Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1012996
Eterno Aprendiz. escreveu:Porra!!!!

Mal entrei no PB (Pua Base) e já vejo um Post deste!

Parabéns Revenge e a todos os participantes.

Gambit, mandarei meu numero no MP, se você puder me adicionar, gostaria muito de fazer parte desta família.

Abraço
Eterno Aprendiz ;)


Será um prazer recebê-lo! Sempre de portas abertas.

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1012998
thiago barroso escreveu:Muito bom, não tive mt tempo de usar a técnica por falta de tempo, e que na minha cidade pequena por sinal a maioria das HBs me conhecem, ainda joguei com uma, porém não tava calibrado... Vlw pelo o aprendizado!
Familia gambit's Room :yaaah :yaaah

Seja bem vindo ao grupo, parceiro! Muitas oportunidades virão.

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1012999
Gotts escreveu:Gambit e Chameleon,

Muito obrigado pela oportunidade em participar desse desafio! Achei sensacional a idéia e me esforcei ao máximo para fazer uma boa entrega do material. Só tenho a agradecer!!!


Realmente, a técnica surte bons efeitos e tem muita coisa ali dentro que dá para ser usada separadamente em outros momentos (não só via text!!!)

Estou muito feliz com o resultado (e o prêmio então, nem se fala!!!!)

Parabéns a todos que participaram! Vamos todos evoluir juntos e keep gaming ;)

Aliás... podiam rolar uns desafios semanais ou mensais... curti muito o desafio haahhaha



Abss


É isso aí, irmão! Beeeelo frame. É por isso que levou a medalha de bronze. =) Parabéns, bro!

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1013001
jankovski escreveu:Que demais hein gurizada...

Parabéns a todos que participaram, parabéns pros vencedores que mandaram bem demais. Infelizmente não consegui participar do desafio por problemas pessoais, espero que como esse, venham muito mais por aí.

Gambit, Chamala e todo o grupo, vcs são foda!!

Aquele abraço
Jankovski


Muito obrigado, parceiro! Acabou de chegar e terá muitas oportunidades.

Se tudo der certo, nos vemos em breve por aí no RS.

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua
DonJhon

Aprendiz

#1013217 Gambit, Maravilhoso é pouco adjetivo pra esse desafio! hahaha... Infelizmente n consegui marcar o date, mas, como um bom aprendiz eu sei q posso melhorar... Obrigado irmão!!! ahh, PARABÉNS pela iniciativa de criar a "Família Gambit´s Room" e pelo desafio tbm! haha