Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DinhM

Aprendiz

#1028593 Uma amiga da faculdade me colocou na friendzone. Entrei no Pua e segui os passos para reverter, me afastei , quando perto dela não elogio como antes e parei de fazer todos favores que fazia para ela, tenho falado muito de sexo, e ela investe de volta e rende muito tesão. Ela diz que estou muito diferente. A uma semana começamos fazer um trabalho da dita faculdade( sorteado e caiu nós), sempre a noite ou na casa dela ou na minha e ela tem dado muitos IdI's sempre com shorts curtinhos, fala para eu pegar nas coxas pra ver como estão crescendo (ela faz academia) e tanto eu quanto ela kinamos muito. Ontem meu pau ficou duro a noite toda e percebi ela olhando muito, uma hora ela apoiou a cabeça no meu obro e começou a olhar disfarçando, mas percebi. A duvida, sera que é hora de tentar kc ou fc?

Criador do tópico

DinhM

Aprendiz

#1028596 Um pouco mais de detalhes, nas nossas conversas tenho deixado claro meu interesse sexual nela, sinto que ela fica bem exitada mas tenho medo de tentar algo e ela rejeitar. Gostaria que alguem me sugerisse alguma rotina pra kc ou fc que se não desse certo não deixasse o clima pesar entre nós.

Criador do tópico

DinhM

Aprendiz

#1028613 Posso estar próximo de sair da FZ mano, mas estava na zone sim, era escravo dela, nunca me declarei mas estava sim. Ela já quis até arrumar uma amiga feiíssima dela pra mim KKKK Mas como disse no mini-relato to revertendo, depois que me afastei dela descobri que ela é muito puta e perdi aquele encanto... Mas quero dar uns pega nela.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1028627 Não pense se esta na hora de tentar KC ou não, apenas faça o maximo que ela pode fazer é virar o rosto.Se ficar adiando muito , uma hora por mais que a HB esteja atraida vai perceber que você não tem atitude e cairá fora.Digo por experiencia propria.
Abraços e bom jogo,
Rozyzz
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1028663
DinhM escreveu:Posso estar próximo de sair da FZ mano.

FZ é quando a pessoa evita a todo custo que vc se aproxime, sempre mantendo uma distancia segura entre vc e ela.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028742 Acho que tem que lançar um Cocky & Funny
Faz cara de safado e pergunta: "O quê vai acontecer se a gente ficar?"

Provavelmente ela se pergunta sobre um pós-beijo já que vocês são da mesma faculdade.
E faculdade tem um monte de gente. Ela vai querer saber o quê você vai aprontar depois. Vai dar assistência ou não? Vai namorar a menina da sua sala? Isto pode ser uma faca de dois gumes. (a não ser que estejam no último periódo...aí é massa porque vocês vão estar juntos por pouco tempo, vai ajudar a superar o final de semestre juntos...depois vc resolve)

Criador do tópico

DinhM

Aprendiz

#1028833 André, você conseguiu entender meus questionamentos, essa é a maior razão pela qual não avancei ainda. Faltam 3 semestre pra a faculdade terminar por ser da mesma sala fico com esse medo. Não pretendo "assumir ela" só quero dar uns pega. Mas essas questões são extremamente imprevisíveis. Obrigado pelas respostas galera
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028857 Eu to ligado nas parada, mermão!!!!
Qd eu fazia faculdade, um colega emprestou um video game pra gente e ia lá jogar de vez em qd.
tipo, ele emprestou pq fazia medicina e n queria jogar pra ele poder estudar
um dia contou que logo no inicio da facul ficou com uma menina da sala dele e namoraram muito...
ele disse para não fazer isto! hahaha
qd estudei, nunca fiquei com as mina da minha sala não...geralmente era caloura e qd tinha sorte, veterana. hahah