Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
GMGambit
#1012345 Hiiiiiiiigh fiiiive, players!!! Tudo bem por aí?

Muito bem, Gambit na área e é chegada a hora de divulgar a nota e o nome dos DOIS VENCEDORES :legal do DESAFIO GRANADA!
Mas, antes de mais nada, primeiro é preciso agradecer todos os TRINTA E SEIS membros do Gambit's Room que toparam se inscrever no desafio, e parabenizar os TRINTA E DOIS que enviaram seus resultados e de fato tentaram aplicar a técnica. É por isso que esses caras estão se desenvolvendo e evoluindo TANTO!

[OFF TOPIC]

Pra quem não estava sabendo do Desafio Granada, foi um desafio criado pelo Chameleon e avaliado por mim, que exigia dos players iniciar uma interação de Text Game com a técnica Granada de Fragmentos, uma ferramenta poderosa que mistura várias técnicas, e nos enviar os resultados. O objetivo era marcar o date. Os que chegassem até o date e enviassem fotos, teriam um bônus extra na premiação.

Segue o tópico do desafio:
http://www.puabase.com/forum/desafio-granada-valendo-cursos-gratuitos-chameleon-gambit-t112253.html

Segue abaixo a lista de CADA MEMBRO que se inscreveu e participou do Desafio Granada com as respectivas notas. Os que não tiveram nota é porque não executaram o desafio. Eu sou um cara muito duro pra avaliar resultado de qualquer coisa e quem me conhece sabe disso, então por isso muitas notas baixas de alguns membros que ficaram pelo caminho, que não conseguiram gerar reações positivas, que quase não tentaram ou tentaram somente com uma HB que não deu certo e etc. Porém todos estão de parabéns, pois ter um bom resultado não era tão fácil especialmente se tu não aplicasse a técnica numa HB de valor, coisa que foi a falha de muitos membros.

Os 3 primeiros lugares terão o Feedback revelado no próximo post. Eis a lista:

O1 - Fervente Imagem
O2 - Joelmy Lins Imagem 8.0
O3 - Hispano Imagem 7.5
O4 - Felipe Cardoso Imagem 7.0
O5 - Lucas Santos Imagem
O6 - Jhonata Maciel Imagem 5.5
O7 - Lorran Honorato Imagem
O8 - Bruno Alexandre Imagem 7.0
O9 - Eddie Imagem 8.0
1O - Arthur Dino Imagem 5.5
11 - Maicon França Imagem 6.5
12 - Fiel Imagem 8.0
13 - Emanoel Imagem 7.0
14 - Antonio Losi Imagem 6.5
15 - Maiky Bastos Imagem 9.0
16 - Don Teixeira Imagem 8.0
17 - Eder Carvalho Imagem 6.5
18 - Jay Imagem 7.0
19 - Erick Imagem 6.5
20 - Gotts Imagem 9.0
21 - Luan Zwang Imagem 6.0
22 - Godoy Imagem 8.0
23 - Tatsunazara Imagem 6.0
24 - Smally Imagem 7.0
25 - Eliazar Neto Imagem 6.0
26 - Tande Imagem 7.0
27 - Revenge Imagem 9.5
28 - Ártico Imagem 6.0
29 - Bruno Soares Imagem
30 - Thiago Barroso Imagem 5.5
31 - Anderson Alcassa Imagem 5.5
32 - PH Araujo Imagem 6.0
33 - Felipe Benevides Imagem 7.0
34 - Ramon Cabral Imagem 6.5
35 - Astana Imagem 6.0
36 - Vinicius Moreira Imagem 6.0


PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!!!! Todos que concluíram receberão como prêmio meu artigo completo e secreto sobre as 3 maiores armas do jogo e a aplicação disso INFIELD!

Gambit ;D
Avatar pua
GMGambit
#1012346 Vamos aos 3 melhores???

3º LUGAR - 9,0
GOTTS :ae

Em terceiro lugar, o membro Gotts se destacou e teve o MELHOR jogo! Construiu um jogo muito sólido utilizando a técnica quase que do começo ao fim, porém calibrando muito bem e mudando (improvisando/adaptando/superando) uma série de aspectos da técnica, adequando ao seu próprio jogo! E não é isso que os grandes jogadores fazem com as rotinas?? A HB se mostrou muito interessada no assunto e foi muito receptiva durante toda a interação. Sobraaaaram IDIs e o date não demorou a ocorrer: CLOOOOOSE NELA!!!!
Infelizmente, mesmo tendo o melhor jogo, o membro Gotts ficou em 3º lugar porque não tirou selfie do date. MAS, ele não fica sem prêmio! Vai levar o Perfil Magnético do Chameleon e uma consultoria de 60 minutos com o Gambit. PARABÉNS, IRMÃO!


Imagem

LUGAR - 9,0
MAIKY BASTOS :legal

Em segundo lugar, um cara que além de chegar lá com uma HB BEM gatinha, ainda lançou uma selfie, grande Maiky Bastos! Começou com a técnica de uma forma bem interessante, aplicou muito bem o DVS da espera e logo recebeu vários IDIs ao utilizar a técnica. Sentiu que o jogo estava aberto e avançou pesado, partiu pra marcar o date no MESMO DIA!!!! Marcou e meteu a selfie.
Levou um 8,5 pelo jogo e + 0,5 pela selfie chegando a 9,0!!!!
Vai levar o ODB completo do Chameleon e uma sessão de consultoria de 90 minutos com o Gambit! Além dos bônus Curso de Leitura Fria do Chameleon e o Artigo 5 estratégias para aplicar Push&Pull com excelência do Gambit!

PARABÉNS, IRMÃO!

Imagem

1º LUGAR - 9,5
REVENGE :yaaah


Em primeiríssimo lugar, sagrando se o CAMPEÃO do Desafio, o nosso conhecido REVENGE mandou muuuuuito bem!
Tentou ao máximo aplicar a técnica mas a mina não estava muito a fim de papo não, ela tava facinha pra ele, provavelmente desde quando curtiu o perfil já se encantou e largou vários IDIs. Ele aproveitou e chamou pro Date e CLOOOOOOSE nela! Desafio cumprido com bônus duplo! 8,5 pelo jogo + 0,5 pela selfie + 0,5 pela selfie CLOSANDO. Teve até fotinho do motel, hein? AAAAAAAAAAAH DANADINHO!
Papou o ODB completo do Chameleon e uma sessão de consultoria de 90 minutos com o Gambit! Além dos bônus Curso de Leitura Fria do Chameleon e o Artigo 5 estratégias para aplicar Push&Pull com excelência do Gambit!

Parabéns, IRMÃO!

Imagem
Imagem

PARABÉNS, PLAYERS!!!!
Avatar pua
GMGambit
#1012348 A todos que participaram, mais uma vez, parabéns e MUITO obrigado!
Ao grande amigo e mestre Chameleon, fico grato pela parceria lá no Gambit's Room, por todo apoio ao meu trabalho e a Social Games, e pela técnica fantástica divulgada GRATUITAMENTE lá, além de ceder seus próprios cursos gratuitamente também para os vencedores. Me orgulho demais em ser teu discípulo.

E aos mais de 130 membros do Gambit's Room, que orgulho de ter criado essa família que está crescendo TANTO e evoluindo tanto. Vocês são fodas demais, estamos juntos até o fim!

Grande abraço,

Gambit ;D
Don Teixeira
#1012350 grande experiencia adquirida, obg por nos proporcionar o desafio haahaha
Avatar pua
Emanoel.
#1012358 EEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

o terceiro lugar não levava o Perfil Magnético do
Chameleon e uma consultoria de 60 minutos com o Gambit




já que o terceiro lugar ganhou isto o premio do terceiro vai para o quarto? :louco
Editado pela última vez por Emanoel. em 21 Jul 2016, 23:38, num total de 1 vezes
RamonCabral
#1012359 Cara esse desafio foi sensacional! Infelizmente não conseguir marcar um date, mas valeu muito a pena mesmo, a galera do Gambit's Room são um show e a respeito da técnica é poderosíssima e muito bem bolada, valeu Gambit sucesso ai irmão.
Avatar pua
eliazarneto1010
#1012360 Velho, ótima oportunidade, esse 6 foi uma honra haha o proximo desafio vou ganhar. Só tenho a agradecer ao gambit, chameleon, e toda a galera do gambit's room. realmente uma familia!
Chepe
#1012362 Cheguei atrasado mas valeu a pena, 6 justifica o foto estar no enem, que esta em primeirissimo plano, pretendo voltar pesado pro PU depois de novembro. Desafio bem dinâmico merece um 10! Espero mais desafios, sempre agradecendo ao Gambit e Chamala, e a toda familia Gambit's room!

Avatar pua
MarcianoBL
#1012363 Só tenho a agradecer por essa oportunidade, um 6,5 logo no meu primeiro desafio foi um ótimo resultado pra mim!!
Espero que venham outros desafios para que eu possa melhorar cada vez mais!!! Obrigado Gambit pela oportunidade :yaaah

Cada dia melhor a família Gambit's Room!!
Abraço ;D
Avatar pua
GMGambit
#1012364
Don Teixeira escreveu:grande experiencia adquirida, obg por nos proporcionar o desafio haahaha


Eu que agradeço por poder proporcionar isso, Don. Aliás.. tu mandou muito bem, hein? Se não estivesse namorando eu tenho certeza que teria ido muito além, closado a HB e mandado a selfie. Poderia estar nesse top 3, hein??

Gambit ;D