Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Danielmcz

#669100 Opa galera,

Me registrei hoje só pra vê se conseguia ajuda de vocês.

É o seguinte: Namoro há 1 ano e meio e percebi que venho gradativamente me submetendo aos desejos da garota.
A conheci quando estava me formando e ela entrando na faculdade, desde então me dedico a vida de concurseiro e mal saio, somente com ela e pra onde ela quer.

Sou o primeiro namorado dela, ela perdeu a virgindade cmg e é doidinha por mim. Ela é repleta de boas qualidades, mas foi criada com muito mimo e sempre teve tudo que quis. Além disso: é geniosa, possui um orgulho do tamanho do mundo e já a vi perder boas amizadas por não querer admitir o erro e pedir desculpas. Outro fato importante é uma insegurança que ela tem em relação a tudo, inclusive a uma ex que já não vejo há um bom tempo (acho que o fato da ex ser modelo a incomoda um pouco).

Acho que por não gostar de conflito e, principalmente, por me dedicar somente ao meu objetivo principal que é passar em concurso, acabei deixando-a livre pra tomar as rédeas e ter maior autonomia na relação. Tenho saido pros lugares que ela quer, tenho ido visitá-la sempre que ela pede e tudo mais. Tudo isso pra evitar aquela “encheção” de saco e aquelas brigas bestas.

Percebi agora o grande equivoco que cometi. Ao evitar brigas e fazer o que ela queria não consegui evitar as cobranças, pois quanto mais me adequava a ela, mais mudanças ela queria. Tão pouco evitei problemas no relacionamento, pois a partir do momento que ela viu que dominava, as coisas sairam do controle.

A dúvida é: Depois de tanto tempo fazendo o que ela quer, teria como retomar as rédeas?? Será que tem como reverter a situação?

Desde já agredeço a ajuda. Abz
Avatar pua
onner

Aprendiz

#669578 Em um post mais antigo eu respondi algo que possa te ajudar..

Velho, o que acontece com muitas vezes durante o passar dos meses é que o homem se acomoda. No começo você faz de tudo pra conquistá-la, fazia coisas novas e estava sempre surpreendendo a garota cada vez mais. Mas os meses passam, e na maioria das vezes nós conseguimos o que queríamos nas primeiras semanas (não só sexo. Mas também conquistá-la de vez). Isso não pode acontecer. Namorar é muito mais do que sair, pegar uma garota e deixar ela querendo mais. Você tem que continuar o jogo, melhorar o jogo a CADA DIA. É cansativo, é chato, vão haver dias em que você não vai ter o menor saco pra dar atenção a ela e com o tempo, se você não for se mostrando cada vez melhor, ela vai se afastar. Vai ver que aquilo não a encanta mais como no começo e etc.. Na minha opinião, você deve inovar. Mostre a ela coisas novas.. Em outras palavras.. RECONQUISTE-A.


Nesse tópico: ajuda-1-namoro-t65251.html

Espero ter ajudado, abraço ;)