Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#401162 Ah, eu nao curto, e nem fico criticando, eles fazem o que quiserem, contanto que nao estejam tocando aqui por perto to tranquilo :)
Roll with it

Aprendiz

#401169 Eles são considerados "Rock", e isso eles nunca fizeram e nunca vão fazer, são só prostitutas da mídia, eles não ganham fãma pela musicalidade e talento, e sim por estilo de roupas que atraem uma série de adolescentes retardados...


DEU PRA ENTENDER?
Roll with it

Aprendiz

#401173 Parem e pensem sobre essa geração, vocês acham que as cantoras da mídia teriam a mesma fãma sem o uso da senxualidade e roupas diferentes do comum? Ex: Lady Gaga, Katy Perry, Justin Bieber, você realmente acha que eles merecem certo reconhecimento?

Agora vou falar de talento, a Adelle daquela musica " Role in the deep" Pq ela não fica tanto ta mídia? Pq ela não é um fantoche ela não precisa abusar de roupas pra aparecer, ela tem a fãma pelo verdadeiro talento que é a sua voz.

Você acha que alguem quer ser ridiculo a ponto de usar roupas coloridas? É só uma forma de atrair alienados...
Lgrneto

Aprendiz

#401776 Mesma coisa que já falaram acima.

Sou guitarrista, amo rock n roll e acho muito ruim o som emo. Mas não odeio ninguém por isso.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#401780 Poxa.. Nada contra, eles são super gente boa. Mais o estilo velho! É a imagem que nos passa, se vestir com calças coloridas, e cantar "rock" ao mesmo tempo, acaba gerando uma imagem de gayzisse! sei lá mais não acho legal; rs