Avatar pua

Criador do tópico

On the Night

Veterano - nível 5

#976056 Galera eu e minha ex terminamos um namoro em abril do ano passado , pedi pra voltar fui totalmente beta, depois ela arranjou outro sofri mt, desde agosto nao falava nada com
Ela ,ai ontem ela me manda msg:

Hb:voce me ligou?
On the night:nao
Hb: a porque escutei barulho do metro voce foi a primeira pessoa que eu pensei.

Ainda gosto dela, nutro sentimentos, e nesse tempo que ficamos afastados procurei evoluir no P.U , estou malhando, estudando pesado estou em constante evoluçao

Tem algum conselho como devo agir?
Eu sei que todos vao falar que
Voltar com ex eh um erro, mais eu quero, e acho q pela evoluçao que eu tive, sera algo muito mais maduro.
Avatar pua
Vitola

Aprendiz

#976062 Brother tudo blz.!

Vou mandar o papo.... aconteceu comigo mesma coisa e até um pouco pior, minha ex me largou arrumou outro ai depois de 1 ano... ela me procurou com as mesmas ideias que a sua, oque eu fiz? resolvi dar uma nova oportunidade de namorar novamente...

Conclusao.. ficamos 3 meses só... o clima e a pegada não foi mais a mesma.. todos os defeito que a pessoa tem continua e até piora e de todos os casos igual a esse possibilidade de dar certo é 5%. é pra da certo é muito dificil os dois tem que ta na mesma sintonia ter mesmo objetivos e esquecer tudo que passsou que é algo muito dificil de se fazer até pq a confiança tmb não é mais a mesma e não adiante apenas gostar, mulher é tudo igual e como aconteceu isso ela pode fazer mais vezes com vc e tem o ditado bem poular: Voltar com ex é a mesma coisa que comprar um carro usado que já foi seu. Volta com os mesmos defeitos e mais rodado.

Obs: O meu conselho é... esquece essa HB da oportunidade para outras, adquira mais experiencia com outras HB s, busca evoluir mais como pessoa e pode ter certeza tudo na vida passa é ate mesmo vc pode achar uma melhor que essa ai!!

Grande abraço boa sorte.
JohnSin

Aprendiz

#976069 Bom parceiro , se tu tem um sentimento por ela e o desejo de tentar novamente, vai fundo. Só reflita bem se esse teu sentimento não é uma mentalidade de escassez , porque ela não é a unica mulher no mundo que pode dar certo com você , mulher tem em todo lugar , lembre-se disso. Mas caso realmente queira voltar , não seja dependente dela , utilize tudo o que você aprende aqui. Melhor tentar e não dar certo , do que imaginar como teria sido. Abraço !!
Avatar pua
Vitola

Aprendiz

#976130 bom vamos lá...

Só entende o seguinte: no jogo de sedução vence que faz o outro correr atras ou seja der espaço pra ela e não corre atras. descubra se ela realmente está disponivel... e não deixe que ela saiba que de imédiato você queira voltar com ela.. estabeleça um contato, Seja legal, faça a rir, demostre sua melhoria e qualidade, seja muito paciente pq pra retormar e conquistar novamente requer muitas paciencia e muito esforço, presta atençao nos pontos de interesse dela e não eleva suas expectativas mesmo que os sinais seja positivo. se caso vc conseguir sair com ela se arrume fica cheiroso, etc..!

Se todas essas dicas vc praticar e não conseguir não me leve a mal cara, infelizmente ela não tem mais interesse por você.. Divirta saia com os amigos busque habitos que vc não acustuma fazer. e boa pra frente procure outra garota pq amores vai e vem.


Boa sorte!!