Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#31066 Fala galera, queria fazer um resumo meu, sujeito a opinioes, e a ajuda(principalmente)

enfim, vou resumir o que acho que devo fazer pra ir pro campo.

Caracteristicas:-linguagem corporal boa
-corpo ereto, olhar firme mas sem intimidar
-ombros pra tras, mas nao durão, mais calmo relaxado
-sorriso leve, a la james bond, confiante, tipo "eu sei o que to fazendo"

Pensamentos e crenças:- eu sou o premio daqui
-eu sou o dono do lugar que estou, nao me julguem, me respeitem
-elas estao afim de mim, qndo eu chegar nelas, nao vou estar tentando pegar, mas sim dando a chance de elas se mostrarem pra mim que sao capazes de ficar comigo
-eu sou o cara

Entrando:-chegar com o sorriso, nao demonstrar muita atençao a ela, começar uma conversa como se eu nao tivesse afim dela, caso ela esteja sozinha, se ela estiver com amiga, dar atençao as duas, se ela tratar meio mal, se achar, esnobar, usar negS e demonstrar um valor maior que o dela...
Depois que ela ver que nao sou como os outros, que nao vou limpar o chao q ela pisa, começar a ser mais 'legal', ser mais simpatico, fazer coisas atrativas(contar alguma boa historia, fazer uma rotina com kino, ler a mao de brincadeira, algo assim)para deixa-la a vontade comigo.


INICIANDO O PROCESSO DE SEDUÇÃO(é aqui que eu nao consigo andar mais, alguem pode me ajudar a completar?)
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#31078 Saia e jogue!!

Não há como ter início se vc nao quiser iniciar. Faça um stacking(caso seja iniciante) e mande ver. O que vale mesmo é o que vc fala, o que a HB responde, pouco te importa.

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#31086 ae seductor, é assim q me sinto, na moral hehe, so falta abrir a gaiola pra mim voar,heahaehaehae

mas cara, nao sei como iniciar a sedução entende? oq fazer a partir dai, alguem ajuda? :parabens
blOom

Pickup Artist

#31133 Iae chester.. Uma coisa que sempre recomendo a todos (exceto se ele já for um alfa) é ler sobre a atitude de um alfa. Tem quase 10 tópicos falando sobre alfa aqui no fórum... eu li todos e garanto: FAZ A DIFERENÇA!!! Você muda de uma forma perceptível não só pra vc mas pras pessoas ao seu redor!

Acredito que esse SIM seja o primeiro passo na vida de um PUA! Se tornar um alfa.. não só no campo, mas 100% dos momentos de sua vida! Em casa, no trabalho, no colégio. Com o tempo vc internaliza isso e passa a não precisar ficar se "policiando".

Imaginando que a parte alfa esteja OK, deves ver sua linguagem corporal. Nunca parecer necessitado (ficar secando as mulheres), agir como se fosse o cara mais bem sucedido do mundo. Sorriso no rosto como se tivesse acabado de ganhar um boquete daquela vizinha hiper gostosa... postura ereta, ombros retos.. sempre olhando pro horizonte. Se alguém te olhar, não desvie o olhar primeiro (principalmente se for HB). Ao sentar, não tenha pena em ocupar espaço. Sente-se da forma que achar melhor independente de qualquer coisa!

Supondo que isso esteja ok, deves seguir uma rotina de treinamento. O "The Game" do neil strauss é perfeita, mas em resumo:

1º passo: Eliminar AA completamente - simplesmente dizendo 'oi' ou puxando pequenas conversas com estranhos em todo lugar.
2º passo: Abrir sets - abordar HBs em todo lugar que ver, independente dos resultados.. simplesmente aborde, converse qualquer bobagem e ejete.
3º passo: Interagir após abordar - abordar HBs e interagir com elas.. começar a treinar rotinas, de preferencia, rotinas SUAS (Crie ou Edite elas, pra não ficar tão "ensaiado")..
4º passo: Usar o material - Daqui em diante tu já é um PUA pronto e pode sair pra praticar o material. Rotinas de conforto, de Rapport, de Cumplicidade.. Rotinas de KC.. só ler o material, escolher um que vc se identifique, edita-lo se possível (customizar pra que fique "a sua cara") e sair pra aplicar.

No quarto passo vc já estará sargeando. Nele já poderá fechar PCs, MSNclose e com o tempo KCs e FCs. Daí, só ir postando no relato de campo seu dia-a-dia, as sarges, evoluções e curtir os resultados!


Não tem mistério nem dificuldade.. é só a combinação de leitura + prática. Quanto mais tiver desses dois, melhores resultados terá! Mas não adianta só ler ou só praticar.. tem que ter OS DOIS!

No mais, conforme for lendo e praticando, novas dúvidas surgirão! Mas essas já não serão dúvidas de "como começar a sedução"... mas sim: "Como beijar a namorada do cara na frente dele?" ...ou... "Como conseguir FC com duas ao mesmo tempo"? hahahahhhahaahahahah

Enfim, dá uma lida e vai praticar.. e boa sorte! :palhaco

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#31563 valeu cara, foi mal ter deixado o topico morre, é q o corinthians me matou ontem ,hehe, nem entrei na net mais

mas vou fazer isso, tenho O JOGO aqui, nao sabia q tinha treinamentos la, e sobre o inner game chalenge e o desafio do neil strauss, acha q é bom ler e pratica-los pra pega bem o jeito?

pode me da umas dicas de linguagem corporal, alem do cajun? li o livro dele mas nao consegui absorve muito bem a ideia dele.
blOom

Pickup Artist

#31572
CHESTER escreveu:valeu cara, foi mal ter deixado o topico morre, é q o corinthians me matou ontem ,hehe, nem entrei na net mais

mas vou fazer isso, tenho O JOGO aqui, nao sabia q tinha treinamentos la, e sobre o inner game chalenge e o desafio do neil strauss, acha q é bom ler e pratica-los pra pega bem o jeito?

pode me da umas dicas de linguagem corporal, alem do cajun? li o livro dele mas nao consegui absorve muito bem a ideia dele.


Dicas sobre linguagem corporal? Na seção de materiais tem uma "Super pasta de arquivos"... lá tem MUITA coisa boa.. o interessante é vc pesquisar e filtrar o que te convém... pra que fique congruente!

Quanto ao jogo, é bom sim! Tem gente praticando e postando os relatos.. dá uma lida na seção de relatos de campo.. eu recomendo! :palhaco