Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#791014 Aloha,

O relato de hoje, como diz o título, é sobre meu retorno à caça no Norte Shopping. E o que eu tenho a falar sobre isso, é que saiu muito melhor do que eu pensei. Vamos ao relato? ;)!

Imagem


Lá estava eu à caminho do meu lar, sim, aprendi basicamente tudo o que sei sobre as caçadas de dia naquele local. Parado no ponto de ônibus na Av. Brasil aguardando uma van para me levar ao local, avisto uma garota nota 8, que está descendo a passarela e conversando ao celular.

Adrian Villar: Olha só, você passando ali em cima, acabei vendo tudo por debaixo da sua saia. Andar sem calcinha é feio.
Garota: Que? Mas não tou sem calcinha, ela é apenas bege.
Adrian Villar: Sei.

- A príncipio, deixei a conversa parar nisso, eu estava mais preocupado em chegar no Shopping do que aquela pequena sarge no ponto.
Tudo isso mudou a partir do momento em que ela começou a conversar no celular com o ficante/namorado. Ela estava atrasada mais de uma hora para o encontro, e adivinhem para onde ela estava indo? NORTE SHOPPING.

Adrian Villar: Tenho uma péssima notícia para você. As vans não estão parando aqui, também vou para o Shopping e vamos ter que andar um pouco mais para poder pegar a van no ponto final.
Garota: Ah não, sério? O 'X' (Ficante/Namorado) vai me matar. Odeio atrasar em encontros.
Adrian Villar: Faz o seguinte, vou deixar você ir me fazendo companhia
Garota: (Risos)

- Fomos caminhando e trocando uma ideia durante uns 10min.

Adrian Villar: Esse encontro seu, tou achando que não era para ser.
Garota: Ah, como assim?
Adrian Villar: Olha só garota, está tudo conspirando contra você e ele, as vans não param, você me encontra e começa a caminhar comigo, logo logo vai chover e a van que a gente pegar, vai quebrar.
Garota: Para de ser pé frio, kkk
Adrian Villar: Não, eu sou pé quente, as coisas acontecem conforme eu quero.

- E adivinhem? Começou a chover de fato, antes de chegarmos no ponto final. Para completar, pegamos um puta engarrafamento e a van parou no meio do caminho 2 vezes por problemas. Eu já tava até começando a acreditar que, realmente ela estava indo ficar com o cara errado e que se deus existe, ele a colocou ali no meu caminho e disse, vai Adrian, volta com tudo e pega essa garota, sou seu fã!
Ainda com um pouco de ansiedade, mas sempre controlada, chegando próximo do Shopping finalmente agi diretamente, da maneira como eu gosto.

Adrian Villar: Olha só 'X' (Nome da garota), e se eu te dissesse nesse exato momento que quero ficar contigo antes de descermos da Van e tu entrar no Shopping?
Garota: Ahh, o que? Tu é maluco? Não acredito que você disse isso tão alto.

- Ok, falei de fato alto, mas foda-se.


Adrian Villar: Olha só, ninguém aqui na Van ta prestando a atenção em você e mesmo se tivessem, eles não te conhecem e nunca mais vão te ver.
Garota: Você é muito cara de pau.
Adrian Villar: Pois é, agora venha cá.

Não preciso nem comentar mais o que aconteceu né? Garota finalizada exatamente na descida do Shopping.
Segui meu rumo, e ela foi lá no cinema... Eu ainda tinha que encontrar meus amigos.


Imagem

Lucas, Jesse, Junior, Adrian Villar e Anderson Kallian


Encontrei o Kallian, Junior e Lucas na área de jogos, jogando Guitar Hero... Ficamos lá até que o Jesse apareceu e fez uma abordagem discreta, mas que rendeu mais do que ele imaginou. A garota, que era fácil uma garota nota 9, ficou ali esperando ele terminar de jogar para falar com ele, mas ele sequer deu atenção.

Tirando isso, a chuva começou a ficar intensa e os sets dentro do Shopping estavam ficando escaços para muitos PUAs. Dado a esse fato, fomos apenas nos divertir e deixar a caça um pouco de lado...

Pois bem, esse foi o relato da minha volta ao Shopping. Agora irei repetir o mesmo que postei no relato anterior: O QUE FOI POSTADO FOI APENAS UM RESUMO DO QUE ACONTECEU. A CONVERSA PODE NÃO 100% EXATA.

E agora que você chegou ao final da leitura, que tal deixar um comentário?
Avatar pua
Putti

Aprendiz

#791024 [justify]É isso ai cara, conseguiu um KC e se divertiu com os brothers, que eu vejo como uma essência da coisa.
Sou novato mas to buscando aprender o máximo possível. Abraço.[/justify]
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#791028 uhUHASUHA que massa cara

Coitado o cara tava esperando a garota dele mas no caminho ela trombou um PUA :/

Perfeito :ae

Abraço


*** mano nao pude deixar de reparar: A barguilha do Lucas ta aberta nessa foto ae uHASUHUHASUHAUHUH