Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1061902 Olá rapaziada, nesse artigo meu tema central vai ser a necessidade de retornar as fileiras, depois que levamos um tombo não existe alternativa senão levantar e continuar nossa jornada, a pouco tempo atrás eu terminei uma relação e já estou refazendo meus contatos, me informando dos lugares mais frequentados pelo perfil de mulher que eu gosto e estou indo dar a cara a tapa, sucesso ou fracasso? Mera questão de perspectiva.

Retornando as Fileiras:Semana passada eu recebi uma mensagem de um amigo para irmos a um bar aqui do me bairro, um encontro entre homens para colocar o papo em dia, saber como andam as coisas e também para desabafar um pouco, já que eu estou saindo de uma relação recentemente e ele está saindo de duas, ele engatou uma relação em outra e bom, ele está solteiro novamente, coisas da vida meus caros.

Indo ao bar senti uma mudança muito grande no meu inner-game, por incrível que pareça estava bastante ansioso, o que realmente me deixou surpreso, já que quando estava indo lá com minha ex-namorada eu me sentia bem seguro, o que eu vi na prática é o seguinte, quando você está acompanhado de uma HB e ela é gostosa, seu inner-game melhora, então rapaziada esse é o primeiro ponto que eu quero ressaltar, quando você volta a estar solteiro mesmo que não volte para a estaca zero, com certeza volta a um ponto inferior, mesmo eu mantendo meu jogo durante esse tempo a parada é dura rapaziada, nada que me faça desanimar, mas a realidade esta constatada.

Eu fui ao bar com esse camarada, vou chamá-lo de Eduardo, bom Eduardo é um cara boa pinta, fortão e o moleque agora trabalha na segurança pública, o cara é parceiro, é gente fina, mas a realidade deve ser dita o cara tem limitação em relação aos field’s que ele pode frequentar devido à atividade profissional dele, fora que quando estávamos trocando uma ideai passou um sujeito e a tensão ficou alta, pois, devido a profissão do mesmo ele estava armado.

Apesar de o Eduardo ser um cara gente fina, com iniciativa e bons contatos, aliais, mutos bons contatos femininos, mas não vai dar para colar com o camarada, sinceramente galera não estou a fim de ficar no meio de um tiroteio ou ter que lidar com algum tipo de emboscada, nada contra o cara, mais infelizmente o tipo de profissão que ele escolheu atrapalha muitos pontos da vida dele e das relações que estão no entorno dele.

No bar eu conversei bastante com o dono, sempre converso com ele, mas como estava indo lá poucas vezes e geralmente acompanhado, ocorreu um afastamento natural, o cara tem um posicionamento político semelhante ao meu, e evitávamos discutir politicamente abertamente quando minha ex estava próxima para evitar humores e mais que isso, para evitar constrangimentos, porque a conversa as vezes descambava para argumentos, digamos assim, violentos….

Como fui nesse bar que é onde se encontra a maior parte dos rockeiros do meu bairro, consegui estabelecer network com mais outra galera, trocar telefone e ficar a par dos eventos que estão para rolar daqui em diante, e nessa que esbarrei com um amigo vou chama-ló de Camilo, descobri que na onda de desemprego o cara está trabalhando de ajudante de pedreiro e anda com a vida bem complicada, porém, o cara tem uma rede enorme de contatos e é uma agenda ambulante, tem tempo livre, não é viciado e topa ir para qualquer parada pela cidade, é o parceiro de balada ideal.

Quero fazer uma ressalva aqui, o cara tem a mesma idade que eu, mais boa pinta, porém o moleque terminou o segundo grau e parou, enquanto nossos colegas foram fazer algum tipo de profissionalizante ou faculdade (minoria que eu me incluo.) ele simplesmente foi de subemprego a subemprego e agora esta nessa parada dura da construção civil informal, é aquilo para balada, noitada, game ele é o parceiro perfeito, na vida ele é um cara longe de alcançar a realização pessoal, mas é sim uma boa pessoa.

O que eu percebi é que não é a coisa mais difícil do mundo retornar as fileiras, reencontrar os amigos e voltar a sair, basta deixar as redes sociais de lado, ir para o bar de sua preferência, ligar para os parceiros, visitar os amigos e devagar sua rede social física e real vai sedo reconstruída e você vai decidindo o melhor caminho a ser tomado, escolhi o Camilo como meu wing e agora é ir partindo para a balada com ele e ir abordar a mulherada

Quero ressaltar algumas coisas, enquanto estiver com seu wing, mesmo que ele não saiba que é esse o papel dele, você não deve ser egoísta, retribua os contatos e agenda do cara, oferecendo feedback das suas experiências, vai dando uma idéia positiva para seu brother a respeito da vida, ou seja, respeite o sistema do dom e do contradom, ou seja, crie uma sinergia com seu wing, não só na balada mais na vida de uma forma em geral.

Sobre a escolha de um wing eu quero deixar claro que o motivo de minha preferência ser um ajudante de pedreiro a um policial é que o risco de me envolver em confusão é infinitamente menor, já que não há armas e eu posso ir para todos os ambientes que eu gosto com o Camilo, com o Eduardo nem pensar, a tensão com tiro, criminosos é muito grande, então, por uma questão de conveniência pessoal tomei essa decisão.

Andei conversando com muitos colegas nos bares e percebi que a vida mudou para muitos nesses anos, muitos são pais, casados, divorciados, empregados, desempregados e alguns infelizmente morreram, basicamente a vida anda para todo mundo, e eu vejo uma miríade de situação por ai, eu estou entre os caras em uma posição mais confortável porque passei dos 30 sem filhos, sem vícios, sem dívidas, formado e com uma saúde tranquila.

Sobre ida ao bar e noitada, todos que estão no meu convívio incluindo o dono do bar que frequenta sabem que eu não bebo álcool, isso foi um trabalho feito ao longo do tempo, eu me limito a consumir três coisas no bar, aguá, energético que não bebo mais de 250 ml, e algum aperitivo, mas como estou fazendo reeducação alimentar parei, eu janto bem antes de sair de casa, balada é para gasta pouco e abordar muito, então esqueçam isso de ficarem entornando cachaça e pagando bebidas e aperitivos para os outros, cada qual com sua conta, fiquem espertos.

Finalizo aqui e quero deixar algumas coisas bem frisadas, terminou um relacionamento, o tempo de luto não pode ser mais do que 1 mês, o ideal é 1 semana, vá reencontrar com a matilha parceiro e vai caçar, se reacostumar com o desconforto, com a rejeição, virar noite, é malandro, virar noite é duro, no outro dia tu acorda moído até para sedução é preciso disciplina, então galera a mensagem é essa, não espere muito retorne a fileira e volte a jogar.


Outros artigos escritos por mim aqui no fórum:Acabei de terminar meu namoro e está tudo ótimo!
Mantenha-se energizado e siga em frente!
A Verdadeira Motivação Vem de Dentro, Esqueçam os Atalhos!
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1061909 Muito bom seu artigo , embora esse ''tempo de luto'' não seja o mesmo para todas as pessoas . O importante é o indivíduo sair mais cedo ou mais tarde e não tornar isso uma patologia mental .
Abrazz :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1061996
Boemio Das Noites escreveu:Muito bom seu artigo , embora esse ''tempo de luto'' não seja o mesmo para todas as pessoas . O importante é o indivíduo sair mais cedo ou mais tarde e não tornar isso uma patologia mental .
Abrazz :ae


Esse tempo de luto varia realmente de pessoa para pessoa, mas eu estou na política de cura na dor, ou seja, tá doendo, com certeza, mas vai mesmo com dor, vai mesmo com tristeza, porque uma coisa é certo cara, você receber um feedback de uma HB gostosa, closas a mulherada, sair com os amigos, ver a rua é melhor que qualquer remédio, cada caso é um caso, mas agir é o caminho que todo mundo vai ter que fazer e não tem como correr.

Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1062684
Norberto Sávio escreveu:Continue motivado meu brother, estou vendo que isso pode ajudar muitos aqui


É essa a intenção meu amigo, pretendo ir escrevendo e ajudando o máximo, mais que isso minha intenção é trazer esclarecimento e algumas dicas práticas também, estou concluindo alguns projetos pessoais e depois que reportar aqui como foi meu processo para poder ajudar a galera aqui, fico feliz de estar lendo o material e principalmente de estar gostando e espero que tenha te motivado e ajudado a seguir em frente nos seus projetos, forte abraço !
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1065436 Parabéns pelo artigo, muito bem escrito. Atesto a verdade do que você disse sobre a melhor qualidade do jogo sem álcool e te desafio a sargear sem wingman pra vc ver como dá mais resultados.

Slan

Mr. Fisher
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1065452
Tribaldog escreveu:Boa, irmão!

Espero que já tenha conseguido se estabilizar no jogo.

Abraços :yaaah


Sim, conseguir estabilizar meu inner-game cara, na verdade esse artigo ficou solto e descontextualizado, ocorreram muitas coisas pelo meio do caminho e acabei não reportando, porém meu foco mudou um pouco aqui na comunidade e o jogo passou a ter um nível diferente de prioridade para mim.


Mr. Fisher escreveu:Parabéns pelo artigo, muito bem escrito. Atesto a verdade do que você disse sobre a melhor qualidade do jogo sem álcool e te desafio a sargear sem wingman pra vc ver como dá mais resultados.

Slan

Mr. Fisher


Olha cara, essa coisa de “Wing” é maior furado, salvo se o cara for realmente um pua como você, a energia que usamos para sargear muitas vezes é usada para levantar o animo do nosso “wing’, por isso que em day-game a coisa funciona melhor para mim, porque saio sozinho e não tenho interferências e interrupções com wing, mas gostei do seu desafio e na real é esse o caminho mais sólido para o sucesso o tão temido Alone Sarge.