Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leo Arêba

#47030 E aí galera, blz? Pow, queria comentar e pedir conselhos à vocês : \ Eu me tornei membro desse site a pouco tempo, mas as coisas que eu li sobre inner game e indirect game ja me ajudaram muito :D!Enfim, ainda estou no processo de criar confiança e talz. O problema é que eu me envolvi com uma menina da minha sala da faculdade, e agora estou mal por causa dela : \ Por eu começar a gostar dela, não tinha coragem de aplicar rotinas e criar uma verdadeira atraçao : \
ta certo que eu fiz muita coisa certa, mas acho que não foi o suficiente... Agora meu inner game ta la embaixo, e eu não quero me envolver com ninguém da minha sala... Algumas dúvidas que esses eventos geraram foram: é possível realmente aplicar rotinas com uma HB que você vê todo dia?? e o jogo já ta perdido a partir do momento que você passa a gostar dela ?
Valeu galera ;)
thallespicuruta

Aprendiz

#47180
Leo Arêba escreveu:E aí galera, blz? Pow, queria comentar e pedir conselhos à vocês : \ Eu me tornei membro desse site a pouco tempo, mas as coisas que eu li sobre inner game e indirect game ja me ajudaram muito :D!Enfim, ainda estou no processo de criar confiança e talz. O problema é que eu me envolvi com uma menina da minha sala da faculdade, e agora estou mal por causa dela : \ Por eu começar a gostar dela, não tinha coragem de aplicar rotinas e criar uma verdadeira atraçao : \
ta certo que eu fiz muita coisa certa, mas acho que não foi o suficiente... Agora meu inner game ta la embaixo, e eu não quero me envolver com ninguém da minha sala... Algumas dúvidas que esses eventos geraram foram: é possível realmente aplicar rotinas com uma HB que você vê todo dia?? e o jogo já ta perdido a partir do momento que você passa a gostar dela ?
Valeu galera ;)


Bom
eu prefiro tentar tudo quando eu gosto da menina,

mas se não for recíproco o sentimento, não vai dar certo á longo prazo,

entao, aplique tudo o que voce sabe, se nao der certo, passe para a proxima.

Recomendo qe melhore seu inner game, já que é a base do jogo !


Abraços good luck
buiu

Veterano - nível 1

#47201 logico que é possivel!!! é uma HB como qualquer outra, e o jogo só esta perdido quando vc ve que não tem a menor chance de closa-la!

(pra mim na verdade nem assim esta perdido)
digo isso pq msm que vc se de mal com alguma HB em uma certa epoca, depois de um tempo ela e vc esquecem oq aconteceu entre vcs dois, então vc pode recomeçar tudo do zerooo.

Va e faça alguma coisa, não fique parado imaginando como seria, simplismente faça!!!
Leo Arêba

#48883 valeu galera :)! vo fica na minha por um tempo com essa HB e melhorar meu inner game d novo... !
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#48947 Rotinas não são só mágicas, são também histórias. Sempre usamos rotinas e nunca soubemos disso. Histórias são rotinas. Use suas histórias interessantes com ela, e de forma natural. Nada de querer fazer uma mágica nova à cada dia. Mas você bem que pode usar algumas rotinas interessantes como a do anel e outras, mas de vez enquando.
Sucesso!

Ah, e... Trabalhe mais o inner game. Quando sentir que está perdendo poder, afaste-se e reflita, tenha um tempo só para você mesmo. Não é egoísmo e nem exclusão, é evolução, evolução mental.