Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1012367
Hiago.Briano escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

o terceiro lugar não levava o Perfil Magnético do
Chameleon e uma consultoria de 60 minutos com o Gambit




já que o terceiro lugar ganhou isto o premio do terceiro vai para o quarto? :louco


UAHAUHAUHAUAHUAH porra, Emanoel.. tu tá preocupado com o pacote de nudes gays do Chameleon?? Tô te estranhando, hein AHUAHAUH

Gambit ;D
Avatar pua
jay y

Aprendiz

#1012369 Show velho, estou muito feliz de ter ganhado a nota 7.0 mais estou muito feliz não só pela nota e sim por ter tentado, não marquei o date mais Valew e é um imensso prazer estar no grupo, gambit's room que na verdade não é só um grupo é uma verdadeira family e parabéns gotts revenge e maiky bom parabéns pra todos que tentaram forte abraço
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1012371
eliazarneto1010 escreveu:Velho, ótima oportunidade, esse 6 foi uma honra haha o proximo desafio vou ganhar. Só tenho a agradecer ao gambit, chameleon, e toda a galera do gambit's room. realmente uma familia!


Honra a nossa poder fazer parte da tua jornada, parceiro! Estamos juntos demais!

Gambit ;D
Avatar pua
Shiva

Aprendiz

#1012374 Parabéns pela grande iniciativa de vocês gambit e chamaleon, pena que não vi quando o desafio foi lançando, aguardando próximos, abraço! :D
Avatar pua
Revenge

Aprendiz

#1012375 Galera sem nem o que falar :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

primeiramente como sempre agradecer aos meus 3 pilares Chameleon, Eddie e Gambit.....
Cara que me viu iniciar aqui no grupo, quem já leu o meu primeiro tópico, kkkkk, que por enquanto não foram muito, mas em breve pretendo mudar isto, sabe o quanto essa vitória foi especialmente para a minha nova família

Gambit's room


Realmente eu não tenho palavras para agradecer, só tentarei repassar o maximo que aprender e para isso terei que aprender o dobro.....precisava muito de um incentivo como disse em meu primeiro relato e cara isso veio com um parecer na minha vida, realmente estou eufórico escrevendo estas palavras.....primeiramente penso em um crescimento pessoal.....e agradeço muito A CADA MEMBRO DO GAMBIT'S ROOM, pelo apoio por serem a familia que são...

foi o primeiro passo de uma caminhada muito longa....podem ter certeza que do que precisarem de mim, estou aí para todos os momentos.....sério mesmo...

Abraço

Revenge

p.s: desculpem se esse agradecimento ficou meio bosta é pq realmente eu estou muito eufórico meus velhos...cara sensação indiscritível...Acho nisto já fica evidente o meu agradecimento a todos....
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012377 Bom... Brincadeiras a parte, foi uma experiência e tanto está participando deste desafio, todos fomos apoiados pelos mestres Gambit e Chamaleon!

E acredito que todos sem exceção aprendemos oque é uma HB de valor, e ficamos mais íntimos uns com os outros. De certa forma somos todos Wings mesmo a distancia, pois o wing não é só aquele cara que esta do seu lado nas sarges (CLARO que se tiver fica perfeito né?), mas a cima de tudo é aquele cara que te apoia, te da uns socos e te xinga quando necessário, este é o verdadeiro significado de wing.

Fiquei com 7 nessa e para ser sincero espera menos (uma nota 0,5 como consolação haha).

É isso, galera quem tiver caráter e
Humildade deixa seu número nos comentários que te chamo no whats, será muito bem vindo a Family Gambit’s Room!!!
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012379 O desafio foi sensacional.

Quando criei o tópico aqui no Puabase sobre o desafio Granada não imaginei que um novo membro do Gambit's Room que conhecemos através daquele tópico, iria ganhar esse desafio. Porém quando entrei em contato pela primeira vez com o Revenge, logo pecebi o imenso potencial que ele possui e já sabia que ele poderia ser um possível finalista. Tive muito prazer de conversar com ele, pois ele irradia uma energia tão boa que contagia todos que estão a sua volta.

Parabens meu Brother Revenge. Você tem um grande potencial, essa sua energia te destaca e te levará muito longe. É como se você tivesse uma chama dentro ti. Guade essa energia que assim seu sucesso será inevitável.

Eddie Dick ;D
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012380
GMGambit escreveu:
Hiago.Briano escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

o terceiro lugar não levava o Perfil Magnético do
Chameleon e uma consultoria de 60 minutos com o Gambit




já que o terceiro lugar ganhou isto o premio do terceiro vai para o quarto? :louco


UAHAUHAUHAUAHUAH porra, Emanoel.. tu tá preocupado com o pacote de nudes gays do Chameleon?? Tô te estranhando, hein AHUAHAUH

Gambit ;D



hahahaha Quero imaginar a cara do sortudo :louco
joy666

Aprendiz

#1012381 8!!!
Gambi,chameleon e toda galera do gambits rom valeu pela ajuda , espero continuar a evoluir no pua com vcs :ae
Avatar pua
Revenge

Aprendiz

#1012382 O desafio foi sensacional.
Quando criei o tópico aqui no
Puabase sobre o desafio Granada não imaginei que um novo membro do
Gambit's Room

que conhecemos através daquele tópico, iria ganhar esse desafio. Porém quando entrei em
contato pela primeira vez com o
Revenge
, logo pecebi o imenso potencial que ele possui e já sabia que ele poderia ser um possível finalista. Tive muito prazer de conversar com ele, pois ele irradia uma energia tão boa que contagia todos que estão a sua volta.
Parabens meu Brother
Revenge.
Você tem um grande potencial, essa sua energia te destaca e te levará muito longe. É como se você tivesse uma
chama

dentro ti. Guade essa energia que assim seu sucesso será inevitável.
Eddie Dick ;D



Veja mais sobre RESULTADO DESAFIO GRANADA - CHAMELEON & GAMBIT - Página 2 no www.puabase.com

Cara eu não sei nem como agradecer, como eu disse, vc com certeza é um dos meus 3 pilares principais, pq querendo ou não foi quem aguentou eu enchendo teu saco para entrar no grupo. A gente se fala sempre, dando dicas um para o outro e pode ter certeza que tu é um grande irmão e o que precisar estamos juntos, agradeço muito as suas felicitações.....

kkkkkkkkk, to longe de ser uma Chamala da vida, mas a gente tenta sempre dar o melhor, pode ter certeza que vou usar todo o meu conhecimento para o bem

E cara, vc cara....é sem igual é um irmão mesmo e tenho certeza de que tudo o que eu precisar posso contar contigo e vc comigo, seja para jogos ou para puxões de orelha, kkkkkkkk...

Gambit's Room é família.....



Revenge