Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#996242 Salve galera! :)

Publiquei na última semana aqui no fórum que pretendo voltar a compartilhar com vocês coisas da minha jornada de tempos pra cá. Fiquei longe de fóruns e para os que me conhecem fora daqui sabe que eu voltei a trabalhar para o ramo de eventos tem algum tempo e que isso tem me rendido bons frutos além de muitos contatos e possibilidades.

Voltei pra uma área em que eu não atuava havia seis anos e confesso que de lá pra cá muita coisa mudou, o mundo avançou, a tecnologia de trabalho avançou e eu tive que me desdobrar para me adaptar rapidamente.

Minha real intenção em ter voltado a trabalhar com eventos é de basicamente construir o máximo de social necessário para ter o network que eu precise para ser bem sucedido em qualquer negócio em curto prazo, isto é, apesar das minhas ocupações extra (tenho outras atividades paralelas) a minha intenção ao voltar a trabalhar com eventos é de simplesmente conhecer o máximo possível de pessoas para que eu possa vender algo a elas.

Neste meio tempo confesso que meus objetivos tem sido prioridade pra mim e que mulheres são totalmente secundárias e naturalmente elas tem sido consequências da minha indiferença em relação a elas. E que isso me fez perceber o quanto isso aumentou o meu poder natural de atração.

O que eu posso ponderar neste lance é que quando você da valor demais pra uma garota, ou que quando você da valor demais apenas pra pegar mulher, a maioria das gatas vão perceber isso, e a não ser que elas estejam bastante interessadas por você, elas não levantarão resistência. E que quando você caga e anda ou as leva de forma secundárias, o tratamento muda radicalmente.

Continuando...

A ultima garota por qual digo que considerei um relacionamento e que me deixou um pouco abalado foi uma mulher mais velha que eu que vou chama-la de Daniela. Conheci ela há dois anos atrás muito antes de eu voltar a trabalhar em eventos, fiquei com ela repentinamente numa balada e por insistência dos meus amigos, cedi aos investimentos dela na época. (justamente por todos julgarem que ela era uma mulher decente e pra namorar)

Enfim, machismo ou não fui cedendo as investidas dela e acabei fadado. E isso me fez pensar no quanto acabamos nos tornando reféns de nós mesmo por incentivo dos outros muitas vezes (como eu disse no meu tópico de volta ao fórum)
Tempo passado e eu voltaria pra uma área onde eu passaria por testes de fogo logo de cara, eu tinha absoluta certeza de que isso aconteceria e digo que emocionalmente andei bem resolvido por ter em mente essas decisões e metas previamente traçadas para que eu inicie um negocio próprio em maiores proporções e consiga levantar uma boa grana pra outros business e deixar testes emocionais de forma secundárias.

E nos próximos dias vou contar á vocês como já fui colocado em cheque com uma das primeiras tops que peguei. Além da tal de Daniela que após dois anos veio comer na minha mão.

Um abraço e até logo
Alain - MEMBRO EXCLUSIVO
# T7 # escreveu:Observação: Esse editor de textos do fórum está horrivel :/

Testei o editor. Se a mensagem é criada do zero o editor funciona perfeitamente.
Se é copiada de outro lugar realmente vai perder a formatação.

Antes de postar sua mensagem você pode clicar em "prever" do lado do botão enviar.

Até logo!

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

Alain escreveu:
# T7 # escreveu:Observação: Esse editor de textos do fórum está horrivel :/

Testei o editor. Se a mensagem é criada do zero o editor funciona perfeitamente.
Se é copiada de outro lugar realmente vai perder a formatação.

Antes de postar sua mensagem você pode clicar em "prever" do lado do botão enviar.

Até logo!

Deve ser por isso auhhauhauaha, tenho a mania de fazer no word e colar! Rs

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Esse cara é antigo hein! :) hehe
Lia muito os seus textos no passado, continue contribuindo que vai ajudar muitos. :ae

Abraz
Lobo

Estamos na área Lobo! :ajoelhar
Soberbo - MEMBRO EXCLUSIVO
E nos próximos dias vou contar á vocês como já fui colocado em cheque com uma das primeiras tops que peguei. Além da tal de Daniela que após dois anos veio comer na minha mão.

Já deixou na curiosidade haha
Espero voltar a ler seus relatos em breve

Abraço