Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Marshall Wolf
#968901 Irei relatar fatos que aconteceram comigo e as sacadas que obtive com essas experiencias

Estou no começo da minha jornada pua...
Depois de estudar muito e não praticar nada inverti o jogo e só pratiquei sem estudar nada...

Acabei me aprofundando muito nos grupos sociais, estou em vários mais isso é tema para outro tópico. :legal

Tive resultados ruins? É lógico que tive... nos meus primeiros resultados ruins me deixaram acabado principalmente porque eu ia me achando imbativel, com plena confiança que obteria resultados maravilhosos e as vezes tomava toco e mais toco e naquele momento em que eu me achava imbatível e levava um fora aquilo me deixava acabado.

Então percebi que precisava de mais pratica... :o
Em círculos sóciais estou muito bem... Vou precisar me distanciar de todos eles a partir do ano que vem mais enfim!!! :parado
No começo da prática do pua se lembre que o conhecimento que vc está adquirindo sobre habilidade social é muito poderoso e pode fazer bem e mal
Tive um resultado positivo que a hb era minha amiga se apaixonou por mim e agora nem nos falamos... ou seja eu fui um completo canalha com ela, nao me orgulho disso.
Isso foi porque eu usei de todas as técnicas que eu podia com ela... e não estou falando de técnicas ''sujas''... e ela se apaixonou e eu acabei por deixala magoada :grump
Outro resultado do positivo foi aonde a hb era muito boa do lado emocional... e durante o game eu me envolvi muito
Mais não conseguia definir minhas intenções com ela... porque eu queria ela de um modo sério. .. mais não queria me distanciar das outras hbs...com quem tambem estava tendo um game muito bom... e oque aconteceu? Acabei perdendo ela :confuso
No começo podemos ficar impressionados com o que estamos conquistando mas devemos sempre manter os pés no chão e definir nossas metas...

...conseguir algo serio, conquistar varias hbs, possuir RMLP... :yaaah
E quando chegar o momento de definir um caminho tomar uma decisao concreta, sem pestanejar. :D
Assim poderemos manter o controle sobre a situação
Outro ponto que eu gostaria de ressaltar é que devemos continuar seguindo nossos princípios fazendo pequenas alterações no game dependendo da hb... e nunca mudar por alguma hb só para ter mais chances com ela...
Avatar pua
lukinhabsb
#968905 Ótimo relato bro !
Curtir bastante a frase final " nunca mudar por alguma hb só para ter mais chances com ela..."

Realmente devemos ser nós mesmos e nunca mudar por nenhuma hb e também não mudar dependendo do lugar social (é o famoso camaleão social kkk).
cicinho
#970306 Cara eu me encontro na mesma situação porém eu já estou decidido vou ficar com a minha gata e logico que não vou parar do game com as outras....minha gata é muito ciumenta mas eu sou um pua e não um beta :ae
SEFI
#996576 Cara. Você criou um tópico importante. Eu, por exemplo, tive algumas situações que me fizeram pensar:

Saí com garotas que nunca tive a intenção de namorar e não as magoei, porque elas não queriam namoro.
Saí com garotas que nunca tive a intenção de namorar e as magoei, porque elas queriam coisa séria.
Saí com garotas que tive intenção de namorar, mas elas não queriam e eu fiquei mal.
Saí com garotas que tive a intenção de namorar, e mesmo elas tendo a intenção de me namorar também, algo aconteceu (não foi adultério) e não ficamos juntos.

Lógico que isto pode acontecer com todo mundo, todos estamos sujeitos. Mas isto se intensificou com o conhecimento PUA. Acredito que temos que definir o que queremos no momento e tentar não magoar ninguém. É difícil, mas devemos tentar pelo menos. Porque alguém pode sair machucado, e eu sinceramente não gosto de deixar ninguém pra baixo. O conhecimento PUA deve ser utilizado com discernimento porque ele pode fazer o BEM e o MAL, depende o modo como você usa. A linha que separa uma coisa da outra é, às vezes, tênua.

Parabéns pelo post.