Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
brendopt
#959524 Galera voltei com a a continuação do resumo! Tentarei postar um por semana. Comentem, discutam, feedem afinal não custa nada. Estou postando e não estou vendo retorno da galera; isso é desanimador. Vamo interagir ai pessoal!! :bravo

5 - Pimp - O Tempo da Noite

Não é fácil para uma pessoa que tenha uma rotina diária sair de um estado lógico e entrar em um estado social, por isso, a maioria usa o álcool como instrumento para ficarem mais soltas, assim, não é estranho ver as pessoas se soltarem mais no meio da madrugada do que no inicio da noite. Quando uma mulher sai, ela quer se divertir e receber validação e conseguem isso pelas bebidas gratuitas e cantadas que recebem de outros caras, assim começam a dançar e a se soltar mais, até que enfim, vão pra casa trepar com algum cara que ela achou merecedor.
A noite pode ser dividida em 3 partes: Começo da noite que compreende o horário que o estabelecimento abre ou o começo da festa - nessa parte geralmente não há muitas pessoas; meio da noite que compreende o horário que o lugar está cheio de mulheres; e fim da noite que é o horário que o estabelecimento fecha ou a festa acaba - é nesse horário que a há mais chance de conseguir uma transa.

Na primeira parte da noite raramente conseguirá persuadir uma garota a trepar com você. Seu jogo pode ser o melhor do mundo e ela pode até gostar de você, mais ela irá pensar mais ou menos isso: " eu gostei de você, mas venha me ver mais tarde quando minhas emoções explodirem". Ela pode até conversar com você 10, 20 ou até no máximo 30 minutos mas, depois se cansará e procurará as amigas para dançar,conversar, receber validação de outros caras etc. Então, nesse parte da noite o ideal é focar em você, colocando em pratica os 4 pilares da sexualidade que irão leva-lo para a zona do valor sexual, saindo da mentalidade lógica para a social e aumentando seu inner game.

O primeiro mantra que você tem que ter em mente é que "você não tem nada a ganhar e nada a perder". Não foque nas abordagens logo no começo da noite, tire a pressão das suas costas, relaxe e comece a trabalhar os 4 pilares. Uma maneira de aliviar a pressão é "sacrificar a ovelha" que consiste em escolher uma garota e começar a conversar com ela de uma maneira qualquer e indiscriminada com o propósito de apenas se divertir. Ela pode te amar ou correr, mais isso não importa, a ovelha será sacrificada. Sacrifique a ovelha ache uma maneira para relaxar e notar que nem tudo é sucesso.

O segunda mantra é que "quanto mais você domina o ambiente, menos ele te domina". Seja a causa não o efeito. Quando você tem um propósito e não fica parado no ambiente tanto nas interações quanto no aumento do seu inner, sua mente não entrará no estado de prevenção e se manterá em um estado sociável.

Muitos caras tem medo de abordar uma garota em um ambiente cheio de pessoas por acharem que se forem rejeitados todas as pessoas ao redor irão saber e então eles parecerão uns fracassados. Isso é uma simples ilusão. Quando você abordar uma garota e perceber que independentemente do resultado nada irá acontecer, você ficará mais relaxado, mas só perderá essa crença tentando. Tome ação. Toda experiência é uma boa experiência.

Como eliminar pensamentos negativos, a ansiedade de aproximação? Com a sua atitude! Sempre que tomar uma atitude você dará um passo a frente para o seu desenvolvimento, não importa que a garota te rejeite, tenha em mente que a rejeição é comum e que ela é essencial para a sua evolução. Quando você agir, perceberá que a maioria dos pensamentos e suposições negativas que você tinha antes da abordagem, era mera sabotagem da sua mente e que não foi tão ruim o quanto pensava. Repetição é a chave, agir é a base. Se você não agir, vai ficar preso na sua mente.

O terceiro mantra é "não force, deixe aparecer". Isso têm a ver com os dois mantras citados anteriormente, porque você possivelmente ficará muito preocupado em não está agindo no ambiente que começará a se auto avaliar e controlar seus movimentos, colocando pressão em si próprio para a obtenção de resultados e te deixando estressado. Relaxe, deixe acontecer naturalmente. Lógico que você terá de sair da sua zona de conforto para obter resultados, contudo, mantenha a calma.

O quarto mantra é que em vez de perguntar em como você pegará a garota, pergunte a si mesmo: "como posso me fazer rir?" Esse mantra compensa todos os outros! Qual é a melhor forma de você se soltar? Rindo! Toda vez que ri, você relaxará. Uma maneira usada por Julien, descrita por ele para dar boas risadas, é criar a forma mais estranha e tosca de abordagem e usar em uma garota só para se divertir, ou quando não tiver o que falar, simplesmente chegar na garota e falar algo do tipo: " eu não sei o que te falar, tenho ansiedade de aproximação e sou um cara bem simples" - segundo ele essa é a forma usada por ele para ri de si próprio (criando situações engraçadas).

Quando for até uma garota e for rejeitado, não leve para o lado pessoal, mas faça ser divertido. Como se fazer rir? Existem vários meios para isso! Você pode fazer tudo parecer estranho ou parecer um completo retardado, tanto faz o importante é achar uma maneira que combine com você.

Então podemos deduzir que a primeira parte da noite, terá que ser de diversão e abundancia, para só então passar para a segunda parte da noite que consiste em focar em uma interação mais longa.

Na segunda parte da noite você deverá focar em um alvo para então começar uma interação longa - geralmente a segunda parte da noite compreende o meio da festa, nessa parte as mulheres estarão mais receptivas para uma interação mais longa.
A terceira parte da noite é o melhor momento para conseguir uma transa. Essa ultima parte compreende o fim da festa. É nessa parte que as garotas estarão super receptivas para um parceiro sexual, já que se divertiram, beberam, conversaram etc. Se você conseguiu estabelecer um Rapport com uma garota na segunda parte da noite certamente será fácil conseguir uma transa.Uma dica é nunca confiar totalmente no que uma garota diz, por exemplo, ela dirá que vai ao banheiro e que voltará logo para te encontrar, ela estará falando a verdade no entanto pode ocorrer que outro cara dê em cima dela, ou que ela encontre as amigas que arrastem ela para pista de dança ou outra situação qualquer que mexa com as emoções dela, então o melhor a se fazer é não desgrudar dela enquanto possível; espere na porta do banheiro, se divirta.