Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#800261 Dando sequência aos meus ensinamentos, estamos agora na parte 3 desta jornada.


Se você não leu, leia: parte 1 e parte 2

Parte 3 - Amor... paixão e figura feminina


Imagem


Caros Pua's o que tenho a expor aqui pode ser muito útil a alguns, talvez possa ser mais interessante que as primeiras partes desta série de tópicos, Prestem atenção!

Figura feminina

Quase todos os machos contemporâneos são moldados a acreditar que as mulheres são frágeis, seres delicados, pessoas graciosas e que são dignas de mimos, agrados e etc.
Esta programação induzida pela matrix marxista, pela mídia e pessoas da sua família não passa de uma coisa fantasiosa e sem fundamentos lógicos.


Somos homens e notavelmente somos fisicamente superiores, temos pensamento lógico!
Mas em termos de manipulação emocional, habilidades emocionais em relacionamentos somos patéticos, devemos então trabalhar a mente para perceber o quanto as fêmeas são egoístas, nos submetem a manipulações e jogos emocionais ferozes e se não percebermos o sentido das coisas e nos preparar para lidar com isso sempre iremos sair perdendo, perdendo relacionamentos, perdendo credibilidade como um macho de verdade!

Então comece a considerar os fatos e se porte como um alpha, não suporte palhaçada por parte das mulheres.
Isso tem uma ligação com a parte que você vai ler abaixo o amor.

O amor

Se você ama uma mulher, mas fica priorizando todas as vontades dela, dando presentes e bajulando como se ela fosse mais importante que você. Você pode até pensar que isso é amor, mas não estará amando do jeito certo.
Quando você se comporta desta forma grotesca irá ser visto como um anormal, previsível e entediante. Isso é típico de um cara carente, sem graça e com problemas existenciais. As gostosas precisam de quem as completam, já são inseguras por si só, não precisam de um paspalho inseguro para acabar de foder tudo.

Pare com isso! adquira personalidade porra!

O que elas querem é alguém com culhões passando bons sentimentos e sentando a pica na "gia" dela.
Cada toque de destaque, cada ato de atitude e todas as formas de emoção, serão um avanço em termos de interesse por parte dela.
Se uma HB te desperta atração física, mostra ter uma personalidade diferente, não tem futilidades e comportamentos desagradáveis você está condicionado a gostar dela a um nível mais profundo. Não tendo apenas um relacionamento mas também mantendo uma energia que irá promover uma interatividade inimaginavelmente excitante.
Essa coisa de amor ficou um pouco banalizada entre os Puas, muitos abominam um relacionamento sério, mas o certo é parar com essa palhaçada e ter culhões. Existe de fato paixão, mas isso não é motivo para virar um beta babaca.

Amor existe e deve ser cultivado, amar do jeito certo é ser um macho admirável, que passa segurança, protege a fêmea, proporciona prazeres, bom sexo e emoção, se tornando feliz assim do lado de uma pessoa privilégiada e merecedora de sua exclusiva atenção.

É isso que elas procuram: um alpha que as possam fazer sentir esta energia amorosa, mas sem deixar de ser um alpha.

Eu acredito que existem mulheres amáveis (são poucas). E para finalizar eu deixo estes dizeres:

"Muitos puas são merecedores de uma boceta qualquer, mas poucos são dignos de viver um amor de verdade e vivenciar suas incríveis energias."