Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
renanalemaum
#1083465
Olá a todos PUA's. Este é meu primeiro artigo de muitos aqui no PUABASE, espero que apreciem. Estou aberto à críticas construtivas. Como é meu primeiro artigo peço desculpas com relação a estética, estou aprendendo a usar ainda.


Social Encrypted é um programa feito pelo ex-RSD Alex, considerado o sedutor mais experiente com mais infields e prática em campo. É um dos melhores materiais de sedução para ser posto em prática aqui no Brasil.


Uma coisa que Alex prega muito no seminário: "YOU ARE ENOUGH!" em PT: vc é suficiente.



    Os principais pontos:

    - Causar uma boa impressão;
    - "Se vista para se expressar, não para impressionar";
    - Parecer novo e se sentir novo;
    - Higiene;
    - As garotas leem sua mente na balada, querem saber se vc é um pensador ativo ou pensador passivo;
    - Não pense na imagem que está passando, que impressão irá fazer, ou quão bom será o game. Isso não leva a nada, então FODA-SE;
    -
    Ser o salvador de caras chatos para as garotas;


    - Quando se busca ficar relaxado, é mais difícil perder o state do que quando busca o "estado";
    - Então não busque a felicidade, e sim o relaxamento, ou ficar entediado. Quando vc está entediado,
    - é mais fácil tomar atitudes e ficar feliz/relaxado.
    - Quando se está relaxado temos a monopolização total das emoções! Vc tem o controle total, e nenhuma pessoa ou externo, pode contornar essa situação, fazendo vc reagir.
    - Ela não sabe o estado que vc está e nem você, então PARE de analisar isso!
    - Não controle garotas, inspire elas. "Expressão e não impressão".

Avatar pua
slarkk
#1083487 Achei bem sucinta a apresentação dos tópicos. O bom é que leva a reflexão de, por exemplo, "Como causar uma boa impressão?" ou "Como me vestir para me expressar?".

Um ponto que acho importante ressaltar, é NUNCA PERDER A SUA IDENTIDADE. E o que eu quero dizer com isso, é bem simples: a maioria de nós nunca será tão confiante ou tão relaxada quanto os gurus que são referência no PU. E nem por isso você deve se frustrar ou se culpar, apenas entenda que você pode continuar o jogo mesmo um pouco desconfortável ou não tão confiante. Entenda as suas limitações, trabalhe-as e NUNCA deixe isso te afetar. Em vez de modelar (PNL) o estilo, pensamento e atitude do seu mentor, tente adaptar ao seu jogo usando o que VOCÊ TEM DE MELHOR e talvez omitindo o que não é tão bom assim.
Avatar pua
renanalemaum
#1083492 Concordo com vc, foi apenas as notas que achei mais importante do módulo 1. Pretendo ao final de todos os módulos refletir sobre os principais pontos e divagar sobre. Agradeço pelo feed e “jamais mude sua personalidade por ninguém” :rolf
tempo.1212
#1087211 amei :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar , parabens pela iniciativa. to ansioso pelo restante, grande abraço! valeu. :ae :ae :ae
Vermiglio
#1087226 parabens pela iniciativa! Estarei no aguardo, ansioso, dos próximos resumos.