Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057898 Amigo , não seja desesperado . O nome do programa ja diz : REUNIÃO DE TRABALHO !!! Não dê uma de carente e faça o que foi combinado com ela . Parti pra outra e esquece a garota .
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1057907 Auto-controle e frieza, meu amigo, nada de exibição ou algo que o valha. Provavelmente ela que rompeu e ainda é balançado por ela, então o ônus do equilíbrio mental tá contigo.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057958
BossDon escreveu:Amigo , não seja desesperado . O nome do programa ja diz : REUNIÃO DE TRABALHO !!! Não dê uma de carente e faça o que foi combinado com ela . Parti pra outra e esquece a garota .

Boa!
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1057966 Exatamente, trate como se fosse com outra qualquer, não demonstre interesse e nem chame-a para sair, trate da maneira mais profissional que conseguir, não leve o assunto para o pessoal nem por um segundo, mesmo que seja com brincadeiras. Deve ser uma conversa estritamente profissional, fazendo isso vai mostrar maturidade, que já superou tudo e que não faz sentido ficar voltando nisso. Mas tome cuidado, tente não ser grosseiro, caso ela venha a provocá-lo.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057975 Boa galera!!!
Aconteceu isso, Bl top, bem vestido, assunto profissional....

Agora ela ficar mandando mensagem Como se fôssemos amigos... Tipo resolver problemas dela, dicas de algumas coisas..

Responder ou ignorar??