Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#796694 Off topic:
Vou ser breve: vou fazer 6 tópicos, cada um com um conteúdo que irá transformar muitos meros caras em machos de verdade!



Parte 1 – Largue de ser otário e explore suas capacidades.


Neste enorme planeta terra vocês não passam de um pedaço de nada, onde em seu interior está presente um pouco da vida que envolve este planeta!
Você está trabalhando para deixar o seu legado? Ser admirado?

....ou está apenas com um propósito fútil de vida como “comer aquela HB10” ou “conquistar aquela paixonite”, tudo isso não passa de um grande monte de merda, pare de se preocupar com coisas vazias. Busque uma porra de um objetivo!
Se você se acha incrível somente porque pega várias mulheres e come algumas vadias, pare de enganar a si mesmo seu trouxa, porque quando você está só, distante destas mulheres você não é nada se não tem conquistas pessoais, motivos para se orgulhar de si mesmo.

Até porque usando nossas ferramentas é muito fácil pegar umas HB’s tendo alguma prática, mas difícil é se destacar como uma pessoa de qualidades e conquistas a se exaltar, o que quero focar aqui é que somos homens e comer o máximo de mulheres faz parte do nosso extinto, mas se você se considera especial somente por isso pare de ser trouxa, isso não faz de você alguém melhor.
Ser um comedor não de trará todos os frutos para viver feliz... comece a trabalhar duro, estudar e traçar metas, aquela HB que você comeu, um dia não passará de lembranças, mas suas conquistas e desenvolvimento pessoal são vitalícios.


Um dos grandes segredos!

Levei algum tempo para perceber isso: muitos puas após muita pegação e zoeira acabam percebendo que não estão felizes, isto acontece porque passam a ter uma vida superficial, se baseando em coisas que não o satisfazem a nível profundo. Alguns acham que a saída é ter um relacionamento sério (namoro), outros pensam em se afastar um pouco do mundo PU. Mas na real o que acontece que todo homem precisa se desenvolver socialmente, pessoalmente e enfim... isso te faz sentir-se másculo e completo.

Os homens destacados a milhares de anos atrás iam a guerras, construíam monumentos admiráveis, ao invés de ficarem envolvidos apenas com comer mulheres e isso os faziam ser completos, satisfeitos e admirados. Eles procuravam estabelecer grandes feitos.

Portanto é isso ai, desenvolva-se, procure estudar, garantir um bom emprego, deixe de lado os ideais midiáticos e capitalistas. A grande questão é procurar algo diferente e talvez peculiar para se extravasar, sentir-se realmente completo.
Tenham como exemplo O Clube da Luta.

Então comecem a ser homens porra! No futuro irão olhar para trás e ver que tem mais do que lembranças de umas hb’s.. CARALHO!
Imagem
Avatar pua
Claus Burgos

Aprendiz

#797929 Concordo e muito, meu nobre! Por isso devo muito ao PUA, pq usei ele como uma ferramente não só para conquistar mulheres, mas conquistar a vida e o emprego que eu tanto quis. Depois de me fuder tanto com uma HB que namorei, batalhei e passei no concurso que tanto queria, hoje sou aluno a oficial da policia militar da bahia! Como o atual cunhado dela tbm passou e vai ser meu colega, ela vai estar presente na formatura e eu vou poder olhar bem na cara dela e mostrar como eu dei a volta por cima, e onde eu consegui chegar! Acima de tudo foquem nas suas vidas e deixem seus legados, algo que valha a pena viver ou morrer!
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#797934 Falou bonito demais! Também penso assim.

Ter um objetivo pra vida até ajuda no mundo do PU em relação as mulheres. Não tem essa de viver cada dia, traça uma meta e BATALHE cada dia pra chegar lá.
Avatar pua
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#797943 Tem Filme/Livro mais foda que Clube da Luta???..Quer inspiração?? leia essa porra e veja o filme 1000 vezes pra pegar realmente a idéia, que não...não é bater no garçom na sexta e sorrir pra ele na segunda....
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#798019 Cara não tenho muito mais acrescentar no seu tópico mas é simplesmente muito interessante esse ponto de vista. Por isso que quando os "VERDADEIROS PUAS" melhoram a sua vida as mulheres acabam sendo consequência dela.

Isso é uma coisa muito interessante. Eu ultimamente tenho me divertido bastante nas festas com os meus amigos, nos lugares nos qus eu frequento com eles, tenho me concentrado mais na minha academia, estou á procura de EMPREGOS e essas coisas que vão melhorar a minha vida e GLORIFICAR A MINHA EXISTÊNCIA.

Estou tentando ficar desapegado quanto a PEGAR E COMER MULHERES. Tudo bem que eu já peguei MUUITAS mulheres na vida mas o objetivo não é esse.

JÁ PASSEI POR DIVERSOS MOMENTOS EM QUE EU ME VIA PEGANDO OU FICANDO COM UMA MULHER E NÃO SENTIA NADA DE TÃO DEMAIS NAQUILO. NÃO ME ACRESCENTAVA EM NADA.


Tudo bem eu exagerei mas eu digo que, em certos momentos é legal, você vê que você é um cara foda e etc, mas que não precisa pegar guriazinhas só por PEGAR se é que me entendem.

Melhorar neste quesito no qual ele falou é um ponto no qual nós aqui da comunidade estamos à anos e anos tentando fazer para melhorar a nossa vida como pessoa e principalmente como HOMEM. Vamos trabalhar mais nessa área para termos uma vida repleta de realizações, felicidades, dinheiro, sexo e tudo de bom que nós possamos ter.

Abraço meu chapa. SUCESSO !
Avatar pua

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#798342 valeu pelos feedback's, quando este post completar uma semana irei escrever a segunda parte desta série!
Penso que é algo que vocês realmente tem que entender e buscar para si mesmos.
Quem nunca viu um filme de amigos reunidos apenas tentando se divertir ou buscar uma meta?
e no final o filme se torna uma grande aventura... este é o espírito!
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#799207 Muito bom , na verdade mulher é bom ... mas temos que focar em outras metas a não ser sexo e mulheres !!!

estudar arrumar um bom emprego isso sim , será evoluções vitalicias para nós homens !!!!

belo post obrigadoo !