Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TORETTO-RS

Aprendiz

#1094446 Eu estou voltando pra comunidade na marra, não vou falar o motivo, mas voltei na marra, estivesse a beira de uma tragédia, por isso voltei urgentemente, preciso me atualizar novamente, estou todo enferrujado, espero poder contar com a ajuda de vocês.
digoh

Aprendiz

#1097445 Estou voltando tbm depois de anos, pra ver como está. Estou quase formado em psicologia, e caras... vcs nao tem noção de como as coisas estão... me sinto dentro da fábrica de onde estão saindo todas essas coisas tóxicas de revolução cultural, feminismo, relativização de sofrimento masculino (e todas as formas de enfraquecimento, abominação de qualquer forma de masculinidade que nao seja adorações feministas)
Mas também retorno percebendo os velhos jargoes, coaching, approach e posso afirmar, quanto mais engessado vc estiver, decorando regras, estratégias e ferramentas, mais irá sofrer cedo ou tarde. Como sendo homens, creio que nosso papel e instinto, desejo de reprodução, e liderança, devem prevalecer e entendermos quando isso nao ocorre, o que está impedindo esta nossa função.
Em breve irei postar sobre duvidas minhas que possuo, nao me considero superior no conhecimento a ninguem por estar quase formado em psicologia... mto pelo contrario, creio que adquiri conhecimentos importantes, mas no geral essa experiencia, como homem me enfraqueceu muito.

Um grande abraço a todos, é bom estar de volta. :yaaah :legal
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097449
capitaoamerica escreveu:Seja Bem vindo de volta!
Tá aqui um curso no drive pra te ajudar: Homem Superior
https://drive.google.com/drive/folders/ ... 5dCVHJrleI


Hahahha capitão america... sempre salvando o dia HAHAH
obrigado pelo conteudo
Lelouch

Veterano - nível 10

#1098966
digoh escreveu:Estou voltando tbm depois de anos, pra ver como está. Estou quase formado em psicologia, e caras... vcs nao tem noção de como as coisas estão... me sinto dentro da fábrica de onde estão saindo todas essas coisas tóxicas de revolução cultural, feminismo, relativização de sofrimento masculino (e todas as formas de enfraquecimento, abominação de qualquer forma de masculinidade que nao seja adorações feministas)


Eu valorizo a ciência e sou crítico do feminismo e da ideologia de gênero. É verdade que no curso de psicologia tem essas merdas?
O próprio curso deveria refutar essas bobagens.
Não sou da área, por isso não tenho fontes científicas para sustentar meus argumentos.