Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Cachorrao

Veterano - nível 1

#1067803
Sparkster escreveu:Esse post deveria ser fixado, inclusive.

Cara, estamos num fórum, local ideal para construir e disseminar conhecimento, mas algumas pessoas ainda agem com certa "reserva", como se fosse uma reserva de mercado.

Pessoal às vezes não tem paciência pra lidar com o pessoal novato.

Eu tenho 2 anos que conheci o PUA, me inscrevi aqui em janeiro de 2015 (salvo engano), mas acabei não utilizando o Fórum, em 2016 utilizei um outro, menor, mas que muitos membros eram ativos, RCs semanalmente da galera, artigos bacanas novos e antigos, trazidos de Fóruns extintos já.

A meu ver, a maneira de melhorar a qualidade da comunidade é criando algumas políticas.

Uma delas poderia ser obrigar quem tem mais experiência a "apadrinhar" novatos. Ou seja, quem é veterano tem obrigação de comentar as postagens dos novatos, mesmo que seja pra trazer o link de um tópico que responde a questão.

Penso que quem pode fazer os novatos se sentirem à vontade e se desenvolverem bem são os veteranos.

Essa discussão ainda vai dar muito pano pra manga, por ora vou me limitar aqui.

Parabéns pela iniciativa, bro!




Isso ai :)
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071406 Esse tópico é muito relevante, estou dando um up, estou reescrevendo um artigo nessa mesma linha e essa corrente não pode ser quebrada, precisamos continuar comprometidos com mudanças reais e não deixar esfriar, não deixar que seja apenas fogo de palha, a comunidade esta voltando a ficar um porcaria novamente e por responsabilidade dos membros, então, vamos reanimar esse debate e não deixar a peteca cair.
Avatar pua
Arvelos

Aprendiz

#1071411 Só ví vdds nesse post.
Sou membro antigo, participava em 2012/2013, ai comecei a namorar e afastei, agr q o namoro acabou te de volta e percebi que caiu pra caralho mesmo, tem cerca de 3 posts por dia, sendo na minha epoca era dificil acompanhar o numero de postagens

#SóVamo
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071484
Arvelos escreveu:Só ví vdds nesse post.
Sou membro antigo, participava em 2012/2013, ai comecei a namorar e afastei, agr q o namoro acabou te de volta e percebi que caiu pra caralho mesmo, tem cerca de 3 posts por dia, sendo na minha epoca era dificil acompanhar o numero de postagens

#SóVamo


Exatamente cara, a galera queria jogar, jogar e jogar, chega a ser cómico entrar aqui no fórum e perceber que 90% da preocupação é com online-game, text game, como aproveitar melhor o Tinder e etc, cara é ridícula essa situação, sinceramente, nada como sair para uma balada, rolê de dia em um parque, shopping, abordar, chegar junto, contato físico, olho no olho, o argumento dos caras é que isso é ultrapassado, que somos dinossauros e precisamos nos atualizar kkkkkkkk :louco :louco :louco :louco :louco :louco :) :) :) :) :) , caralho, eu tenho que rir, nem consigo ficar com raiva desses zé ruela, mas daí querer inverter os valores não rola, pua é tiro, porrada e bomba, não é covardagem, ta sendo necessário desenhar parceiro.

Tamo Junto !