Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt

Veterano - nível 8

#1020977 Galera boa noite, meu primeiro resumo de alguns que pretendo fazer, quero a opniao de quem puder dar, "opa ta bom, melhora isso ou aquilo" e obviamente criticas construtivas.
O link do livro completo ta no final do post quem tiver tempo leia-o também.
____________________________________________________________

O livro tem como finalidade te ajudar a entender o basico do processo de atração.

Vamos lá.
Para uma pessoa se sentir atraida por você voce deve seguir na ordem esses três passos:
(1*) Criar CONFORTO, Trazer segurança e confiança.
(2*) Criar e quebrar o RAPPORT, Criar um nivel basico de amizade ( se conhecerem), porém distinguir de "amigo" de " O CARA"
(3*) Criar ATRAÇÃO, fazer ela se sentir atraida fisicamente, mentalmente e possivélmente sexualmente.
(4*)Fazer a ESCALAÇÃO, Pegar o telefone, chamar p/ o encontro, beija-la ou rolar uma transa.

Especificamente:
(1*) É aonde você quer a pessoa sinta-se confortavel sem medo de ser agredida por exemplo. E seu objetivo é mostrar q voce é legal e pode ser confiavel.
Para isso ocorrer voce pode por exemplo estar inserido no mesmo grupo que ela, como na sala de aula, no mesmo onibus todo dia ou morando na mesma rua. Assim voces ja dispoe de algo em comum que facilita a criação de uma concção. Ou voce pode usar algo no local que justifique a "chegada nela", Exemplo: Voce vai no MASP e ve uma linda mulher, voce pode se apresentar um sorriso e comentar algo sobre a obra que ela está observando tabém, isso serve para criar um conforto e continuar uma boa conversa... PS: Desde que o argumento seja compativel com a obra e a pessoa target.
(Já é necessário observar os sinais de interesse ou desinterese, caso nao ha interesse deve mudar de target ou mudar o jeito da abordagem)
____
(2*) Cuidado para não virar o "amiguinho dela" é nessa hora que voce precisa mostrar que entende ela e quer o bem dela, aumentando a afinidade e entrando em sintonia com ela. É importante falar na mesma (desde que naturalmente) altura, velocidade e nivel ( entenda -se se ela falar palavrao fale se nao nao etc...). Os gestos devem ser parecidos e na mesma velocidade. " Ambos devem estar na mesma frequencia". Após a sintonia voce deve fazer pequenas brincadeiras que quebrem o conforto dela sem magoa-la. É importante tambem dar algum tempo para a pessoa sentir sua falta e mostrar que você é independente e n é grudento. Busque sempre entender o lado dela tenha EMPATIA (se nao souber pesquise no tio GOOOGLE oqe é) isso é muito importante para voce. Aqui tambem é importante manter contato visual com a pessoa e quando fizer "brincadeirinhas" tocar na pessoa, braco ante braço ou costas ( N sexualmente). Nao se limite apenas a brincadeiras mostre tambem que voce tem opniao própria e crie pequenas discução apenas para deixa la provocada.( SÓ N ARRUMA BRIGA PFV) :yaaah :yaaah .

___
(3*) Essa é a mais complicada, porem voce deve mostrar que é um bom parceiro ( nao bajulador), mostre suas caracteristicas boas, " luto, corro 20KM de uma vez, Canto, nado bla bla bla... . Porém seja misterioso nao de todas as cartas sempre deixe a falar mais :ae . Começe com perguntas mais basicas como, voce faz facu de que? depois vá escalando " Qual seu sonho como médica ?" etc... Nunca interropa para para falar de voce, quando ela terminar pode fazer pequenas brincadeiras tipo, " Acho que um jaleco cairia bem em voce hein.... :mau , sempre observe a reação se positiva bom sinal, caso contrario dessa um pouco o degrau. Mostre se dificil mas n impossível ela quer algo que seja de valor e de qualidade. Deve se tambem mostrar seu valor social e como é bom no que faz, através da confianca mesmo que nao seja tudo aquilo seu olhar deve ser confiante assim como sua postura tambem... Postura de lider sempre, cabeça erguida e ombos levantados.
( Galera tem mais detalhes mas nao vou especificar muito).
____
(4*) A parte final deve ser feita com cuidado, o toque essencial na hora da finalização nao dever ser feito por maos moles ou temendo. O toque deve começar em areas periféricas e acidentais, após isso deve se indo em direção do centro do corpo ( quanto mais centro mais sensivel assim mais cuidado e observe os sinais). Quando for ocorrer o beijo sempre se atente ao olhar e a tensao criada no ar envolta de voces, o sorrizo é importante nesse momento para ajudar a criar mais conforto.


_________________


Galera recomendo o livro a todos quem nao entender por nao ter uma base ja deve obrigatoriamente ler esse livro, de resto fica como lembrete para momentos corriqueiros.
um abraço e se gostarem trago mais logo menos... :ae
________________

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Link:[url]https://drive.google.com/file/d/0B0f7D99K3v70NjYxZWJjNWUtMGI5My00MDQ1LWIwZWQtNGMyYWQyYzg1YTBj/view[url]

ANÚNCIOS