Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1064604 Belo artigo irmão. E é isso mesmo, muitos aqui pedem ajuda, abrem tópicos implorando pra ser ajudado e o cara nem agradece. Lê, absorve e nunca responde o tópico que ele mesmo abriu e pediu a ajuda.

Eu já recebi msg privada de uns membros me pedindo ajuda e depois que eu respondi nem um obrigado eles disseram.
Muitos novatos e membros antigos que pedem informação SEM PROCURAR anteriormente nas abas de BUSCA; (Galera.. há uma guia lá em cima de BUSCA, clique nela, escreva seu tema, não achou? Não foi o suficiente? Então pergunte!)

O fórum tá saturado das mesmas perguntas, Ex-Namorada, dor de corno, chifre, problemas com familiares e por aí vai. Tudo isso poderia ser resolvido se ele usa-se o guia de busca.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1064969
OPastor escreveu:Acho que o fórum deu uma melhorada nessa semana.. acho que a reclamação deu em alguma pequena coisa.. :ae


Tamo Junto !Sim o fórum deu uma melhorada uma renovada de ares, estávamos em um ciclo vicioso e esta ficando difícil quebrar a rotina de relacionamento entre os usuários do fórum, mais depois dessa sacolejada dada pelo seu tópico, o meu, do Fellipe Adreas e do Ícaros (foi deletado pela Administração), acredito que permitiu a ficha de muita gente cair, espero que esse pequena melhora não seja apenas momentânea mas que represente um primeiro passo para melhora constante da comunidade.

Estou aqui munido de espírito de equipe, minha vontade não é ficar gerando intriga por intriga é melhorar esse fórum porque todos nós precisamos dele, em maior ou menor grau, para fins diversos, mas TODOS precisamos desse fórum, então estamos aqui debatendo, dialogando, MUDANDO HÁBITOS e trazendo nosso fórum de novo para o seu foco, o que esta ocorrendo é que o foco saiu da SOLUÇÃO e ficou estagnado nos PROBLEMAS, ou seja, fala-se mais de relacionamentos do que de Sarges e com essa chacoalhada junto com a MANUTENÇÃO desse comportamento readquirido acredito que teremos um PUABASE fortalecido novamente.


Imagem



A União Faz a Força !
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064972
Nightrider escreveu:
OPastor escreveu:Acho que o fórum deu uma melhorada nessa semana.. acho que a reclamação deu em alguma pequena coisa.. :ae


Tamo Junto !Sim o fórum deu uma melhorada uma renovada de ares, estávamos em um ciclo vicioso e esta ficando difícil quebrar a rotina de relacionamento entre os usuários do fórum, mais depois dessa sacolejada dada pelo seu tópico, o meu, do Fellipe Adreas e do Ícaros (foi deletado pela Administração), acredito que permitiu a ficha de muita gente cair, espero que esse pequena melhora não seja apenas momentânea mas que represente um primeiro passo para melhora constante da comunidade.

Estou aqui munido de espírito de equipe, minha vontade não é ficar gerando intriga por intriga é melhorar esse fórum porque todos nós precisamos dele, em maior ou menor grau, para fins diversos, mas TODOS precisamos desse fórum, então estamos aqui debatendo, dialogando, MUDANDO HÁBITOS e trazendo nosso fórum de novo para o seu foco, o que esta ocorrendo é que o foco saiu da SOLUÇÃO e ficou estagnado nos PROBLEMAS, ou seja, fala-se mais de relacionamentos do que de Sarges e com essa chacoalhada junto com a MANUTENÇÃO desse comportamento readquirido acredito que teremos um PUABASE fortalecido novamente.


Imagem



A União Faz a Força !



É! E eu entendo até quem fica reclamando de ex aqui! Mulher é um bicho complicado, irmão.. mulher te deixa doido e às vezes precisamos de um rumo, porque querendo ou não, SEMPRE saíremos como "errados" e elas como vítimas.. um conhecido meu suicidou por conta de mulher, a mina fez todos esses games com ele, começou dar pros amigos do cara, ele aceitou, queria namorar com ela mesmo ela dando pra galera, mas mesmo assim ela não quis.. ele se matou, ela postou que amava muito ele no fb e depois, no dia seguinte já tava dando pra outro..

Nós somos importantes pros desesperados, eu mesmo estava aqui lamentando 2 meses atrás sobre ex, ThePotents e o Fellipe Adreas que me ajudaram! O problema nem é os tópicos em si, é como os caras são auxiliados.. se ver que o cara abre 35 tópicos sobre ex desde 2012, eu acho que ele tem que infelizmente, tomar na cara, se for recente, acho que podemos guiar até mesmo aos tópicos já feitos.. sem precisar de repetir o de sempre!

Ensinar os novatos a serem gratos é nossa obrigação, não adianta chamar o cara de sanguesuga mas ser grosso quando responde.. e nem deixar de agradecer quando o cara é educado.. nós temos o poder de reeguer o mundo DA SEDUÇÃO!

Falamos tanto de atitude e começamos a ter essa atitude aqui e agora! Agora vamos liderar essa parada!

Vamos estudar mais, criar novas metodologias de estudo, reeguer o PU em nossas cidades, sair para jogar em grupo, trabalhar em grupo para motivação coletiva em dietas, academia, esportes, estudos.. já pensaram em malhar juntos nas suas cidades? Correrem juntos? Estudarem juntos e praticarem o que estudaram em coletivo?

São infinitas possibilidades de melhora, infinitos PUAs no Brasil, temos potencial para sermos melhores que os gringos, o que falta é a vontade de fazer as coisas por amor e não por ganância!

Vocês são demais, aos que resistem, todo o lucro dá vitória será dado!

:ae :ae :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065033 O piór é que muitos novatos nem estudam ou fazem o que recomendam, a maioria até começa a fazer mais logo desistem, eles querem tudo mastigado e de mão beijada, quase q tenho q pegar a mulher pra eles, é um saco!
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065058
iluminado escreveu:O piór é que muitos novatos nem estudam ou fazem o que recomendam, a maioria até começa a fazer mais logo desistem, eles querem tudo mastigado e de mão beijada, quase q tenho q pegar a mulher pra eles, é um saco!


To com um amigo assim.. começamos o PU juntos, desde 2015.. peguei várias, dei vários fc, comecei namorar uma HB 10, tudo no sufoco, ele mesmo tá no mesmo lugar de 2015! Só decidiu mudar agora que sofreu nas mãos de uma mulher.
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1065262 Bom artigo. Faz tempo que pensava sobre isso também.
Estou nessa comunidade desde 2012, mas desde 2013 com essa conta. Já tive o prazer de ler diversos artigos do Zera, Magaiver, Psyco, Bellmiro, entre outros. Percebi que a comunidade começou a ficar menos ativa desde 2015, após o lançamento de outros fóruns pela internet e pela criação de grupos no facebook, o que facilitou a interação entre os membros.

Tenho minhas críticas em algumas coisas por aqui, mas como membro antigo e fiel, creio que posso dizer:
1- Sinto que a plataforma que nos une é um pouco confusa, pois existe uma classificação rigorosa para cada assunto, o que torna na maioria das vezes confuso em qual assunto se encaixaria o tema proposto no site.
2- Se fosse mais simples a interface do fórum, os membros não se sentiria tão perdidos na busca pelo site. O tamanho das fontes das letras, a separação dos assuntos etc, deveria ser menor e mais SIMPLES.
3- Sempre fui contra o sistema de TAG'S no site, pois dá margem para membros criarem tópicos e respostas sem sentido somente para ter o tal reconhecimento aqui na comunidade.
4- Precisaria ter uma integração ainda maior com o facebook ou outros meios de comunicação, evitando assim ser TÃO fechado (nesse caso, a lei do site define a prioridade de segurança).
5- Encontros, debates e uma maior participação de usuários em tópicos criado por administradores tornaria um ambiente ainda mais movimentado.
6- O chat era uma alternativa para algumas dúvidas rápidas que usuários tivessem, seja com o jogo ou pelo próprio site, por exemplo(Se ainda existir, peço desculpas por estar meio por fora :rolf )

Creio que exista várias coisas que poderia citar, mas no momento pensei nisso. Espero que a moderação e o dono do tópico não me levem a mal, pois apenas disse o que penso de melhoria para voltar a crescer.

Abraços.