Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
hugoky86
#800847 Eu penso que não existe propósito na vida.. cá entre nós ninguém daqui irá ser aprêmio Nobel de alguma coisa ou irá criar algo gigante na área científica/Academica será no máximo um PHD ganhando seu salário enorme.
A relação de pegar e comer, é porque a nossa função biológica é procirar, botar o máximo de espécie no mundo com diferente fêmeas para auemntar a chance de sobrevivência de nossos frutos * filhos*.É por isso que aquele que mais pega mulher seria o mais adaptado, isso num estado primitivo do Homem.
Avatar pua
ChuckMNY
#800932 Concordo com o que falou.. o PU tem me deixado feliz com minha vida
não só na área de sedução, mulheres... Enfim, tem me ajudado em todas as áreas
na minha vida social e profissional, o PU tem me ajudado a me
tornar uma pessoa melhor.
Avatar pua
brunokm97
#801419 "Eu penso que não existe propósito na vida.. cá entre nós ninguém daqui irá ser aprêmio Nobel de alguma coisa ou irá criar algo gigante na área científica/Academica será no máximo um PHD ganhando seu salário enorme."
hugoky86
e você acha que quem conquista este tipo de coisa pensa como você??

Afinal, o mais importante e o que eu quis passar foi de trabalhar para chegar ao máximo.. até onde conseguirmos.
Também digo que devemos grandes coisas: viagens a lugares legais, grandes aventuras, despertar hábitos, costumes e estilo de vida interessante.. falo de tudo que vai além de comer mulher. Acredito que a divergência seja questão de interpretação, pois falo de forma ampla e geral.
hugoky86
#801466
brunokm97 escreveu:"Eu penso que não existe propósito na vida.. cá entre nós ninguém daqui irá ser aprêmio Nobel de alguma coisa ou irá criar algo gigante na área científica/Academica será no máximo um PHD ganhando seu salário enorme."
hugoky86
e você acha que quem conquista este tipo de coisa pensa como você??

Afinal, o mais importante e o que eu quis passar foi de trabalhar para chegar ao máximo.. até onde conseguirmos.
Também digo que devemos grandes coisas: viagens a lugares legais, grandes aventuras, despertar hábitos, costumes e estilo de vida interessante.. falo de tudo que vai além de comer mulher. Acredito que a divergência seja questão de interpretação, pois falo de forma ampla e geral.

Não faz diferenca de como ele pensa, a angustia a pergunta de *estamos vivos para o que?* são problemas filósóficos divergentes desde período pré socrásticos. A questão é que cada um pode colocar um objetivo na vida, mas não acho que isso torna o cara mais macho ou menos macho. Falei da natureza biológica que é a de procriar o amior número de fêmeas para ter maiores descendentes com maiores cruzamenrtos genéticos, aumentando a chance de sobreviência e com maiores chances de adaptação de sua prole.Isso é a visão BIOLÓGICA, agora a visão universal não existe, o que haverá é uma visão individual no caso se ele quer preencher a sua vida metendo com o maior número de HB possível não vejo invalidade, assim como outro tem o direito de preencher sua vida com uma família ver seus filhos, seus netos conquistando coisas, ou se o cara quer se dedicar a ciência, mas é individual não que um seja mais macho que o outro.
Gian Schneider
#801485 TODO O SUCESSO NA VIDA SE RESUME NO PODER Q VC DEPOSITA EM SEU PROPOSITO ... E AI ... O Q MOTIVA VC LEVANTAR TODOS OS DIAS DE BOM COM TUDO E COM TODOS ???

baita post em !!! show ...
Avatar pua
brunokm97
#801667 hugoky86 o que você expôs me chama a atenção, por ser uma visão diferente de muitos e bem fundamentada.
Mas ao meus ver, que representa apenas visão pessoal, acredito que um homem que busca desafios além de trepar com todas é um homem mais completo e muitas vezes mais realizado. Mas como se trata de uma opinião, não adianta discutir qual ponto de vista é mais condizente com a realidade, mais coerente e etc. Mesmo que por meio de discussões salutares.
O importante é expor o que se pensa para quem pode vir a compartilhar da mesma opinião.
hugoky86
#801813
brunokm97 escreveu:hugoky86 o que você expôs me chama a atenção, por ser uma visão diferente de muitos e bem fundamentada.
Mas ao meus ver, que representa apenas visão pessoal, acredito que um homem que busca desafios além de trepar com todas é um homem mais completo e muitas vezes mais realizado. Mas como se trata de uma opinião, não adianta discutir qual ponto de vista é mais condizente com a realidade, mais coerente e etc. Mesmo que por meio de discussões salutares.
O importante é expor o que se pensa para quem pode vir a compartilhar da mesma opinião.

O que eu quis dizer é que não existe propriamente uma maneira de se viver ou se fizer isso tu vai ser mais macho, se fizer aquilo será menos macho, nem acho que a vida seja só levar mulher para a cama.Mas estava falando num ponto de vista selvagem, biológico que seria o de se manter vivo, comer, beber, e fecundar.
Objetivos como se formar, casar, ter uma família, ser um profisisonal de sucesso, comprar uma casa um carro são coisas humanas e não natural.
Mas o importante é chegarmos no objetivo que proposurmos, se o objetivo do cara é transar com a HBx do lugar x e ele conseguir ta valendo, se o objetivo ele é ser um advogado e ele conseguir também ta valendo.
Avatar pua
'maycon-M.alpha
#801924 Isso é um fato meu amigo !!

Parabens pelo post'

Abrass
Avatar pua
brunokm97
#801929 com certeza! ;)
entendi o que você disse sobre o extinto biologico e natural, o resto como falei.. é questão de visão pessoal
Avatar pua
Enzo_PUA
#815231 É o tipo de coisa que estava procurando...

Preciso focar em coisas mais importantes e esse artigo foi um belo tapa na cara kkkkk

Muito obrigado pelo excelente post.