Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1055716 Boa noite pessoal!
Tenho um forte problema com a ideia de um encontro em um restaurante ou mesmo ir com alguma HB comer algo. É algo que me gera grande desconforto só de pensar... eu não sei exatamente como agir nesses lugares e já me dei mal algumas vezes ( sinto que nesses ambientes meu jogo quebra). Eu sei que agir com confiança é algo muito importante.
Tenho um encontro já fechado para sábado próximo e gostaria de saber: como vocês agem nesses ambientes? Como que é pagar a conta para vocês? Esse tipo de encontro é longo, logo há bastante tempo para gerar (ou reforçar) conforto, e se acabar o assunto e vier aquele silêncio constragedor?

Grande abraço!
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055720 Ola,

Cara, ao meu ver não tem mistério, se você aplicar os conhecimentos, o assunto nunca morre. Você tem que fazer ela se qualificar pra você. Use as rotinas, deixe ela falar sobre a vida dela e o mais importante é sempre manter o sorriso no rosto e manter confiança. Não sei se você já conhece essa garota ou se é o primeiro encontro, mas de toda forma não tem muito mistério.
Quanto a conta, eu falo que pago pq eu convido as garotas pra sair e se ela quiser pagar, vire e fale: "Vamos fazer assim, depois você paga umas cervejas (ou qualquer outra coisa que ela goste de beber) e a gente fica quites".

Relato:
Saí com a garota que já conhecia semana passada, não conversávamos tanto, mas ela falou que estava sem rumo na cidade e eu desci pra acompanhar ela. Foi um convite inesperado, mas resolvi ir. Aproveitei que estava voltando a ler os conteúdos sobre PUA e usei com ela, fiz algumas mágicas, postura alfa, sorriso, confiança, paguei a conta (sem muito mistério por parte dela) e no fim da noite....... FC. Então acho que segue o fluxo.

abraços.

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1055785 Valeu Astatonn!
Acho que vai ser essa mesmo, afinal é só manter a confiança. Mandou feed depois do encontro.

Outro abraço,
Céos.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1055801 Eu acredito que um encontro num restaurante é algo mais formal, qdo vc ja esta saindo com a HB há um tempo e é algo mais sério.Cara vou te dar uma dica, chama ela pra tomar uma cerveja, comer uma porção algo mais de boa,(pelo amor não vai levar ela em qualquer bar fim de carreira, procure algo mais reservado) a cerveja vai quebrar o gelo, conversa fluirá bem melhor e vc ainda pode beijar a HB na mesa diferente do restaurante.Eu sempre fiz isso, só fui num jantar depois que comecei a sair sério e namorar a HB.
Lembre-se ja se foi o tempo que encontro tinha que ser todo formal.Vou te contar uma história de um amigo meu:ele foi buscar a menina que iria sair com o carro caro do pai, levou no melhor restaurante da cidade, pagou a conta toda e no final deu uma caixa de bombom pra ela e pediu pra namorar , fez tudo na formalidade e adivinha? a HB falou que não , que gostava de outra pessoa.
Boa sorte e desencane amigo, só manter o papo e deixar a coisa fluir.
Hao11

Aprendiz

#1055802 Céos, eu tenho um problema muito parecido com o seu, mas também muito diferente. Se eu vejo uma HB sentada na mesa de um restaurante eu não consigo ir lá e arborda-la, mesmo sendo um restaurante meia boca.
Embora eu esteja procurando mudar esse mindset logo

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1055811
Rozyzz escreveu:Eu acredito que um encontro num restaurante é algo mais formal, qdo vc ja esta saindo com a HB há um tempo e é algo mais sério.Cara vou te dar uma dica, chama ela pra tomar uma cerveja, comer uma porção algo mais de boa,(pelo amor não vai levar ela em qualquer bar fim de carreira, procure algo mais reservado) a cerveja vai quebrar o gelo, conversa fluirá bem melhor e vc ainda pode beijar a HB na mesa diferente do restaurante.Eu sempre fiz isso, só fui num jantar depois que comecei a sair sério e namorar a HB. Lembre-se ja se foi o tempo que encontro tinha que ser todo formal.Vou te contar uma história de um amigo meu:ele foi buscar a menina que iria sair com o carro caro do pai, levou no melhor restaurante da cidade, pagou a conta toda e no final deu uma caixa de bombom pra ela e pediu pra namorar , fez tudo na formalidade e adivinha? a HB falou que não , que gostava de outra pessoa. Boa sorte e desencane amigo, só manter o papo e deixar a coisa fluir.


Saudações amigo!
Então cara, eu acho que isso virou um obsessão depois que eu experimentei "O Jogo do Texto". De certa forma, eu tendo a agir com formalidade também e por isso o restaurante... mas realmente preciso desencanar. Eu acho que isso deve variar de mulher para mulher, mas a questão é sempre sempre saber lidar com a situação em qualquer ambiente, não é mesmo? hahah

Valeu pelo comentário!

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1055813
Hao11 escreveu:Céos, eu tenho um problema muito parecido com o seu, mas também muito diferente. Se eu vejo uma HB sentada na mesa de um restaurante eu não consigo ir lá e arborda-la, mesmo sendo um restaurante meia boca.
Embora eu esteja procurando mudar esse mindset logo


Realmente Hao, é um típo de situação que me parece muito intimidante, abordar uma mulher numa mesa de restaurante. Mas há outra questão envolvida que transcende a ansiedade de aproximação nessa situação específica: há um risco real nessa situação específica, em outras palavras, a hb provavelemente não deve estar desacompanhada numa mesa de restaurante, e se o possível acompanhante dela vier para cima de você? é complicado.
Mas claro, agindo com prudência é só uma questão de treino e você consiguirá aborda-la.

Abraço,
Céos.
Hao11

Aprendiz

#1055868 É o que eu penso, imagina você aborda uma mulher numa mesa de um restaurante, enquanto fala com ela sente uma cadeira na sua nuca??
Tenso não é kkkkk