Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904390 Estou num relacionameto já a muito tempo, mas ela sempre esteve por cima, mas como eu sempre tive meu espaço para sair com as primas, nunca me importei. Mas depois que meu filho nasceu começei achar ruim, como meu filho ia me ver daquela forma... como macho beta e ai me inspirei a mudar, só que peguei na ferida dela e no começo foi muito dificil. Uma das mudanças que fiz primeiramente foi restringir as primas, oque me levou a buscar outras coisas como o PUA pro exemplo, percebi também que relacionamentos apenas baseados em sexo não são verdadeiros, claro que as vezes subo pela parede, também porque tem uma HB no meu trabalho que vive reclamando do namorado dela para mim, que é muito grosso e violento. Na verdade oque estou tentando com isso é por minha energia neste relacionamento, porque a energia sexual é muito poderosa ( as vezes até demais) e quando fazemos sexo com outra pessoa, nossas mulheres perdem a auto estima ficam gordas e começam a nos tratar mal, elas sentem isso, está muito dificl tenho que assumir, as vezes impossivel, mas sinto que meu casamento está mudando e já consigo ter maior controle da situação, no começo nem sentia tesão por ela e tudo era muito dificil, sei que isso não é uma estratégia muito popular nos dias de hoje, quanto mais no Brasil, não é que não goste de mulher, eu adoro mulher, principalmente HBs, mas acho que na vida quando escolhemos por uma coisa temos que restringir outras. É igual comer doce, se vc comer vc vai engordar, se não comer está optando por um corpo melhor, mas não pode comer, além do que fazendo sexo com outra mulher ponho a familia toda em risco, A um ano faço sexo só com ela, o sexo é bom e percebo que ela quer ficar mais bonita para mim, mais cheirosa e me tratar um pouco melhor. Eu era viciado em putas, parece que não mas essas coisas viciam, bom pelo menos até agora estou limpeza. aguardo comentarios, abraço a todos
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904415 Cara acho muito legal sua iniciativa, ainda mais se está tendo retorno da parte dela. A um ano e pouco venho lendo a bíblia, e estou começando a ver importância da família, e como é importante o exemplo que você está tentando passar pro seu filho.
Permaneça firme na sua decisão, se está sendo bom pra você, torço pra que corra tudo bem com você e sua família,vlw....
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904429 Acho que podemos utilizar as técnicas de sedução em qualquer etapa da relação e ainda assim sermos fiéis a nossos pactos, porque a vida passa rápido e temos que aproveitada da forma que acharmos melhor mesmo que seja servindo a deus, acho que tem tudo a ver.desejo o melhor para vc. Vlw.abraço.
CDH

Aprendiz

#904485 Cara muito legal sua decisão. Você esta sendo homem e está a honrar sua família...
Que bom que sua mulher esta a se cuidar, incentive isso...Fale que vai entrar na academia com ela, e realmente entre. Casais que treinam juntos, fortalecem a relação e melhoram o corpo, o que é bom de ambas maneiras.
Undertaker

Aprendiz

#904509 Meu caro, assim como você, estou casado. Filhos eu não tenho.
Nunca fui fã de pagar por sexo e desde quando decidi casar, pus na minha cabeca que seria fiel, pois é o que eu quero receber em troca também.
O que eu vejo em relacionamentos e recomendo a você é: fique melhor independentemente dela e seja um homem de verdade.
Até escrevi sobre isso aqui: seja-homem-nao-moleque-t94411.html
Se você casou e nao ama sua mulher, fica complicado.
Mesmo colocando energia, tem que ter a atração, interesse, amor e respeito. Se não é melhor se separar e dar a chance a ambos de conhecerem pessoas novas.
Como você mesmo disse, relacionamentos baseados em sexo não dão certo em geral, apenas se ela souber que é uma fuck friend, não esposa.
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904511 Obrigado pelo incentivo e motivação pois nem sempre é fácil, foi uma meta que determinei para esse ano, mas que acho que vou implementar para o proximo. As vezes a coisa aperta e vc tem que estar determinado e partir para o tudo ou nada. Vlw.abraço.
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#904514 Seguinte vou tentar ser o mais direto possível.

Recomendo que procure um posto de saúde e faça exames sorológicos para checar se está tudo bem com sua saúde!

Se você consegue enxergar em sua esposa uma pessoa honrada, e valores que a sociedade atual já perdeu, se ela é leal, fiel e merecedora de um homem bom, então faça alguns esforços!
Só de reconhecer os seus erros e os pontos que estão fazendo com que tudo se acabe aos poucos é o suficiente para iniciar mudanças!

Ontem escrevi um tópico na parte de artigos e debates sobre a contradição humana, que é quando sabemos o que devemos fazer para evitar ou se alcançar um objetivo e mesmo assim não o fazemos por vários motivos....

Você sabe onde deu mancada, e como corrigir...resta saber se é oque você quer...salvar seu casamento ou partir pra outra...

boa sorte nas suas escolhas....gnd Abco
Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#904535 Grande decisão meu companheiro!
O PUA é fundamental em qualquer estado da nossa vida.. Isso sim é maturidade: se tornar um homem que se respeita e dessa forma será respeitado.
Em um relacionamento, as vezes precisamos fazer sacrificios.. Ambos precisam se empenhar pra dar certo.
Parabéns e espero que seu relacionamento prospere. Continue nesse caminho que tu vai ter orgulho de si mesmo!