Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
anymind
#403243 eles parecem ser gente boa mas eu nao curto a música. é foda alguns idiotas tem precoceito bobo sem conhecer, eu por exemplo tenho um amigo cujo o estilo, visto de um observados externo, pode concluir uma opção sexual duvidosa, mas na verdade ele é mais muito gente boa e tem um fetiche por loiras.
Avatar pua
SuBwaY
#403306 Bom Entendi bem a sua msg Don conejo

Podemos ate nao curtir a musica e nem o estilo deles ,

mas com certeza percebe que muitos ali tem uma otima personalidade e energia

e nao ligam para as criticas pesadas que levam

estao sempre vivendo felizes

eu não curto essas bandas ,

mais no minimo eles tem o meu respeito de como pessoas

abraço ae Don :D
Avatar pua
Chillerman
#403362 Falavam tão mal do NX-Zero e hoje ninguém fala mais nada. Agora tem o Restart.

O negócio é pega alguém pra Cristo. Tudo por causa da inveja.
Avatar pua
Lennon_
#403554 De certa forma, acho certo julgar o livro pela capa. Não vou comprar um produto cuja embalagem não me agrada. :o
Avatar pua
rockstiff
#403564 Continuam sendo uns babacas... não gosto do estilo deles muito menos da música deles, aff
Avatar pua
Vênus-Natal
#404107 é bonzinho,eu não suporto é Justin .... esse ai da vontade de nem mencionar,velohs tempos em que as modinhas eram Guns´n Roses e Bon Jovi.
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA
#406838 cara não vi a entrevista mas geralmente sigo esse conceito de não julgar o livro pela capa não gosto da musica deles adimito mas não fico falando por ai que os caras são uns MERDA se nem conheço ou convivi com eles para saber isso


Valeu Don Conejo por ter postado essa entrevista foi show de bola

abraços

Graça e Paz
Avatar pua
Champez
#430316 Não gosto do estilo de música deles e nem da moda que eles usam. Realmente me dá nervos. Mas eles parecem ser bem simpáticos e humildes, fico aliviado de nunca ter odiado os caras da banda.
alfieosedutor
#472363 Matou a pau mais uma vez com esse teu tópico Don.....

Eu também não curto o estilo dos caras mas acho ridículo ficar os julgando pelas roupas que eles usam, pelo estilo de cabelo deles e por ae vai.

Sempre gostei de acompanhar algumas noticias de famosos pelo twitter e esse tal de PE Lanza namorou a giovana lancelotii(que é a menina + linda, meiga e +feminina da televisão).

No final das contas ela acabou meio que “sacaneando” ele com o cara que contracenava com ela na ultima novela das 8(Jonatas faro) e o vocalista do restart exculachou ela em público, mostrando atitude quando precisava(sendo que ela fez ele de otário em público dando mole pra outro cara enquanto namorava com ele).

Sei como foge um pouco ao assunto mas como gostei muito da frase vou posta-la aqui:

Como diz a Bruna Surfistinha “Nem todo machão trepa bem e nem todo tímido trepa pedindo desculpas”

Um grande abraço a todos galera!
Avatar pua
Don Ribeiro
#472364 Musicalmente falando eu continuo não gostando deles, mas como pessoa tenho nada a falar não