Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#995797
Bem vindo de volta amigo! Não te conheço muito bem, mas andei lendo suas postagens antigas e me parece que você tem muita sabedoria para compartilhar conosco.

Gostei da sua observação:

# T7 # escreveu:É tanto material que acabam inventando que eu cheguei a conclusão que não precisamos de nada que vai muito além disso.



Realmente não precisamos de nada disso, é so ir lá e fazer, tomar um pingo de atitude e pronto. A sociedade atual está estranha...

# T7 # escreveu:MAIOR MENTOR que você encontrará no PUA ou qualquer outra área que seja, é você mesmo.


Seu texto passa a mesma reflexão que eu estava tendo a 1 mês atrás. Comecei a pensar e pensar. Refletir sobre minhas atitudes, sobre o que eu sei e eu o que fazia, sobre o que eu não fazia... De algum modo, isso me abateu, vi que estava me tornando mesquinho, me achando superior, resumindo: um grande erro.

# T7 # escreveu:Eu já sabia que eu precisava fazer mas não fazia e que maioria das coisas que eu aprendi só me atrapalhou como pessoa


Eu queria lhe agradecer, pois esse texto de algum modo, mexeu com a minha percepção. Me ajudou de fato!


:ae