Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084530 Salve confrades.
INTRODUÇÃOApesar de parecer modinha de fim de ano, ter momentos de reflexão acerca do que fizemos no ano que se finda e nos programar para o novo ano que se inicia é deveras importante.

Fato é que após a análise, alguns perceberão que regaram o ano de 2018 com procrastinação e decepções. Aqui, vale o conselho: nunca é tarde para mudar. Um novo ano está prestes a começar, não repetir os mesmos erros só depende de você mesmo.

Por outro lado, alguns ficarão em êxtase, tamanha felicidade em notarem que o presente ano foi espetacular, cheio de conquistas e realizações. Para esses, deixo os meus parabéns e a torcida para que consigam tudo em dobro nos próximos 365 dias que virão.

Então, aproveitando o ensejo, faremos aqui uma breve troca de reflexões, onde cada um expõe como foi o ano de 2018 e o que espera fazer em 2019.

NOTA: Sejamos breves nas reflexões para o tópico ficar dinâmico.
NOTA 2: Se quiserem, sigam o modelo de exposição abaixo:


MINHA ANÁLISENome: TheGoDFatheR
Idade: 22

Retrospectiva 2018:
Ano espetacular! Muitos acontecimentos marcantes que me proporcionaram um aprendizado de vida absurdo. Muitas novas experiências, amizades, mulheres, show de bola.

Nota 2018: 7 / 10

Metas 2019: Quero aumentar a minha renda. Até o final do próximo ano, quero estar ganhando o dobro do que ganho atualmente. Imaginem se conseguíssemos dobrar nossa renda todos os anos? Só depende de nós. Pretendo também iniciar um projeto voltado aos homens. Se tudo der certo – e farei o possível para que aconteça – vou divulgar aqui no fórum. Vai aderir quem quiser. Continuarei com meus artigos e relatos por aqui, pois graças a Deus – e já fica aqui o meu agradecimento – recebo mensagens diárias de homens que gostam do meu material e que me usam como inspiração. Fico extremamente feliz.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084533
Nome: bigbagual
idade: 25
2018: Foi um ano bom, sinto que evolui bastante. Saí de desempregado para concursado. Comecei a namorar. No entanto, agora no final do ano descobri que estou doente e estou um pouco preocupado.

2019: Pretendo primeiramente ser curado, conseguir um cargo melhor e consequentemente melhor salário, além de mudar de cidade.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084535 Belo tópico irmão! Vamos lá...

Nome: Enzo (Shuwer)
Idade: 18

Retrospectiva 2018: Ano espetacular e conturbado haha, servi o exercito por praticamente 1 ano e achei que seria uma merda, foi literalmente uma das melhores experiencias da minha vida, consegui aplicar disciplina e foco e coloquei um bom shape pro TAF (que foi uma motivação) em 3 meses, consegui passar pelo primeiro ano direto na faculdade (sem exame, p3...), consegui ler muitos ebooks e ver alguns cursos e aplicar na vida real, e isso me deixou excitado demais, juro que fiquei MUITO ANIMADO, e então veio a BGS 2018, eu tava em extase (animado demaais), até esse dia, ou talvez maldito dia, eu tinha MUITOS CONTATOS, MUITAS GAROTAS NO WHATS, MUITOS INFIELDS, Coisas que eu anotava, trabalho, TUDO, TUDO em meu celular, um dia antes de ir pra BGS eu disse pra meu melhor amigo, cara se eu perder meu celular nem sei o que eu faço, todos meus sonhos, planos, projetos, fotos, toda minha vida ta aqui, um dia depois eu tava tendo o melhor dia da minha vida, tava aproveitando DEMAIS, então eu disse pro meu amigo, hora de gravar uns infields (eu havia levado minha lapela), então eu coloco a mão no bolso, sinto aquele vazio desesperador e tempo depois percebo que furtaram meu celular... Eu fiquei mal, muito mal, não tão mal pq minha ficha não caia, eu fiquei mais de 1 mes sem celular, continuei treinando, usei isso como motivação mesmo chateado, eu perdi todos os contatos e conversas desde 2017, perdi amigos, amigas, peguetes que não tinha o contato nem conversa salva porque meu celular não tinha memoria pra backup e eu não fazia também.
Ou seja, eu simplesmente tive um ápice de felicidade, e então veio esse grande baque... mas pra mim isso é um recomeço, um motivo a mais para eu voltar a abordar e conhecer mais pessoas, principalmente porque agora eu preciso haha

Metas 2019: FAZER A PORRA DE UM BACKUP PRO DRIVE NO CELULAR, gravar MUITOS MAIS INFIELDS e poder contribuir mais com o forúm e com as pessoas que eu gosto, no exercito meu sargento soube de mim e me chamou de gigolo e de tantos nomes relacionado a sedução ashsausah, fiz varios amigos por causa disso e isso me motivou, escrevi uns ebooks sobre meus pensamentos e sentimentos, um dia eu gostaria de colocalos para que eu talvez possa ajudar a alguem, mesmo sabendo que eu sempre posso melhorar em todo aspecto.
Quero continuar melhorando meu shape, continuar evoluindo como pessoa e como PUA, voltar a trabalhar, ampliar meu circulo social como ja havia dito, começar possivelmente a trabalhar com info produtos e criar um canal no youtube postando videos aonde eu me divirto.

Ficou bem grande e sei que essa não era a ideia kkkk mas espero que eu possa contribuir de alguma forma, e contribuir para mim mesmo também, para que no final de 2019 eu volte aqui e veja o quanto evolui e as coisas que conquistei e etc...

Abraçoss, belo tópico.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084544
Nome: Don Vittore
Idade: 21 anos

2018: Comecei o ano namorando há mais de 1 ano que, ao final deste, veio o término. Me derrubou, mas sei que ficarei bem. Neste tempo, arrumei um dos melhores estágios da cidade e indo pro 4º ano de direito.

Vida pessoal: Em 2018, foi talvez o pior ano da minha vida pessoal. Terminei meu namoro mais longo que tive até hoje (2 anos e 1 mês) e, após me afastar dos meus amigos, acabei por ficar sem o que fazer. Sem dúvidas, o pior dos 3.

Vida profissional: Por outro lado, foi o melhor ano de minha vida profissional, arrumando um dos melhores estágios da cidade e indo pro 4º ano de direito, faltando 2 anos para obter meu diploma em uma das melhores universidades da região do curso em questão.

Saúde: Em 2018, após meu término, resolvi tomar vergonha na cara e procurar uma academia. Melhorei um pouco meu shape em 2 meses, mas longe do ideal.

2019: Pretendo ficar com um corpo que sempre sonhei, ir bem na faculdade e no meu estágio. Avaliando minha vida, o meu maior problema (e que focarei mais ano que vem) é minha vida pessoal, meus relacionamentos com mulheres e com amigos.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084551 Nome: Statham
Idade: 30 anos

2018: Foi um ano de MUITO aprendizado, muita evolução, financeira, espiritual, psicológica... Um ano conturbado, diversos acontecimentos e mudanças, inúmeras coisas me aconteceram nesse ano, boas e ruins. Infelizmente aprendi que não dá pra confiar em ninguém nessa vida, isso é doloroso mas o mundo é cada um por si, e Deus por alguns!

Algumas coisas já estão em prática;

2019: Não vou beber nem uma gota de alcool mais, e não deixarei de ir na academia, pretendo levar o minimalismo para outras áreas da minha vida como por exemplo vida digital. Desativarei o Facebook, já mudei meu whatsapp e tenho 50 ctts apenas. Vai ser um ano onde vou dizer muito mais não do que sim, vou cuidar tbm do lado financeiro, compras só a vista, quero e VOU dobrar minha liquidez patrimonial até o final de 2020.

É isso... #statham
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084563 Todos de idades diferentes, mas com muitas metas em comum.
E o melhor, metas que 90% dos homens lá foram não fazem.

Não pensam na saúde física, na saúde mental, tampouco da saúde financeira.
Os senhores, assim como eu, deveriam se sentir privilegiados por terem essa conduta.

Há coisas incríveis para nós la fora.
2019 será o nosso ano.
Ano em que ser homem é motivo de orgulho e honra!
SerasEnchanter

Aprendiz

#1084705 Nome: Serafim
Idade: 20

Retrospectiva 2018: Acabei por mudar totalmente a minha vida nesse ano, e diversas vezes, acabei me tornando um cara extremamente "fit", passei a fazer muay thai, corrida, musculação e depois larguei tudo isso, porém consegui diversos relacionamentos, diversos amigos, diversas mulheres, diversas experiências, foi um ano de muita evolução e mudança.
Nota do ano: 8/10


Metas para 2019: Pretendo, assim como o TheGoDFather, dobrar a minha renda, pois, por enquanto eu sou estagiário e ganho apenas R$650,00 por mês. Quero também evoluir o meu Inner Game, sinto que ele ainda é muito frágil, principalmente quando os relacionamentos evoluem.
Léon

Aprendiz

#1084718 Nome: Léon
Idade: 20

Retrospectiva 2018: Um ano intenso depois de me sobrecarregar ao extremo acabei por sucumbir e passar por um período de recuperação, essa experiência trouxe dor e aprendizado mas não posso deixar as historias memoráveis que criei nesse mesmo ano ser esquecidas. Momentos de aprendizado, alegria, excitação, paixão, amizade... a lista é grande.

Observação: Para alguém que quase morreu ano passado não tem como reclamar de ter vivido mais um ano.

Metas 2019: Viver os meus momentos com pés no presente mas construindo uma base para o futuro. A minha imaginação se prontificou de fazer um rascunho dos meus objetivos agora minhas atitudes estará a serviço de realiza-los.