Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
AdyssonX
#400871 Continuo odiando as musicas deles¬¬!
MMVoid
#400872 Não curto o som e nem o estilo dos caras, mas nada contra eles. Até parabenizo a atitude deles em meio a tanto xingamento e zuação.
Avatar pua
Matt F. Santana
#400879 Na minha idade (13 anos) , as pessoas sempre ficam zoando eles e não só eles mas também caras e bandas como : Justin Bieber , Nx Zero , Fresno e etc... Isso acontece muito pois o pessoal não aceita ver alguém fazendo sucesso enquanto está ali na merda , e para digamos amenizar essa dor eles começam a xingar !. Não estou dizendo que quem não gosta de Restart está na merda mas sim que quem não respeita e começa a xingar o trabalho deles e tudo mais é porque sim está na merda pois quem está tentando evoluir e mudar de vida não fica perdendo tempo criticando o trabalho dos outros.

Eles conseguiram fazer sucesso , mesmo que se os pais deles fossem Ricos ou donos de gravadores (Coisa que eu não sei) mas eles conseguiram , ninguém tira esse mérito deles. Então enquanto uns ficam criticando o trabalho de todo mundo , outros progridem e fazem sucesso , eu acho que enquanto o povo ficava criticando Nx Zero e Fresno , o Restart começou a investir em seu trabalho e criou uma coisa diferente.

Outra coisa que influência muito , é que o Brasil ele é muito fechado para sua própria cultura. Grande parte das pessoas daqui não gostam do que tem , mas não é questão de não gostar , é questão de NÃO RESPEITAR. O povo brasileiro tem mania de xingar e desrespeitar trabalho dos outros , temos que aprender a respeitar e impor o nosso ponto de vista pois se não nunca iremos para frente , mesmo que sempre tenha aqueles que não vão respeitar , mas se a maioria respeitar tudo ocorre bem.

Quanto as roupas coloridas deles , isso não tem nada a ver com as roupas mas sim com Marketing. Com certeza eles ficaram conhecidos por esse Marketing colorido , souberam aproveitar pois se eu bem me lembre o Cine começou com isso e quando o pessoal começou a gostar e começou a entrar para moda o Restart aderiu e começou a fazer sucesso , ou seja : PURO MARKETING. Pegaram uma coisa que provavelmente faria sucesso e usaram a seu próprio favor, igual você ver que vai começar uma novela na globo/sbt e ir criar uma comunidade no Orkut sobre ela antes dela começar , pois quando o pessoal quiser adicionar comunidade a sua já vai estar lá , mesma coisa. Esperto foram eles. Percebam que agora eles estão ficando bem menos coloridos do que já foram algum dia pois com sucesso e dinheiro na mão não precisa ligar para o que usam ou não , quem dera Lady Gaga.

Abraços.
Leonardorp
#400892 Os caras são gente fina (pelo menos parecem ) mas os CARAS são, as musicas sinceramente é broxante (minha opinião)
Pardal
#400895 Eles fazem uma música pra quem não sabe nada da vida e não tem o mínimo de inteligência desenvolvida. (na mesma linha de pensamento que é feita uma novela, por exemplo)

Basicamente, a música deles é um lixo.

Agora, sinceramente??
Tenho mais o que fazer do que ficar decidindo se gosto ou não dos integrantes da banda Restart, até pq não tenho a menor intenção de virar amigo ou me espelhar na vida deles.

Abraço!
Avatar pua
security
#400897 Reconheço o estilo de vida deles o sucesso e tudo mais... Mas nunca gostei de nada disso, alem do mais acho que eles ajudam muito na modinha de homem com homem e mulher com mulher!
Avatar pua
A L L I S O N
#401029
don conejo escreveu:A vida é loka sabe...

os caras que eu tirava onda no colégio, aqueles considerados "nerds", na verdade eram os mais gente boa. Inteligentes, criativos, espontâneos e humildes.

Meus conhecidos que eram badalados e considerados "os caras", hoje em dia a maioria são perdedores egocêntricos e infelizes.

demorei tempo para perceber isso.

(sim continuo achando o restart em geral BIZONHO)

Tirou as palavras da minha mente....! :sorri
Riclip
#401037 Sei lá mano... Não me considero ninguém pra julgar, mas, acho que a maioria das pessoas, MESMO QUE NÃO SAIBAM, sintam inveja, e não raiva... E tipo, acho que eles conseguem tantas mulheres, por eles serem eles mesmos, por fazerem o que queriam fazer, e conseguiram..
Abraços (:
Ramb0
#401047 Sinceramente? Não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra eles. Apesar da música ser horrível, eles não obrigam ninguém a escutar!
Meu problema é com as pessoas sem personalidade que seguem essas bandas... Pow, aparece 4 caras com roupas RIDÍCULAS e simplesmente isso vira MODA!
Esse tipo de modinha enche o saco... Felizmente essa moda chega e logo vai embora (Faz tempo que não vejo calça colorida).

Os caras são felizes fazendo isso... E TUDO que é diferente INCOMODA, por isso que o pessoal pega no pé deles!
Avatar pua
DM9
#401059 Nao tenho nada contra os mesmos , apenas nao curto o estilo , tanto musical como vestimentas