Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Restringir as áreas do fórum por level?

27
43%
30
48%
6
10%
PREMIO
#33897 NAO
1- isso é discriminaçao;
2- nao é um bando de nome e um forum que vai medir o nivel de alguem;
3- material se encontra fora dos forums.( eu mesmo estudei PU anos e nem sabia que existia forums);
4- o que difere o PUABASE dos outros forums é exatamente isso.( igualdade , democracia e fraternidade).

Sim exite um problema, mas tenho certeza que'' restringir o acesso'' nao vai mudar a qualidade do forum.
Pelo contrario vai piorar.
Rhodes
#33919 Li vários posts da galera, tanto de quem eh contra como de quem eh a favor e cheguei a uma conclusao:

O q eu percebi eh q as pessoas que apoiam essa divisao, querem isso principalmente pra ajudar os novatos na hora de começar a aprender sobre o PUA, pois, como muita gente falou, se uma pessoa que nao conhece o pua entrasse no forum, ela ficaria perdida, pois nao saberia por onde começar.

Mas talvez o melhor nao seja criar uma área para iniciantes e outra para experientes, pois, como o Evan falou, mesmo q o pessoal novato leia algo muito avançado para eles, sempre eles tiram algum proveito disso. Talvez nao aprendam como fazer tal rotina, mais como deve ser a linguagem corporal para fazer algo parecido.

Além disso, é realmente muito provavel que as pessoas comecem a dar feeds desnecessários só para ter acesso a essas partes mais avançadas.

Entao o que eu sugiro é que nao se crie essas divisoes separando iniciantes de avançados, mas que quando alguem postar algum material, indique qual o nível de PU recomendado para saber usar. E seja criada uma área separando esses materiais mas que todos pudessem acessar.

Assim, um iniciante saberia o q deve aprender primeiro, mas tambem poderia olhar materiais mais avançados, o q muitas vezes acontece soh por curiosidade. E isso evitaria os vários feeds e relatos de campos fakes.
Play boy
#33941 eu concordo, mesmo por que os puas iniciantes não pulariam as etapas do jogo.
menarik
#34065 Bom, pra mim pode ser... terei acesso a todos msm.... hehehhe
Afrodite
#34161
Rhodes escreveu:Entao o que eu sugiro é que nao se crie essas divisoes separando iniciantes de avançados, mas que quando alguém postar algum material, indique qual o nível de PU recomendado para saber usar. E seja criada uma área separando esses materiais mas que todos pudessem acessar.

Assim, um iniciante saberia o q deve aprender primeiro, mas também poderia olhar materiais mais avançados, o q muitas vezes acontece soh por curiosidade. E isso evitaria os vários feeds e relatos de campos fakes.


Concordo com o Rhodes.

E se a idéia é auxiliar os novatos, uma ideia boa que vi em alguns outros foruns é o de apadrinhar um novato. Alguém com experiência dica como padrinho do novato ensinando pra ele como se portar no forum e indicando material.

Ou então uma MP quando a pessoa se registra dando instruções do que ela deveria ler e que tópicos ela deverai dar uma lida para ter um ponto de partida.
Burlador
#34168 Ao invés de restringir conhecimento aos membros iniciantes, eu proponho uma postura mais participativa de liderança (guia, guru,...) dos membros mais experientes. Antes que haja retaliação, deixe-me explicar o que quero dizer:
Por ter muito material no fórum, os inicantes se vêem com excesso de informação e acabam se perdendo com tanta leitura, não sabem por onde começar e por qual parte primeiro desenvolver... metem os pés pelas mãos e tem o desenvolvimento muito lento, isso quando não estático!
Proponho a criação de uma área em que os membros mais experientes possam contar seu histórico como PUA, ou seja, por onde começaram a evoluir, quais os percalços e dúvidas que tinham, o que os fizeram continuar quando sentiam-se descrentes e dar conselhos por onde começar, que material ler... Em outras palavras, ajudar no desenvolvimento pessoal dos novatos. Só aprendendo sobre jogo externo lendo relatos de campo não é o suficiente, saber como os mais avançandos praticam o jogo interno ajudará a todos a evoluir.

Abraço
Juca
#34170 Analisando os feed's e as sugestões, para mim o interessante é sugerir os tópicos que são para iniciantes, intermediários, avançados e experientes.
Como existe a área para os novatos. Quando entrei a primeira coisa que fiz foi ler aquela área.
Cada um sabe o que pode usar em campo e o que não pode. Eu estou estudando e praticando indirect, ainda não sou nenhum expert, PORQUE IRIA ME ATREVER A USAR "ERRADO" UMA PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA?? Acredito que vai mais do bom senso de cada um.
E sinceramente, "Nivelar" pelo o que o membro posta não é uma boa maneira... já li vários relatos que acredito, fielmente, que são fakes. E mais, eu não dou tanta importância para tópicos (não só nos relatos) de membros "novatos", pois sei que muitos são fakes ou querem só se aparecer!!! Com essa idéia de "nivelar" pelos post's, como já comentaram só irá poluir o fórum.
Hoje mesmo vi o kenzo banindo o usuário, com total razão... nem le os materiais do fórum, e já quer ficar postando coisas... besteira!

Eu mesmo, não fico postanto os meus relatos aqui... comento com um ou outro (que nem fazem parte desse fórum) e porque? primeiro por causa que ainda não me sinto seguro em relação a "privacidade". E outra, sei os pontos, pelo menos imagino, os que preciso melhorar...
Sim, gosto de fazer os feed's... e gosto muito de ler os materiais aqui, e acho que é dificil encontrar materiais fora do fórum!

Eu não me encomodo em ver o meu nick e escrito "jornada pua" (nem lembro se aparece jornada pua ou pua iniciante, ahahha), ah sim... gostaria de ver os materiais de um experiente? bem, gostar eu gostaria, iria ler? Dificilmente!
Ah.. e o do nível intermediária, é.. provavelmente esse eu iria ler, pelo menos para ter uma noção até a proxima etapa!
E quem sabe até utilizaria e muito...Pois cada um sabe o seu nível, e claro, sempre o bom senso!

Já vi tópicos que indicam os passos, características, para estar jogando bem. Me baseio por eles... e vamos ao jogo!

Alguns tópicos já indicam para qual nível ele é indicado, ótimo... assim que deve ser!

Talvez meu post ficou confuso...

[]'s

Rigolli
#34173 Eu acho que é uma boa isso, apesar de eu ainda estar num nível pouco elevado, eu estou aqui para uma coisa séria, eu quero me tornar um PUA realmente. Estou estudando vários materiais e até to me fudendo um poco com notas por causa disso. Não to nessa pra sair, se tiver restrição por níveis eu vo continuar até chegar no mais alto aqui.
PREMIO
#34262 Concordo com o disco!
Saori
#34299 Seria legal "separar" os materias de um e outroo... mas não restringiir ... posta separado... se a pessoa quiser ir olha bzl... mas ele vai saber oq tem q estudar primeiro..vai ta "indicado"