Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
renanalemaum
#1083465
Olá a todos PUA's. Este é meu primeiro artigo de muitos aqui no PUABASE, espero que apreciem. Estou aberto à críticas construtivas. Como é meu primeiro artigo peço desculpas com relação a estética, estou aprendendo a usar ainda.


Social Encrypted é um programa feito pelo ex-RSD Alex, considerado o sedutor mais experiente com mais infields e prática em campo. É um dos melhores materiais de sedução para ser posto em prática aqui no Brasil.


Uma coisa que Alex prega muito no seminário: "YOU ARE ENOUGH!" em PT: vc é suficiente.



    Os principais pontos:

    - Causar uma boa impressão;
    - "Se vista para se expressar, não para impressionar";
    - Parecer novo e se sentir novo;
    - Higiene;
    - As garotas leem sua mente na balada, querem saber se vc é um pensador ativo ou pensador passivo;
    - Não pense na imagem que está passando, que impressão irá fazer, ou quão bom será o game. Isso não leva a nada, então FODA-SE;
    -
    Ser o salvador de caras chatos para as garotas;


    - Quando se busca ficar relaxado, é mais difícil perder o state do que quando busca o "estado";
    - Então não busque a felicidade, e sim o relaxamento, ou ficar entediado. Quando vc está entediado,
    - é mais fácil tomar atitudes e ficar feliz/relaxado.
    - Quando se está relaxado temos a monopolização total das emoções! Vc tem o controle total, e nenhuma pessoa ou externo, pode contornar essa situação, fazendo vc reagir.
    - Ela não sabe o estado que vc está e nem você, então PARE de analisar isso!
    - Não controle garotas, inspire elas. "Expressão e não impressão".

Avatar pua
slarkk
#1083487 Achei bem sucinta a apresentação dos tópicos. O bom é que leva a reflexão de, por exemplo, "Como causar uma boa impressão?" ou "Como me vestir para me expressar?".