Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
GMGambit
#1012464
Shiva escreveu:Parabéns pela grande iniciativa de vocês gambit e chamaleon, pena que não vi quando o desafio foi lançando, aguardando próximos, abraço! :D


Teremos muitos outros no Gambit's Room, bro! Tamo junto.

Gambit ;D
Avatar pua
Emanoel.
#1012539 Depois deste desafio até vou me reapresentar no PUABASE o Gambit e o Chamaleon me mudou bastante esta semana, em breve posto aqui o novo eu ;)
César Murilo
#1012543 É, realmente esse desafio valeu a pena (mesmo eu não tendo participado), não só pelos prêmios, mas também pela união que isso proporcionou aos membros, onde um ajuda o outro, e acho que isso será muito benéfico, pois agora sim vejo um espírito ( tentei achar uma palavra melhor pra definir isso, mas não consegui :rolf ) de comunidade. Enfim, só tenho a agradecer ao Gambit e o Chameleon por isso!
Forte Abraço :D
Avatar pua
Conrad07
#1012545 Pow velho! É uma pena ter ficado de fora, tava louco pra praticar, parabéns pelo desafio muito boa a iniciativa!
Valeu! Abraço!
Avatar pua
GMGambit
#1012744
Revenge escreveu:Galera sem nem o que falar :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

primeiramente como sempre agradecer aos meus 3 pilares Chameleon, Eddie e Gambit.....
Cara que me viu iniciar aqui no grupo, quem já leu o meu primeiro tópico, kkkkk, que por enquanto não foram muito, mas em breve pretendo mudar isto, sabe o quanto essa vitória foi especialmente para a minha nova família

Gambit's room


Realmente eu não tenho palavras para agradecer, só tentarei repassar o maximo que aprender e para isso terei que aprender o dobro.....precisava muito de um incentivo como disse em meu primeiro relato e cara isso veio com um parecer na minha vida, realmente estou eufórico escrevendo estas palavras.....primeiramente penso em um crescimento pessoal.....e agradeço muito A CADA MEMBRO DO GAMBIT'S ROOM, pelo apoio por serem a familia que são...

foi o primeiro passo de uma caminhada muito longa....podem ter certeza que do que precisarem de mim, estou aí para todos os momentos.....sério mesmo...

Abraço

Revenge

p.s: desculpem se esse agradecimento ficou meio bosta é pq realmente eu estou muito eufórico meus velhos...cara sensação indiscritível...Acho nisto já fica evidente o meu agradecimento a todos....


Cara.. pude sentir mais uma vez ao reler isso, toda a emoção que tu sentiu com a volta por cima que deu. Do cara que tu era pro cara que tu tá se tornando, pro cara que venceu esse desafio com um belo FC, que sensacional! Eu tenho te acompanhado de perto, e vejo um futuro extremamente promissor pra ti no mundo da sedução, assim como vejo pro Eddie, um dos meus melhores alunos e que já está tão próximo de ti.
Um alpha reconhece o outro, e respeita o outro, e admiro a forma que vocês se identificaram e se conectaram, continuem assim pois sinto que vocês, além de tudo, serão grandes pilares da Social Games.

Parabéns pela vitória, é só o começo de uma nova jornada.

Gambit ;D
Avatar pua
GMGambit
#1012746
Hiago.Briano escreveu:Bom... Brincadeiras a parte, foi uma experiência e tanto está participando deste desafio, todos fomos apoiados pelos mestres Gambit e Chamaleon!

E acredito que todos sem exceção aprendemos oque é uma HB de valor, e ficamos mais íntimos uns com os outros. De certa forma somos todos Wings mesmo a distancia, pois o wing não é só aquele cara que esta do seu lado nas sarges (CLARO que se tiver fica perfeito né?), mas a cima de tudo é aquele cara que te apoia, te da uns socos e te xinga quando necessário, este é o verdadeiro significado de wing.

Fiquei com 7 nessa e para ser sincero espera menos (uma nota 0,5 como consolação haha).

É isso, galera quem tiver caráter e
Humildade deixa seu número nos comentários que te chamo no whats, será muito bem vindo a Family Gambit’s Room!!!


Belíssimas palavras, Emanoel! Em todos os aspectos. Que bom ver esse frame tão positivo a respeito de wingar, a respeito do grupo e da família que nos tornamos.
Orgulho de ser teu coach e ter te treinado até presencialmente.

Grande abraço do amigo,

Gambit ;D
Avatar pua
GMGambit
#1012747
Eddie Dick escreveu:O desafio foi sensacional.

Quando criei o tópico aqui no Puabase sobre o desafio Granada não imaginei que um novo membro do Gambit's Room que conhecemos através daquele tópico, iria ganhar esse desafio. Porém quando entrei em contato pela primeira vez com o Revenge, logo pecebi o imenso potencial que ele possui e já sabia que ele poderia ser um possível finalista. Tive muito prazer de conversar com ele, pois ele irradia uma energia tão boa que contagia todos que estão a sua volta.

Parabens meu Brother Revenge. Você tem um grande potencial, essa sua energia te destaca e te levará muito longe. É como se você tivesse uma chama dentro ti. Guade essa energia que assim seu sucesso será inevitável.

Eddie Dick ;D


Injusto e ingrato seria se eu não te agradecesse pelo trabalho que tem feito, indo de aluno a um forte braço direito e um amigo. Orgulho de ti, parceiro. E que bom perceber que tu também tem notado outros alphas e aprendido a se tornar parceiro dele. Vocês vão muito longe!

Gambit ;D
Avatar pua
GMGambit
#1012748
joy666 escreveu:8!!!
Gambi,chameleon e toda galera do gambits rom valeu pela ajuda , espero continuar a evoluir no pua com vcs :ae


Eu que agradeço pelo feed, parceiro. Conte conosco!

Gambit ;D
Avatar pua
eder-pickup
#1012769 Fico feliz de ter ganho a nota 6,5 já é um grande passo. Com voces me passando conhecimentos Gambit e Chamala tenho certeza que alcançarem patamares altíssimos na escala da sedução. Vocês são foda,,, this group has so crack gambits room...
Avatar pua
GMGambit
#1012995
guifodao123 escreveu:Técnica muito boa gambit :ajoelhar , da próxima eu vou melhor. TMJ familia Gambit!


Funciona mesmo, não? Hahaha tamo junto, Gui!

Gambit ;D