Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Lukkkz

Veterano - nível 9

#567118 na minha opniao, eles sao musicos, entao tem q ter musica boa, eu nao consideroo a musica deles boa pelo contrario, acho horrivel vc ouve 10 musicas as 10 parecem ser a mesma merda, mas nem por isso odeio eles, eu simplesmente nao ouço, nada contra, e concordo plenamente com voce, nao julgar o livro pela capa, oq importa é o conteudo
abraçoo
Avatar pua
RGFORTES

Aprendiz

#810270 Cara, se fosse pra ganhar o dinheiro que eles ganham, eu usaria calça esmaga-bago colorida, to nem aí, UASHUSHUA. Se eles se sentem confortáveis usando essas roupas e esse cabelo, bom pra eles, pior é quem passa vontade se ser de um jeito mas fica com medo da opinião dos outros.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#810284 Brother, eu toco alguns instrumentos e tenho envolvimento com música fazem alguns anos, em termos de musicalidade eles são bons nesse estilo deles que na minha opinião é uma bosta, não curto as músicas e nem o estilo, mais dentro do que eles fazem são bons.
Falando agora dentro do PUA, não vejo nenhuma qualidade de macho alpha em nenhum dos integrantes, voz fina, roupinha de guria, cabelo de guria, postura de menino sendo que eles todos tem mais de 18-20 anos.Não conheço eles pessoalmente, então não tenho nada contra.
Essa é a minha opinião
abraços
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#810286 My Man, Don Conejo, sempre trazendo ótimas contribuições pro fórum. Com certeza, ele tem um estilo de vida que curte, tem o estilo que curte, faz o que gosta. Os outros não gostam? F...!

Gostei da atitude dele tb na entrevista, mandou mto bem.

Cheers,

Star
dos santos

Aprendiz

#810309 tem um video que o mesmo vocalista,nao quer dar uma entrevista,manda todos pra PQP, e atira objetos, tambem rebaixa um(a) fã, vi por cima, este video,mais as atitudes anteriores mostram o contrario =D
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#810431 Olha uma coisa que ele falo foi tipo.. Justin n curto mais respeito .

Nunca cheguei julgar eles não mais humildade pelo parece que eles são

Eu prego muito #Humildade .... cara poder ter dinheiro que for brother se não for humildade não curto!!

Viee humildade neles então... sucesso eless aii!! quem sou pra julgar os caras

Abração xD
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#810439 Um dos integrantes da banda "pe lanza" vive aqui nas baladas de curitiba, todas as gurias tops que conheço conhecem ele, ele transa com qual ele quiser a hora que ele quiser.

Apesar de eu julgar o estilo deles ridículo, estranho, e de julgar eles com um jeito gay, eles são muito "alphas" e o que devem pegar de mulher é coisa de outro mundo ( e sem muito esforço).

Mas eu acredito que todos os grandes nomes expostos na mídia se tornam alphas porque tem que ligar com muita pressão obrigatoriamente, por suas vidas estarem tão expostas a sociedade.

E ainda, eles não pega mulher por serem alphas, mas pleo seu social proof. São muito conhecidos e qualquer pessoa assim chama a atenção da mulherada facilmente. Só ver o "betaço" tayrone...conheço um cara que mora na cidade dele, diz que a mulherada paga um pau do caralho (apesar de grande parte tirar sarro também)...social proof e fama é uma das armas mais poderosas que existe na sedução, tendo em vista que você não precisa fazer muito esforço, a mulherada ja te conhece e quer te conhecer antes mesmo de te conhecer....e é nisso também que é baseado o jogo de círculo social...

Abraços!

(ps:. alphas ou não, na minha opinião continuam ridículos, além do pe lanza vir aqui pra cwb pegar as "minhas mulheres" kkkkkk)