Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1012418
Chepe escreveu:Cheguei atrasado mas valeu a pena, 6 justifica o foto estar no enem, que esta em primeirissimo plano, pretendo voltar pesado pro PU depois de novembro. Desafio bem dinâmico merece um 10! Espero mais desafios, sempre agradecendo ao Gambit e Chamala, e a toda familia Gambit's room!

Vini, parabéns pela humildade e por ao menos tentar. Equilíbrio dentre todas as prioridades na vida.

Tamo junto, velha guarda!!!

Gambit ;D
Avatar pua
thiago barroso

Aprendiz

#1012422 Muito bom, não tive mt tempo de usar a técnica por falta de tempo, e que na minha cidade pequena por sinal a maioria das HBs me conhecem, ainda joguei com uma, porém não tava calibrado... Vlw pelo o aprendizado!
Familia gambit's Room :yaaah :yaaah
Avatar pua
Gotts

Aprendiz

#1012423 Gambit e Chameleon,

Muito obrigado pela oportunidade em participar desse desafio! Achei sensacional a idéia e me esforcei ao máximo para fazer uma boa entrega do material. Só tenho a agradecer!!!


Realmente, a técnica surte bons efeitos e tem muita coisa ali dentro que dá para ser usada separadamente em outros momentos (não só via text!!!)

Estou muito feliz com o resultado (e o prêmio então, nem se fala!!!!)

Parabéns a todos que participaram! Vamos todos evoluir juntos e keep gaming ;)

Aliás... podiam rolar uns desafios semanais ou mensais... curti muito o desafio haahhaha



Abss
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1012436 Que demais hein gurizada...

Parabéns a todos que participaram, parabéns pros vencedores que mandaram bem demais. Infelizmente não consegui participar do desafio por problemas pessoais, espero que como esse, venham muito mais por aí.

Gambit, Chamala e todo o grupo, vcs são foda!!

Aquele abraço
Jankovski
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1012438
MarcianoBL escreveu:Só tenho a agradecer por essa oportunidade, um 6,5 logo no meu primeiro desafio foi um ótimo resultado pra mim!!
Espero que venham outros desafios para que eu possa melhorar cada vez mais!!! Obrigado Gambit pela oportunidade :yaaah

Cada dia melhor a família Gambit's Room!!
Abraço ;D


Que banho de humildade, hein Losi? Fico muito feliz do teu frame ser esse, tá de parabéns!!!

Muitos, muuuuitos desafios virão! Conte comigo.

Abração

Gambit ;D
Avatar pua
Conrad07

Aprendiz

#1012442 Pow, brother é uma pena ter ficado de fora, tava louco pra praticar, adquirir conhecimento, muito bom o desafio, parabéns!
Valeu! Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1012445
jay y escreveu:Show velho, estou muito feliz de ter ganhado a nota 7.0 mais estou muito feliz não só pela nota e sim por ter tentado, não marquei o date mais Valew e é um imensso prazer estar no grupo, gambit's room que na verdade não é só um grupo é uma verdadeira family e parabéns gotts revenge e maiky bom parabéns pra todos que tentaram forte abraço


Jay, meu pequeno parceiro! O primeiro a usar "Gambit's Room" no status do whatsapp AUHAUHUAH mosntro!
Fique surpreso com teus resultados, fora que foram quase 15 prints, desenrolou legal e aplicou bem a técnica!

Tu é família, parceiro. Estamos juntos!

Gambit ;D
Avatar pua
Conrad07

Aprendiz

#1012453 Pow, brother é uma pena ter ficado de fora, tava louco pra praticar, adquirir conhecimento, muito bom o desafio, parabéns!
Valeu! Abraço!
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012455 Quando comecei o desafio não sabia como seriam meu resultados.
Confesso que quando comecei eu me senti muito desconfortável por não estar acostumado com text game.
Mas consegui desenrolar uma conversa usando bastante leitura fria e tirei nota 8...
Para text game foi uma grande evolução para mim.

Eddie Dick ;D
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1012456 Meus parabens ae aos jogadores e principalmente aos vencedores, que se mostraram dignos de suas colocaçoes. Abraço pra galera do Gambit's Room