Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
A.junior12
#829883 Boa noite pessoal, a algum tempo comecei a ler os artigos e a pesquisar sobre sedução com isso consegui varias garotas, algumas peguei por uma noite, outras por uma semana mas nada que envolvesse sentimento, então encontrei uma guria e comecei a olhar diferente, o que resultou em paixonite, comecei a tratá-la diferente das que eu so pegava, me mostrei muito disponível, paguei jantares, sai com ela, ia até a academia para ficarmos conversando, resumindo a seguia sempre mostrando ser um cara disponível e legal, nao usei nada do que aprendi aqui com ela, deixei sentimento falar mais alto, o resultado disso, irei mostrar com as palavras dela:

"[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Pq eu nao sinto atracao, pq eu nao qro "nda" disse isso pra vc aqle dia e vc penso q eu tava pensando q qria namoro, mais meu modo de falar "nada" é nda msm, nem fk. E tbm por isso q aconteceu ontem q foi a gota de tudo, Foi legal eu tava curtindo, mais é melhor assim[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Pq qndo uma pessoa diz q nao gosta de alguma coisa realmente nao gosta, entao o comentario foi foda, mais nao to dizndo q foi so por ele nao, ele so foi a gota. Tenho q sair aqi msm."[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font]Com isso quero mostrar como é importante não deixar se envolver, pois quando isso aconteceu eu me tornei disponível, desinteressante, em fim só mais um cara que não servia para ela, lembrando que no mesmo dia que ela disse isso, nos havíamos conversado tranquilamente na academia. Então amigos, como é bom mostrar as evoluções é bom também mostrar o que acontece quando não seguimos uma regra básica da vida, SEMPRE PENSE QUE VOCÊ É O MELHOR QUE ACONTECEU NA VIDA DELA, E NUNCA AO CONTRARIO, pois quando pensamos ta aí o resultado, nas palavras dela. Valeu companheiros!!
flssantos
#829889 porra mano ;/ tapa na cara mesmo ein...
mas relaxa cara, quem perdeu foi ela...
se você ve ela direto, trate-a normalmente, respeite-a, mas nada alem disso...
to vivendo algo parecido...felizmente conheci o PUA antes de demonstrar mais disponibilidade...
vamos ver, se as cagadas que eu ja fiz forem reversíveis ou não, posto meu relato pra servir de exemplo tbm...no mais, cabeça em pé, e cai matando pq HB boa é o que nao falta haha
Avatar pua
AlphaCock
#829894 Foi com uma história muito semelhante a essa que eu cheguei até o PUABASE. No seu caso, vejo que você cometeu o erro após ter tido contato com os conhecimentos da comunidade de sedução, o que demonstra que você ainda não fez do PU seu estilo de vida; ainda há um vestígio de personalidade Beta em você.

Mas é isso aí. A gente vai apanhando até pegar o jeito. Pode ter certeza que nessa jornada mais paixonites e sentimentalismos profundos virão mas, das próximas vezes, você estará mais experiente para avaliar e domar a situação.

Abraço
danilomor
#829898 Impressionante cara, aconteceu a mesma coisa comigo e uma hb da minha sala da escola ahahaha, todos caiam matando em cima dela, e eu era o unico que nao, ela veio atras de mim, e depois de umas 2 semanas eu finalizei com KC e tals, fiquei com ela um final de semana inteiro e acabei me apaixonando, e mostrei interesse demais e ela perdeu o interesse tambem, resultou até em um block no facebook ahahaa, fato recente esse, aconteceu nessas ferias, nao sei você, mas eu vou ter que ver ela todo dia até o fim do ano e não sei como me portar, ja pensei em mandar a real, mas não sei se é boa ideia, independente disso cara, nós temos que levantar a cabeca e seguir em frente, ja botei na minha cabeca, que quem perdeu foi ela, afinal de contas, temos que ser o prêmio! :D

Abracos!
Avatar pua
cortesf
#829910 Cara, vc pode e deve se envolver quando quiser namorar, o segredo é unir o seu lado PUA e o seu lado emocional pra ser tudo que qualquer mina deseja.
Avatar pua
djcleitonhar
#829922 Não real você cometeu erros, e quem erra paga! Avaliando por esse ângulo então, podemos afirmar que quem perdeu não foi ela, e sim você. Ela se sentiu repelida por alguma coisa em seu comportamento! Mas isso é normal, não esquenta a cabeça mano, a vida é uma escola, são com os erros que aprendemos. Isso será bom pra você, dará uma nova oportunidade de você começar de novo mais atento!
Avatar pua
lucasz1000
#829930 estão vendo,mulher pisa e sem dó quando quer.se pega um iniciante com inner game despreparado,ela destroe o cara,por isso também penso assim,não me envolver,nunca ser disponivel,quando ela quer,se não da nisso,você vira só mais um ela se cansa e te trata igual lixo
Avatar pua
EdmondDantés
#829938 A.junior12, lamentável esse fato cara. Como você percebeu nos comentários já aconteceu com muitos (comigo também, e muito). Vai a garota, fica o aprendizado. Outras hb's virão.
Sucesso no seu jogo.
Abraço.
Avatar pua
alemeirelles
#830156 A.junior12, Como assim não se envolver!? Amor é uma das melhores coisas da vida!

Você apenas errou na sua comunicação com ela. Mulheres querem o que elas não tem! E a sua disponibilidade acabou com o jogo "gato e rato" que as mulheres gostam. Elas nunca podem ter certeza que elas te tem como garantido, elas querem sempre estar te conquistando, vendo você sendo desejada por outras, se perguntando o que esta fazendo ou o que podem fazer pra voce se entregar mais...

Há diversos modos de fazer isso, mas deixemos para um outro momento rs

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
Eric Camara
#830248 Já aconteceu isso comigo. Eu era tão presente na vida dela que ela começou a achar que eu era um merda sei lah, eu fazia trabalho da escola pra ela pro vocês terem noção, por duas vezes sai da minha casa 7h da manhã pra levar trabalho para ela na escola que fica a uns 2km indo de bicicleta de manhã sendo que moro na serra um frio do cassete!
Enfim agente transava que nem loucos era bom pra kralho, mas deixei me envolver demais, fui muito bonzinho.
até o dia que comecei a perceber que ela estava se afastando em relação a toques, não me tocava, não beijava, ai eu perguntei o que estava acontecendo e ela sempre dizendo que não era nada, que estava tudo bem. Enfim certo sábado ficamos juntos numa festa, depois disso no domingo ela me enviou uma mensagem dizendo que não queria mais nada.... e colocou o pai dela como obstáculo.... mas enfim. Serviu como experiência.
ONTEM conheci o PUA e adorei a proposta to pensando agora como vai daqui pra frente..... dias melhores virão!!! Força, foco e fé galera!