Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

brendopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#950141 Galera acabo de assistir os dois primeiros capitulos do pimp e achei demais! Recomendo a pagarem o vip para assistirem, vale muito a pena!! Bom quando assisto um DVD ou leio um livro gosto de fazer um resumo com os principais pontos para não ter de ler e revisar tudo de novo, resolvir postar aqui espero que seja de ajuda pra alguém.


Resumo Dvd Pimp Julian Rsd

1- Pimp - introdução
Pensamento: não adianta assistir os vídeos e não aplicar, então pegue os conceitos e ensinamentos dessa merda e aplique no seu dia a dia.
Focar em abordagem fria. Falar com estranhos no dia a dia ajudará a desenvolver habilidades sociais, já que exercitaremos diversas formas e variações de estados de energia com diferentes pessoas em diversas situações.
2- Pimp - psicologia feminina
Basicamente o que causa atração é o valor(comprovando a teoria de Mystery).
As mulheres não são guiadas pelo visual para sentirem atração como os homens, mas sim em características e comportamentos que garantam um valor de sobrevivência e reprodução como: dominância, recursos, destemor, determinação, sendo muito fundamentado, livre, estrondoso e seguro de si. Portanto as mulheres sentem atração nas atitudes alfas do homem, no entanto elas demoram um determinado tempo para ter certeza que esse homem é o que ele realmente diz ser.1
As mulheres procuram validação, logo se você demonstrar ser um cara de alto valor, e se ela percebe que dormindo com você ela aumentara o status dela, ela o fará.
Não tente convencer uma mulher logicamente a ficar com você, elas raramente dizem realmente o que querem. Por exemplo você pode pergunta-la qual seria o homem perfeito para ela, será descrita qualidades de um cara romântico e submisso, quando na realidade transa com cafajestes e idiotas que despertam varias emoções nelas, os caras descritos por ela são geralmente seus amiginhos frustrados
A melhor forma de conseguir uma namorada é transar com ela o mais rápido possível. Ao transar com você ela reconhecerá que você passou no teste e tem alto valor pra ficar ao lado dela, e ao mesmo tempo ficará ligada a você por o sexo ter acontecido e um curto espaço de tempo, condicionando você a uma pessoa especial que ela sente uma forte ligação emocional.
Sempre que quiser convencê-la a fazer algo não use a racionalização e sim a subcomunicação através de comportamentos e atitudes para gerar alguma emoção nela.2
Essas regras aplicam-se a todas as mulheres sem exceção:
Regra n°1: Focar em ser divertido com as mulheres.
Regra n°2: Ser desafiante
Regra n°3: Ser comandante
Mulheres amam sexo! Isso se comprova pela grande quantidades de parceiros que muitas tem durante a vida e pelo orgasmo mais intenso mais em contra partida são muito mais controladas de que nós homens por receberem diversas ofertas diárias de sexo no dia a dia.
As mulheres agem diferentes com os homens que consideram amantes e com aqueles que consideram provedores. Normalmente os amantes são os que conseguem tranzar com ela o mais rápido possível sem deixa-la com um sentimento de culpa, já o provedor é aquele que julga certas atitudes femininas e provém entretenimento gratuito a elas, assim com receio de ser taxada de puta e perder as regalias, a mulher realiza joguinhos para fazer com que o homem se torne seu dependente sexual.3
1- Não concordo muito no que ele fala no vídeo a respeito das roupas e dinheiro, esses itens ajudam e muito para demonstrarmos um valor superior se quisermos pegar mulheres de alto nível, mas ao mesmo tempo não considero essenciais.
2- Isso pode ser útil também quando você tenta demonstrar algum valor. Por exemplo quando você quer adotar uma postura alfa na abordagem o indicado é manter uma posição ereta e um tom de voz confiante isso subcomunicará que você é um homem confiante para elas. Outro exemplo: Se você quer tranzar com ela será mais fácil com uma escalada sexual e muito kino do que convencê-la logicamente.
3- Mulheres adoram sexo mais não demonstram isso para não ser taxada de puta pela sociedade. Se uma mulher não está se abrindo sexualmente com você, é provável que você esteja fazendo algo errado.
Avatar pua

Criador do tópico

brendopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#950250
Makino escreveu:Eu resumi os 17 primeiroa videos, se quiser um em específico só falar que eu mando, valeu!


Valeu cara!! Prefiro fazer os meus porque vou adicionando algumas notas e é mais facil de eu absorver o assunto. Assistir resumindo é uma otima maneira de memorizar e refletir no que está sendo abordado. Mas valeu pela iniciativa qualquer coisa te aviso!
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#950366 Com certeza, qualquer momento que quiser é só mandar mp e a gente troca ideia sobre o PIMP, to levando o método muito a sério, é tudo que eu to usando ultimamente, até mais!