Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

brendopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#950962 Fala Galera! Continuação do resumo :ae

3 - Pimp - Os Quatro Pilares da Sexualidade

Os pilares são: propósito, controle, fluxo e auto-diversão. Se algo estiver dando errado no seu jogo é porque você tem muito de um desses ou nenhum desses. O ideal è ter os quatro calibrados.

1 - Propósito

Um exemplo onde o propósitos se aplica é quando você começa a kinar uma garota e não faz isso com cofiança não demonstrando sua masculinidade, ou quando você realiza uma abertura com uma energia baixa. Seu oppener pode ser o melhor de todos, mas se você não chegar com propósito e confiança não adiantará em nada.

Não devemos confundir propósito com um falso estado de espírito, se você tiver desanimado e tentar fingir não adiantará em nada por que não terá congruência e o que diz não soará verdadeiro. Ser congruente é essencial e conseguimos isso trabalhando o que muitos chamam de jogo interno. ¹

O propósito também se aplica na escolha do jogo, direto ou indireto. Quando você chega a uma mulher que tenha interesse, seu objetivo não é ser o seu amiguinho e sim seu amante. No jogo indireto o propósito é iniciar uma abordagem sem demonstrar interesse sexual, para então no decorrer da interação gerar atração demonstrar valor e criar conforto para então finalizar o jogo.² O problema surge quando você escolhe a abordagem indireta e se perde no jogo e tem medo de demonstrar interesse no decorrer da interação, entrando assim na famosa friend zone. O Julien Blanc defende o jogo direto que tem como propósito assumir o que você quer desde o começo ³. Não importa o que você fala se conseguir subcomunicar-se sexualmente a garota vai entender que você é o cara que quer transar com ela.

Tente ser verdadeiro deixando de lado a falsidade não tente se condicionar a sociedade para agradar uma determinada pessoa. Você tem que pensar que é homem, e se não gosta de sexo, isso não é normal. Ao assumir que você gosta de sexo perceberá que as garotas vão gostar e ficarão mais relaxadas ao seu lado.

Se você chegar em uma mulher e parecer falso e não acreditar em si mesmo, ela perceberá e não gostará disso; Se você não acredita em si mesmo porque ela acreditaria? Se você tiver alguma ansiedade e ficar com medo de ser mal educado, por que ela teria que te ouvir? ⁴ Quando você demonstra que não está nem ai para o que os outros pensam ela irá perceber e achará isso atraente. Entenda que você não pode agradar todo mundo, isso é impossível. Se você demonstrar que confia em si mesmo, elas não vão se importar quem é você ou o que faz, e sim se você é honesto. O que elas odeiam é quando você mente e não se decide, afirmado que é só um amigo, no entanto age diferente; Ou você gosta de sexo e mulheres ou você é apenas amigo.

Ao escolher a garota que irá abordar foque somente nisto eliminando pensamentos negativos, se ficar pensado como ira ser ou o que poderá acontecer na abordagem sua confiança vai pro ralo, não pense, aja.

2 - Controle

Um dos pontos desse tópico é a reação que você demonstra ao falar com uma garota. Para saber a que ponto você é reativo, na próxima vez que você lidar com uma garota se concentre na reação que você espera obter dela. Analise o seu próprio jeito de pensar quando está falando com ela, se espera obter aprovação, se preocupa-se muito no que fala, se pensa que ela vai gostar ou achará rude o que você fala, se fica muito inquieto na interação - todos esses são sinais de um cara reativo.
O cara que não é reativo é mais calmo e controlado como se ele fosse o centro do universo. Você precisa ser o chefe não o empregado, assumi o controle da interação. Pare de preocupar-se no que irá acontecer, você tem que adotar uma ideia que nada do que faça acarretará no fim do mundo.

Outro ponto é ser genuíno, você não pode fingir ser calmo e nem não reativo. Se você tem um propósito na vida, você é 10. Se acreditar nisso e chegar na garota com essa crença ela cairá nesse frame - a realidade mais forte vence - nada é mais atraente do que um cara que queira melhorar pessoalmente. Elas odeiam estagnação, caras que ficam na sua zona de conforto e continuam os mesmos; elas podem até pensar em dormir com você por que te achou um cara legal, mas depois mudará de ideia por te achar chato. Elas querem aquele cara com potencia masculina, aquele que é o premio.

Pare de colocar a mulher em cima de um pedestal, elas são seres humanos como você, possuem as mesmas necessidades que você, portanto não são superiores em nada; pense nisso na próxima vez que for abordar uma garota.

O ultimo ponto desse pilar é sair da escassez e ir para a abundancia. Tudo que escasso tem maior valor do que o abundante. Quando você deixa de falar com as mulheres que são menos atraentes e foca somente nas gostosas elas ficaram bem mais escassas, adquirindo um maior valor para você, todavia se trata todas igualmente e se diverte com todas terá mais abundancia e não se importará muito.

Saia da crença da qual o que experimenta com uma garota não pode experimentar com outra; essa coisa de alma gêmea é ilusão.

3 - Fluxo

Se aplica na imagem que você tem da garota e nos tópicos anteriores: propósito e controle. Quando você se torna o comprador e não o vendedor, tira a mulher do pedestal e confia em si mesmo sua linguagem corporal se refletirá nesse estado, tornando-o um cara mais calmo e confiante, com movimentos mais naturais e suaves, mais relaxado e consequentemente a atração acontecerá naturalmente. Acontecerá que quando está relaxado você não se importará muito na reação da garota e no que falar - ocorrerá tudo naturalmente. O que você é e o que você diz é o suficiente.

Quando você sai, só suas ações mudarão quem é você, nunca as reações dela. Se depender da reação de uma garota para se sentir privilegiado você se tornará dependente disso e ficará mais inseguro, no entanto se você cultiva uma boa auto estima e se sente privilegiado consigo mesmo, pouco importará a reação dela - positiva ou negativa. Pare de tentar agradar todos; pare de tentar viver os padrões dos outros; pare de tentar viver os padrões da sociedade. Crie sua própria realidade e padrões, trabalhando em si mesmo para conseguir isso.

4 - Auto Diversão

Quando você não conseguir nada com uma garota vá para outra e divirta-se. Como fazer alguém rir? Rindo primeiro; como fazer algo ser interessante? por se interessar naquilo primeiro. Posso está falando da coisa mais besta ou chata do mundo mas se eu estiver achando aquilo engraçado ou interessante, a outra pessoa também entrará nesse frame.

Se divertir sozinho é a chave por que ajuda a você a parar de buscar aprovação. Quando você é a fonte de boas emoções no ambiente as outras pessoas vão querer ficar perto de você.

Entenda que ninguém pode te fazer sentir bem tão bem quanto você. Se você acreditar em suas ações se sentirá bem e elevará seu status; você sempre estará controlado nas suas noitadas. Adote uma postura de se divertir nas festas e nights independente do resultado que obtenha. A chave para não se importar com as consequências é que quando você se diverte, seu foco está mais em suas ações do que nas reações dela; você deve chegar num ponto que te mantenha focado em si mesmo. Fazendo isso se importará menos com as garotas e obterá a reação dela, que perceberá que você está se divertindo mais do que ela e consequentemente tentará obter sua aprovação já que seu valor aumentou aos olhos dela.

Não tenha medo de parecer um retardado libere sua criança interior e divirta-se. ⁵


¹ Uma técnica que serviu para mim foi escutar áudios hipnóticos e ter mais amor próprio cuidando mais da minha aparência.

² Mystery Method

³ Uma maneira demonstrada por ele é chegar na garota dando um oi com confiança e um olhar intenso. Só com essas duas praticas simples você subcomunicará que quer transar com ela.

⁴ Uma analogia para isso seria em uma entrevista de emprego, onde você tem que demonstrar confiança e certeza no que diz, para ter chance de conseguir uma vaga, do contrário o entrevistador não acreditará no que foi dito, mesmo que você fale a verdade.

⁵Uma forma descrita por Julien de lidar com a rejeição de maneira divertida é brincar com a situação e dar risada de si mesmo, fazendo isso a situação que antes era desagradável se tornará divertida.