Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875047 - Isso e "minha opinião" e recomendação que deixo para vocês:

"Nunca, MAS NUNCA MESMO diga que você pode fazer isso! Se você contar a ela sobre isso, pode esquecer tudo! Não diga apalavra “hipnose” – Isso terá o mesmo efeito que dizer “AIDS” ou “Herpes”. Sua meta não é impressiona-la com o que você sabe, mas usar o que você sabe para obter resultados!"


Umas simples dica porem muito importante!

É como um brinde por ler o artigo, aqui esta um script rexeado...

“ Eu estava lendo este artigo que falava sobre a diferença do jeito que os homens e as mulheres se apaixonam. E falava que homens normalmente sentem uma atração diretamente mas as mulheres devido a diferença, normalmente sentem uma conexão e se tornam muito atraídas.Digo, sabe aquele tipo especial de conexão que as vezes você sente... aquele misterioso e atraente clique que assume posição lá (direto da parte central de você)... Onde você sente se realmente muito apaixonada, segura e confortável e isso deixa você consciente que esta pessoa é a pessoa certa pra você de qualquer maneira e você sente aquele senso de que se isso acontecer e se vocês já se conhecem, talvez o ponto onde você imagina essa pessoa tão grande e brilhante naquele lugar especial em sua mente.

Você não sabe o por quê você vai profundamente por dentro e encontra aqueles valores que são tão importantes pra você mas naturalmente eles se ligam a essa pessoa que você se encontra olhando em seus olhos de atração... pois eu encontro quando você olha com os olhos de atração, olho com olhos de desejos, aquele quando você pode tornar aquela conexão e realmente sentir esse elo aumentando mais e mais quando você começa a imaginar que pertence a essa pessoa, daquele jeito especial que duas pessoas podem se sentir maravilhosamente.

A quando você sentir aquela paixão crescendo mais e mais talvez ao ponto de você sentir a si mesmo apenas permitindo que esta pessoa venha profundamente por dentro liberando todos aqueles sentimentos que foram criados e formados por dentro, você quer lança-los em um fluxo e eu acho que quando você faz isso agora comigo eu encontro você se sentindo tão encantada como você está agora, sob um amor que lança um encanto sobre você que você não pode controlar a si mesmo e somente se acha a si mesma ansiosa por isso, e sentindo se tão poderosamente um desejo por essa pessoa onde você sente tão calorosa por dentro, e pronta para elas entrarem por dentro de você que você imagina; “mmmm Como eu e você nos sentimos maravilhosos juntos.”




GOSTOU? ENTÂO CURTA E COMENTA E DE GRAÇA


Sucesso! Imagem
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#875072 Pela sua experiência vejo que realmente não é uma boa ideia revelar que sabe PNL e Hipnose.

Agora sobre o brinde. Que texto hein, isso falado pra uma mulher com uma voz pausada e sedutora é fatal, leva à paixão.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875073
jefblue escreveu:Pela sua experiência vejo que realmente não é uma boa ideia revelar que sabe PNL e Hipnose.

Agora sobre o brinde. Que texto hein, isso falado pra uma mulher com uma voz pausada e sedutora é fatal, leva à paixão.




Sim.. por isso que eu digo que se você contar que sabe hipnose e capaz de que, no meio do script ela te de um tapa e peça para você parar...(isso se ela te deixar falar algo kkk)

Vlw pelo feed mano.

Forte abraço e sucesso! Imagem
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#878040 Minha namorada sabe que eu sei hipnose, inclusive direto eu faço ela capotar no meu colo, ela fica indignada como eu induzo ela a durmir fácil hehe. Mas ela ja desconfia quando eu solto algum script, ela acha que eu quero manipular ela, rs (E de fato quero). enfim, não é bom a mulher saber mesmo não. Gostei muito do seu tópico, abraços.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#878044 Achei o script longo e cansativo... Meio difícil de aplicar em abordagens de desconhecidas, seja Night ou Day game.


Talvez funcione bem com alguém do seu ciclo social...
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#878211
Tom sousa escreveu:Eu nao entendi o porque de usar o texto?? Explique melhor para todos nós



Cara como o brother TK deixou o PU e o PB, segundo ele, para se tornar um natural, vou responder.

Na verdade o tópico em si está inserido no contexto de outro, na época o TK teve que mudar de cidade ao descobrirem que ele era PUA e que usava PNL e Hipnose (era um cidade pequena).

O texto restante é um script hipnótico de sedução o TK sempre costumava deixar um.

Abraço!