Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
nicolas2600

Aprendiz

#970232
AlphaCock escreveu:Foi com uma história muito semelhante a essa que eu cheguei até o PUABASE. No seu caso, vejo que você cometeu o erro após ter tido contato com os conhecimentos da comunidade de sedução, o que demonstra que você ainda não fez do PU seu estilo de vida; ainda há um vestígio de personalidade Beta em você.

Mas é isso aí. A gente vai apanhando até pegar o jeito. Pode ter certeza que nessa jornada mais paixonites e sentimentalismos profundos virão mas, das próximas vezes, você estará mais experiente para avaliar e domar a situação.

Abraço


Top, ta aí uma coisa para pensarmos, o que adianta conhecermos PU e não adotarmos como estilo de vida, é o mesmo que conhecer as fórmulas matemáticas e preferir fazer contas com risquinhos! Ótimo comentário!

Em relação ao ocorrido "inconscientemente" elas vão nos testando, até encontrarem brechas de "betisse" em nós, e aí naturalmente nos tornamos mais um para lista dos caras que não deu certo! Que pena (na cabeça delas)! kkk

Mas PU é isso aí, depois que conheci mudou minha vida! Vc ainda vai errar muito mas acredite, vc aprende na prática, errando mesmo só assim se evolui, um abraço!