Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#485198 Na verdade minha irmã (7anos) é muito fã de Restart, mas eu não gosto.

E eu gosto dos caras, são super engraçados e mostram prestativos com os fãs, fora que começaram cedo e batalharam pra conseguir chegar aonde estão (começaram com 12 em barzinhos, eram vaiados, não tinham tanta grana)

Eu acho que o que a maioria não gosta neles, são os fãs e as roupas. O problema é que sem as roupas, não teriam fãs, quem é colorido é quase obrigado a gostar deles.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#485225 Enquanto geral zoa os caras eles estão pegando geral. Imagina o tanto de pitchulekinha de 15 aninhos que esses caras já passaram o cerol? Só lindas, perfumadas e com hormônios em profusão moldando peitos durinhos e bundas empinadas, com toda aquela vontade no olhar. E não só essas, tem pervas também de 20 e poucos anos e demais fãs. Esse vocalista ae pegou a Ellen Jabor, que é gatíssima, tem 30 anos e era namorada do Rodrigo Santoro. Sucesso e fama são o maior social proof que uma pessoa pode ter, e eles tem! Não há limites!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#485244 Tem MUITA gente que estuda sedução e esquece de uma palavra chamada PEACOCKING,

Seja lá o que for, se eles se vestem que nem um arco iris, ou se acham o luan santana um viado, ou o michel teló um mariquinha...

ISSO EH O RESULTADO DA FAMA QUE ELES TEM E VOCÊ NAO TEM

No Mystery Method o próprio Mystery fala que a primeira reação dos homens sobre um precocking bem sucedido é os homens falarem mal... PRONTO cheguei no ponto que queria...

Veja o Mystery e o Style em uma foto:
http://keekgeek.com.br/wp-content/uploa ... ocking.jpg

POIS È, RIDICULO mas...?

ELES PEGAM MULHER PRA CARALHO, SABEM O DOBRO OU ATÉ O TRIPLO SOBRE SEDUÇÃO A MAIS QUE MUITA GENTE AQUI, e ai? vai falar mal dos caras?

O que eu to querendo dizer que é os que fazem diferente que se destacam...

Amigo.. se até o Pe Lanza pega uma mulher que nem a Ellen Jabour segue foto:
http://www.leiaja.com/sites/default/fil ... _ellen.png

Sinto te dizer.. quem está fazendo errado é você... e não ele por se vestir que nem um arco-iris.


OBS: generalizei, minha resposta é destinada a pessoas que tem um preconceito contra esse tipo de famoso e não ao criador do topico.
MateusPacheco

Aprendiz

#485254 Mesmo eu não gostando do som deles e eles sendo super BIZARROS
concordo com voce ,"A vibe do vocalista é super tranquila... humilde... não-reativo... sabe do seu valor... não só entende de musica, como adora o que faz (realizado)."

e ele tem algumas qualidades atraentes, é pre-selecionado(tanto q tem mtas fans) , bem humorado , nao ta nem ae pra opiniao dos outros, bom inner , e se for ver, ele namora a Giovana Lancelotti ,ela é muito bonita ...
Avatar pua
Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
#541994 Nunca tinha visto uma entrevista deles. Os caras parecem ser gente boas! rsrs
Não gosto e nunca vou gostar do som deles. Mas sempre pensei uma coisa.. os caras são muito inteligentes, sabe porque? É muito difícil fazer uma banda ficar famosa e ganhar grana hj. Eles descobriram que com esse estilo colorido e emo as crianças e pré-adolescente piram. Pronto, são famosos e ganham grana!
Kilmister

Veterano - nível 1

#542006 Não é questão de julgar o livro pela capa...

Chamar eles de viados, mocinhas e etc é pura bobagem do senso comum.

Mas eu como musico, tenho minha opinião para o tipo de bandas como Restart.

São caras maiores de idade se vestindo como crianças e tocando musicas com letras para meninas adolescentes se identificarem.

Porque isso? Simples: Ganhar dinheiro.

Restart não é uma banda, é um negócio. São completamente vendidos para a mídia, são produtos e não MÚSICOS.

Estão aproveitando o que faz sucesso nos EUA pra ganhar fama e dinheiro no Brasil.

Quem ama e aprecia a boa música, não faria algo como o Restart. Aposto que eles próprios sabem disso.