Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Silva33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059666 Bom dia amigos, venho aqui pedir dicas por onde começar e onde posso contar mais da minha história?

Anos a fio frequentei o Forum e sempre tive bastante sucesso com as mulheres, sempre fui desinibido, entre outras...

Até que descobri que tinha epilepsia, e isso me deu uma desanimada, mas mantive a bola pra frente, dei FCs até em misses,

mesmo com a cabeça fudida. Acho que acaba se tornando um charme depois de um tempo kkk.

Sempre fui nerd, mas aprendi a usar isso ao meu favor aqui, ou pelo menos adaptar aqui.

Estou na busca de um recomeço, pois mergulhei nos estudos e no meio academico e esqueci de mim! Como ja andei muito por

essas paginas resolvi entrar na area VIP e até la estou meio perdido.

Então, quem puder me ajudar, eu agradeceria muito mesmo.

Silva33, de volta ao game.

Criador do tópico

Silva33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059763 Obrigado pelas dicas, alguns deles eu já li, vou reler.

Acho que eu sinto falta mais da imersão nesse mundo e ver que tudo acontece mesmo, e acontecia comigo para tomar tenencia.

Muito obrigado pelas dicas pessoal.
Avatar pua
Ettefrms

Aprendiz

#1059959 É como rever uma matéria da escola depois de muito tempo...
Você sabe do que se trata, sabe como funciona e é só calibrar que já já estará a todo vapor.
Bem vindo de volta bro!!!!!
Avatar pua
bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059962 Mano, to nessa tambem viu, voltei agora depois de 3 anos, no momento to fazendo pequenos exercicios..
comecei dando "oii" pra todos
depois comecei a iniciar conversas
depois tentar pegar whats
isso a 2 semanas atrás, ja cosegui 5 telefones, 1 me encontrei com 1 delas até agora.
ja to voltando, na quarta peguei uma HB vamos dizer nota 8 da academia, ela de corpo eu dou 10, estilo panicat
gostosa dmais, agora so falta o FC que ficou pra amanha, haha
depois posto o relato, mais não se esqueca da principal coisa a se fazer..
"ATITUDE" :ae

Criador do tópico

Silva33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059966 Mandou bem!! fui numa night semana passada, e ainda nao tive tempo de ler nada. Hahaha. Me lembro que antigamente era mongol de facil desenvolver. Dessa vez fiquei doidao e nem cheguei em ninguem. Nem lembro as siglas direito para definir as mulheres hahaha mas vou pegar no estudo essa semana e voltar pra academia. A dois anos, eu tava tao auto confiante, que eu tava raspando a cabeca pq julgava que nao precisava mais da aparencia pra pegar ninguem, podia conseguir tudo na ideia. E isso sinceramente acho que é possivel dentro de um limite teorico. Engracado que nessa mesma casa de festa que fui na semana passada, fui a 2 anos e a dois anos fui barrado pelo seguranca por nao conseguir andar de tao bebado, ele me obrigou a comer um cachorro quente na frente dele, entrei, passou 40 minutos, saio com um HB 7 e faço um V de Vitoria pra ele e ele ri e fala baixo: que filho da puta. Entro no carro e dou um FC no estacionamento mesmo hahah. Descubro que a HB é da minha faculdade e as vzs trombo cm ela. Mó doidera. Mas vai voltar essa epoca. Vamos trabalhar.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059969 A primeira coisa quando se volta ao mundo do PUA é voltar ao estado mental de homem poderoso.
Em seguida: Seu autovalor tem que ser muito alto, tem que alimentar as qualidades do homem de poder e ter ânimo pra combater quaisquer contradições dessa realidade que insistirão em aparecer até que vc tenha se convencido de que esse é o caminho.
Depois vc vai dar uma revisada no que vc fazia q dava certo e se vc errava, como não se enganar denovo.
Suas crenças sobre sexo e sedução tem que estar bem formuladas, vc tem que ter certeza de que está no seu recomeço.
Pra voltar mais forte vc tem que ter metas altas, mas realistas pro seu coração. Vc tem q desejar e se lançar no mar de experiência e explorar o seu conhecimento pela coragem vibrante de se desafiar a vencer a zona de conforto e aceitar de vez como solteiro, com convicção e profundidade. Uma vez que vc tenha certezas e motivações pra caminhar melhor que antes, vc estará a pouco tempo de teoria e prática de ser quem vc era, só que melhor e vitorioso provavel//. E venha vitorioso Silva33.