Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

rafamau5

Veterano - nível 9

#766407 Caros amigos do Pick-up
é com grande satisfação que escrevo esse tópico agora !
estou voltando de uma longa jornada
Claro que preciso de me desculpar por ter ficado um bom tempo longe aqui do forum
Na verdade a minha rotina estava bem puxada !

Trabalhando 9 horas por dia + 3 horas e meia de faculdade !
absurdooo... + cuidar da familia + Cuidar de casa + relacionamento sério = No time ! kkkkkkkkkkkkk

Mas estou muito feliz pelas inúmeras vitórias que consegui, não só com as mulheres, mas também na minha vida profissional que está ascendendo vertiginosamente !

Pretendo ir contando as aventuras, sarges e desafios aos poucos para não fazer um tópico gigantesco e cansativo !

Peço, por favor, algumas dicas de como está funcionando o forum agora, pois estou bem perdido.
Mas eu sei que darei conta de me adaptar e em breve pretendo evoluir muito com vocês novamente !

Inicialmente, gostaria de parabenizar-los pela perseverança e fico mto orgulhoso de observar o notável crescimento do forum !
Mas uma coisa eu vos digo: Nunca parei de jogar !
Não sei se é um defeito ou qualidade ! hahaha , é claro que não é um defeito

UMA VEZ PU ! SEMPRE PU !

Agora estou nun relacionamento maravilhoso, com uma mulher igualmente maravilhosa, eu diria que uma
HB9 com várias qualidades que a tornariam uma HB11 Fácil - Falando isso, racionalmente, é claro ! kkkk

Esses dias estava passando uma dica ao meu primo de 17 anos ! FIquei me sentido obrigado a passar algumas coisas pra ele, estou pensando até em aplicá-lo no forum após algum tempo de conversa !

To Até emocionado de voltar a escrever aqui, espero que eu possa contribuir e aprender como eu sempre fiz !

UM ABRAÇO MEUS IRMÃOS !
Mais tarde ou amanhã já sapecarei uma sarge , pois estou no trampo aki !

=)
Avatar pua
Kasthor

Aprendiz

#766886 Cara assim como você, voltei a pouco tempo e estou exatamente com essa sensação que você têm, espero que assim como eu, você contribua com suas experiências :) Todos ganham!
Avatar pua

Criador do tópico

rafamau5

Veterano - nível 9

#766912 Valeeeu o FEEd aee puazaadaaa

vamo crescer juntos nessa uai ! sempre ajudando o outro
e dando pelo menos agradecimentos !

claro que complementar com um coments eh mto mais produtivo !

Abraax
SUCE$$