Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Faganello

Veterano - nível 3

#42736 Boa Noite amigos PUA's. quero saber de vocês se alguém tem o livro REVELATION, The Venusian Arts. Tenho ele em inglês, mas queria traduzido! Se tiver um tópico com links, me passem por favor, pois procurei e não encontrei.
Se algum de você tiverem o livro traduzido e puder me passar ficarei agradecido!

Abraço a Todos!

Luiz Fernando A. Faganello :ae

Criador do tópico

Faganello

Veterano - nível 3

#42757 Então, eu também não achei, tenho o arquivo em inglês, mas sou mal na leitura. e o livro parece ser bem interessante. também não achei as legendas dos 5 DVD's do mystery. apenas as legendas dos 2 primeiros.
achei um tópico aqui, que o cara vomitou materiais.. e ali tem os DVD's, to baixando uma parte pra ver se tem legenda embutida. to assistindo o primeiro, e pra quem já leu o mystery method, não existe coisa melhor.. ajuda a fixar as técnicas, passo-a-passo, algumas rotinas.. e por ai vai..

vou continuar minha busca.
abraço!

Luiz Fernando A. Faganello. :ae
Gans

Veterano - nível 4

#42764 Então que eu saiba não tem 100% não... mas o ultimo que saiu deve estar uns 90% revisado...

Faganello escreveu:Então, eu também não achei, tenho o arquivo em inglês, mas sou mal na leitura. e o livro parece ser bem interessante. também não achei as legendas dos 5 DVD's do mystery. apenas as legendas dos 2 primeiros.
achei um tópico aqui, que o cara vomitou materiais.. e ali tem os DVD's, to baixando uma parte pra ver se tem legenda embutida. to assistindo o primeiro, e pra quem já leu o mystery method, não existe coisa melhor.. ajuda a fixar as técnicas, passo-a-passo, algumas rotinas.. e por ai vai..

vou continuar minha busca.
abraço!

Luiz Fernando A. Faganello. :ae


Eu tenho os 5, porem só tem legenda pros dois primeiros né :confuso

Como é essa parada ai de ajudar a fixar? terminei o MM a pouco tempo... to pensando em ler o Revelation ou assistir os dois DVDs :lingua

Criador do tópico

Faganello

Veterano - nível 3

#42792 É o seguinte, no DVD ele não vai explicar pra você o que é A1, A2, A3 ... ou seja, isso já deve ser compreendido por você, muitas das dicas ele usa os código como referência, exemplo:
um das 6 caracteristicas do macho alpha é a (conexão), e que ela está embutida no C3, automaticamente você tem que saber que C3 é faze de conforto (rapport) e que a partir daí, não é mais um jogo, como era em A1 à A3.
o que eu quero dizer é que ele mostra algumas dicas de comportamento nos 3 processos do método (atração, conforto e sedução).

numa festa que fui sábado passado! inclusive a festa era essa da minha foto(com os chapéus), nós 3 conhecemos todas as mulheres da festa, e excluimos o A1, nós não abrimos nenhum grupo. elas que vinham na gente, eramos diferentes, estávamos confortáveis ali, e de cara (regra 3 segundos) estávamos em um grupo. mas entretanto, não saíamos como administrar a situação, nós durmimos (literalmente) no conforto, em vez de sermos caras atraentes pra elas, passamos para amigos. mesmo assim, conseguimos pegar mulher, mas poderia ser melhor.

o que eu percebi no DVD são essas dicas de como não se portar em frente a uma situação desta. saber converter isso em um beijo. e por ai vai.

abraço.

Luiz Fernando A. Faganello :ae
Gans

Veterano - nível 4

#42806 Ahh, saquei... o ruim que não é completo né... é 2 de 5 mas já é alguma coisa...

Será que já existe um projeto de tradução ou só na area vips? eu ajudaria a traduzir numa boa :yaaah

Abraço!
blOom

Pickup Artist

#42933
MOVIDO DE: Artigos e Debates PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.