Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#799197 Vou dando sequência ao conteúdo que planejei para o fórum, se você não leu a primeira parte recomendo que leia, no mais faça proveito deste conhecimento.[color=#0000ff]

link: [font=Trebuchet MS, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]Revelações que tornarão você Macho! Parte 1[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[/color]

Parte 2 - Mirabolantes femininas

Imagem



Vou ser direto, não adianta tentar mascarar esta realidade, mulheres são perversas e não irão pensar antes de te pisar, humilhar e ridicularizar para conseguir o que é de interesse delas, seja inflar o ego ou obter outros benefícios. Portanto você não precisa se tornar um misógino tosco e que suspeita ceticamente de todos as atitudes e ações de uma mulher.
O certo é abrir os olhos, aquela HB com quem você mantém contato e parece ter uma afinidade pode te escorraçar e te deixar de lado procurando contato apenas nos momentos de necessidades enquanto roça o rabo na pica de uma cafajeste, elas te trocam pelo que se destaca mais, o que dará mais condições de se achar melhor que as amigas e etc.

Existe atitudes também por parte dos homens que despertam total falta de interesse por parte das mulheres, só que isso não significa que elas tem que manipular estes homens e viver como uma vadia pagando de santa.

Buscam destaque, só destaque e nada mais do que destaque. Quem não é destacado pode ser usado como provedor de benefícios.

mulheres são multifaces

Elas dividem em um nível subconsciente: os homens que provocam interesse sexual dos "outros", estes "outros" são considerados apenas um resto inválido que elas vêm apenas como viáveis para fazer suas obrigações. Mas você não está aqui para ser feito de trouxa e ser manipulado desta forma, por isso se notar comportamentos de vadia por parte de uma HB a ignore completamente, se comporte como se comportam com você. Elas são falsas e se comportam diferente com diferente tipos de homens.

Mantenha sempre uma mentalidade de respeito, se alguém te desrespeitou ou desagradou tome uma atitude, mas não brigue com ninguém, apenas se distancie e mantenha reciprocidade. Somente no ultimo caso depois de extravasar todos os limites é que você pode falar diretamente e jogar na cara da HB o que está acontecendo.

O que você deve fazer de correto

Estas criaturas manipuladoras e dotadas de artifícios para te fazer de palhaço não merecem serem tratadas com atenção, muito menos merecem alguma coisa de você.
Você não precisa agradar ninguém! seja você mesmo e que se foda quem não gostar, é melhor do que tentar ser uma pessoa que você não é.
Se desapegue das HB's que não te tratam como deveriam tratar, com tantas pessoas legais por ai você não precisa delas.
Tentar agradar as vezes só estraga, não faça nada pelos outros.. faça por si mesmo! (é diferente de egoismo)

conclusão

Observe
Seu comportamento tem uma enorme influencia em como as pessoas te tratam, portanto se comporte como macho, deixe de lado as pessoas que não merecem sua atenção, descarte as HB's que não merecem respeito e saiba que existem HB's que são decentes, sinceras e divertidas, apenas estas merecem sua atenção.
Fazendo assim as pessoas irão notar sua forma de ser e assumirão atitudes de respeito com você.

e é só isso cafas, é um texto pequeno mas espero que tenham capitado a essência.
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#799212 Parte 1 muito boa e a parte 2 tambéem !!!!!

se distanciar quando uma coisa que ela faça não o agrada é perfeito ... e falar tudo na hora certa de uma vez só !!!!!!

muito bom poste velhooo !!!
Avatar pua
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#800509 Parte 1 foi ótima, parte 2 foi a melhor para o momento, essa parte apareceu no melhor momento. Já fiz isso algumas vezes, porém às vezes dou mais atenção para essas mulheres do que para mim mesmo, e o pior que eu sei que elas estão brincando, mas eu acabo por dar muita atenção a elas.

Hoje mesmo vou ver como me saiu depois de ter lido esse texto ;D Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#800567 não se pode bobear! existem mulheres que não importariam nem um pouco se morrermos por causa delas, por isso agente tem que buscar o que é melhor pra gente e o nosso próprio desenvolvimento pessoal.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#820240 Vamos ler Nessahan Alita.rsrsrs
Nos livros desse autor explica beeem essas facetas das mulheres! As suas armadilhas e tudo mais.rs
Temos que ser por nós mesmos...nós somos o premio!
Abs
Kami123

#833345 Gostei muito dos seus artigos amigo, são realistas e direto ao ponto, realmente temos que nos comportar como macho pois tentar agradar as pessoas só acaba trazendo fama de idiota para a gente!
Kami123

#833346 Gostei muito dos seus artigos amigo, são realistas e direto ao ponto, realmente temos que nos comportar como macho pois tentar agradar as pessoas só acaba trazendo fama de idiota para a gente!