Criador do tópico

felipealmeidaoficial

Aprendiz

#1092866 Olá pessoal, eu li o o material do MM, e notei que pulei a etapa do conforto e acabei revelando o interesse, antes de criar conforto, não sei se alguém conhece algum material para auxiliar para eu corrigir esse erro. Pois como consequência eu notei que mulher ficou um pouco fria
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092867 Passo muito por isso também. Você não foi indireto o suficiente no começo. Não sei se tem algum material específico a respeito (também gostaria de saber), creio que o mais apropriado é não se mostrar abalado, não correr atrás dela, procurar se destacar de alguma forma aos olhos dela desde que não pareça que vc esteja se esforçando para tanto (se tiver pré-seleção, melhor ainda), e se conseguir reatar o contato/abordagem, seguir os passos do indirect sem repetir o mesmo erro.

Criador do tópico

felipealmeidaoficial

Aprendiz

#1092883 Eu pretendo seguir com o jogo, tentei criar uma boa relação e sumir um tempo, pois se eu sumir agora creio não ser efetivo. Estou buscando um norte nesse sentido embora tenha outros jogos em paralelo esse é um desafio especial kkk.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1092893 Revelar o interesse antes do conforto passa a impressão de ser tarado ou ''que só quer sexo'' ( e sim, sem hipocrisia é o que queremos) mas na metalidade dela, uma ilusãozinha vem a calhar ( que é a fase do conforto).
O foda é a cultura, tipo aqui no Brasil em que sexo é moeda de troca em pelo menos 99 % dos casos, ou seja direct game, David X ou toda aquela parada soa como balela, e eu diria que até os ''funny guys'' estão em desvantagens comparado ao estilo ''cafageste'' tradicional, daqueles que ''ilude e mete a rola''; aqui Zé Droguinhas e cafas em geral se dão bem com este mindset.
Vendo um brother meu com os esquemas dele (2, 3 por semana) um dia perguntei como era, ele mostrou uns papos, era cheios de emoji, chamando de anjo e toda aquela babação, dai o cara me manda ''posso te mandar um Uber e vc vir aqui pra comermos uma pizza e troca ideia'' enfim, todo mundo sabe o final, e eu posso dizer que é uma baita fisgada, conforto.
Aqui é mais fácil comer uma mina através do conforto do que do direct game; desde que seja um conforto com malícia.
Revelar o interesse durante a fase do conforto; quando o papo já tiver rolando no modo ''pingue, pong''.

Criador do tópico

felipealmeidaoficial

Aprendiz

#1092941 Fiz uma parada mostra parecida com o brother do Uber, mas falei “onde você está ? Estou indo aí bora se ver?” E só não rolou porque ela estava com uma amiga de outra cidade que ia ficar na casa dela, mas pensando agora eu podia ter arrumado um wing, para ficar com a amiga enquanto eu focaria no prêmio. Mas variar entre um abordagem direta e até meio maluca parece ter funcionado. Detalhe isso era umas 22:30.