Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Limoli

Aprendiz

#991001 Fala, PUAs. Muita satisfação dividir um tempo com vocês, e anunciar que estou retornando ao PU, após 3 longos anos.
É isso ai, história de filme: quando chega ao apogeu, acontece a guinada e a estória muda, repentinamente. Foi exatamente isso que aconteceu comigo... Quando estava no ápice, e conquistava quase tudo o que queria, comecei um relacionamento. E de nada adiantou! No começo até plantava a ideia de que não deixaria de praticar nunca, sempre respeitando os limites que ali estava presente, porém a comodidade (sério problema na juventude atual) me levou à estagnação. Sem mais sarges, sem mais preocupação com a vida social, que grande erro!!! Talvez o maior da vida, até hoje.
Enfim, pra não enrolar muito, eis que alguma hora, perceberia que merda estava virando, usando tempo de vida para coisas que poderiam ser muito mais vantajosas. Era hora de mudar! Estava decidido: levantar, sacudir a poeira, se olhar o espelho, perceber o quão precioso você é e dar um jeito na vida.
É isso mesmo, de volta ao PU, não apenas para arte da sedução, o PU é maior que isso. Pick Up muda sua vida, no geral. Saiba extrai-lo o máximo, que você vai longe, e isso se refere à qualquer conquista que quiser.
Queria agradecer poder compartilhar isso com vocês, pois sempre construiremos conhecimento juntos e queria também, dizer que me sinto muito melhor agora. Caso queiram mais detalhes desse processo de transição, vamos conversar!

Sempre é possível, não está sendo fácil, mas força de vontade e tesão pelo que faz.
Sempre PU.