Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DarkFlame
#1085213 ei, você!! :mau

Tá fazendo oque aqui no fórum? Hein pua moderno? Seu demônio!!

Passou mais um ano, e oque você fez? :rolf

Não ficou em casa socando cocktail para vídeos de 4 negões judiando de uma branquela de 1 metro e 40 né? :rolf :rolf :rolf

Sabia que se você ainda não teve sucesso no PUA a CULPA É É SUA? :o :o

O estilo de vida PUA deve ser seguido, não adianta de nada ter na cabeça todas as formas de jogar, VOCÊ PRECISA COLOCAR ELAS EM PRÁTICA! :palhaco

Se você passar a vida toda lendo relatos, Livros e conteúdos de sedução e não praticar eles vai estar perdendo seu tempo. :parabens

Você PUA que sai de casa, meus parabéns! Bota pra FUDER!! ESSE ANO VAI SER O MELHOR ANO DAS NOSSAS VIDAS! NA VERDADE ESSES 4 ANOS! :mau

Você PUA de Internet, sai agora dessa porra e vai praticar, ou quer socar punheta para sempre? Ser zoado pela sua família e amigos que ainda é virgem? :louco

Segue fotos de 2018 à 3:14 01/01/2019
:mau :mau

CUIDADO, ALGUMAS DAS IMAGENS PODEM FORTES PARA PUAS DE INTERNET

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bônus/prima (não comi)
Imagem
Avatar pua
statham
#1085216
Quer seja diretamente ou indiretamente, aquilo que falamos das pessoas revela exatamente aquilo que achamos de nós. Porque o que sentimos, refletimos nas ações da nossa vida.


https://amenteemaravilhosa.com.br/criti ... igo-mesmo/

Fico feliz de ver sua retrospectiva, e ao mesmo tempo fico chateado com a forma que vc descreve algumas coisas...Mas pensando bem, ao criticar o que vc chama de "PUA moderno" reflete algo que está dentro de vc mesmo, e isso faz com que vc evolua, pratique e tudo o mais. Com o tempo vc vai entender que evoluir no P.U. não se trata apenas de comer mulheres, ler conteúdos...É uma jornada muito mais ampla! Daqui uns anos vc entenderá!

#statham
Avatar pua
DarkFlame
#1085218 PU Pickup,no Brasil o PU foi modificado, passou a não ser apenas "foder até o talo" mas

ao mesmo tempo se tornar a melhor versão de sí mesmo, e, com "PUA's de Internet eu me refiro aos membros da comunidade que

habitam o fórum, consomem conteúdo, leem relatos, mas no final esperam ter os mesmos resultados, porém eles não mechem nem

mesmo um músculo para realizar o que querem, resumindo, não conseguem sair da bolha de conforto. :legal
Avatar pua
NightWolf2019
#1085222 Humm, eu sou o tal do PUA de internet que você fala...realmente, passei anos lendo materiais e sem saber de onde criar coragem para aplicar todo o conhecimento na prática, o resultado disso é que tive poucas experiências na verdade. Em 2018 comecei a mudar isso, voltando a sair nos fins de semana com mais frequencia e em 2019 pretendo continuar com essa pegada. Enfim, pra uns é mais fácil que pra outros por vários motivos, mas não adianta reclamar, o mundo não para de rodar pra que eu resolva meus problemas. Gostei do tópico, serviu de reflexão. Abraço!