Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#802703 Fala ai pivetada! todos espertos? vamos dando sequência aos posts seriados!

segue as primeiras partes do apanhado que lhes trago [links]:
parte 1, parte 2 e parte 3

Imagem

Parte 4 - Atitude

Você pode mudar sua vida, tome as decisões que for preciso e enfrente todas as consequências, mas não fique parado olhando a porra da sua vida passar. Se importar com as pessoas é como se auto destruir, é o que provoca mais impulso para você ter uma vida patética, as pessoas como sempre digo são somente uma platéia que tenta te colocar medo, apenas para te assistir tendo uma vida sem sentido, sem realizações e sem conquistas.

Muitos ficam simulando diante das HB, chega uma hora que ela vê quem você é de verdade e te mete o pé na bunda, mas se você agir de forma correta e for lá e fazer tudo como manda sua vontade, seguir seus extintos apenas "ir e fazer" sem palhaçadas pré-estabelecidas será muito melhor!

"Assumir riscos é uma ousadia de poucos homens, estes são homens de sucesso"

Quando você encontra uma HB que valha a pena não se sinta ameaçado com a presença dela, as mulheres geralmente tem classe para não serem mal educadas com você e as que não tem esta educação nem merecem sua atenção. Além de tudo isso você tem que aproveitar suas chances, quando conhecer uma pessoa legal faça um favor ao mundo e a si mesmo, vá até esta pessoa e mostre seu potencial, proporcione momentos incríveis, se deixe levar pelo sentimento de determinação e verá que conquistar as mulheres, fazer amizades e estabelecer confiança é muito fácil.

"Mantenha foco na sua vida, por trás das maiores conquistas sempre existe uma história de ousadia e fé em ser capaz."

As mulheres são as nossas fêmeas, sendo os machos delas não precisamos ter medo, é só tomar a iniciativa! E te garanto que elas são doidinhas por um pau de um cara que se destaca pela sua ousadia, que sempre tem coragem.
Mulheres tem muito tesão, por isso vestem roupas provocantes e tudo mais.. é tudo fogo na boceta, querendo dar para os machos.

A cada minuto estamos próximos da morte, mas se você parar de reclamar e agir certamente irá conseguir mulheres, admiração e realização. Somos capazes de fazer coisas que podem impressionar a nós mesmos PORRA!

Muitas vezes pensamos dimais, não passe a vida pensando, comece a agir e mostrar as pessoas que te inferiorizam o quanto você é capaz. Aliás tome atitude com essas pessoas também e mande ela para a
PUTA-QUE-PARIU.

Batalhe o quanto for preciso, se algo der errado será um aprendizado para conquistas futuras e digo isto porque estou revelando algo onde você só tem a ganhar, evoluir cada vez mais.

como desenvolver estas características

Estamos com foco em sermos melhores, já que é assim vamos ser o melhor possível.
para começar desenvolva características que lhe trarão resultados em vários aspectos:

- tenha atitude.
- comece a sair mais, para conhecer pessoas legais.
- descubra Hobbies e costumes legais.
- desenvolva um estilo e use roupas que te façam sentir-se bem.
- tenha uma agenda cheia, faça coisas como musculação, leitura e etc.
- busque um estilo de vida e que seja saudável fisicamente e mentalmente.

Resultados

Mudanças devem se aplicar a várias partes de sua vida através de sua atitude, tomar uma atitude é o princípio, o resto é consequência. Isto influencia várias áreas da sua vida.
Se tornando um macho de culhões tudo irá mudar, grana, mulheres e status são simples de alcançar e para tudo isso se tornar concreto basta basta buscar com vontade, sem abaixar a cabeça e se influenciar pelos problemas.

" Ousar, ter coragem é o suficiente, é mais poderoso do que rotinas e esta coisa toda, isso é algo real e não uma máscara que você usa diante de uma mulher. "

Aplique estes ensinamentos e verá os resultados!

Erga a cabeça e diga:

- EU TENHO ATITUDE!! -
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#802726 Um exemplo disto é Rock Balboa. Assistam rock IV e vejam como são suas atitudes. Não precisa ser como ele, mas canalizem. Me ajudou muito. E vai ajudar a vocês também. Os filmes antigos de macho são os melhores para se canalizar !

AE MAN VALEU PELO TÓPICO ABRAÇO !!
Avatar pua

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#803191 Assistir aos filmes certos é uma ótima maneira de aprender o verdadeiro espírito de um PUA!

novamente o editor do fórum deu erro, eu queria fazer algo mais elaborado com mais imagens.. mas não deu!

Se propor a ajudar é algo bom, espero ter conseguido passar de forma clara o que penso, posto coisas modestas, mas que se observadas com profundidade são reveladoras.
e quem gostar que não deixe de comentar essa porra
JF9

#815213 Então cara, li todas as partes e so posso dizer que vc é foda XD Vlw mesmo li algumas coisas que precisava ler, sou apenas um moleque e eu pretendo go way e vc me ajuda muito.
MOI

PUA EXPERT

#815222 ótimo artigo!! Isso mesmo temos que ter atitude!!
Parabéns pelo artigo!
Valeu!
Avatar pua
Feelgood

Aprendiz

#815227 Muito foda essa série de artigos, cara! É um tapa na cara de todos nós que por um motivo ou outro acabamos pecando em certas coisas, e que acabam diminuindo o nosso valor. Nesse mundo de hoje a gente acaba crescendo com muitas correntes em nossa volta, e acabamos desenvolvendo maus hábitos, crenças limitantes e nos prendendo as vontades alheias e vícios...

Mas se estamos cientes disso e a cada dia tentamos melhorar em um ponto, um dia atingiremos nossos objetivos e conseguiremos alcançar nossas realizações.

Valeu pelos posts cara, abração e sucesso pra tu!

PS: Mustaine é foda! \m/
Avatar pua
Feelgood

Aprendiz

#815228 Aproveitando a deixa, por falar em filmes, seria bacana ter uma postagem aqui listando alguns filmes que sirvam de exemplo ao nosso propósito (se é que já não tem)! O que acham?
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#815252 [font=Comic Sans MS]Ótima sequência de artigos brunokm97, meus parabéns mesmo![/font]
[font=Comic Sans MS]Todos ficaram muito bons, na minha opinião.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Especificamente em relação a este tópico, atitude é sim algo muito "alpha". Para ser bem sincero, é algo que venho me cobrando nos últimos tempos. Posso garantir por experiência própria que só temos ganhar com isto.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Um grande abraço Bruno![/font]
[font=Comic Sans MS]Sucesso na vida e no jogo.[/font]
[font=Comic Sans MS]jonasca[/font]
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#820243 Falow tudo.
Atitude...só existe uma coisa q pode mudar sua vida num instante...
É atitude!!!
Sem medo, em tudo se lançar e batalhar pelo que se quer!!!
Valew pelo tópico!
Abs