Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Cross. #
#107312 Gostaria muito que algum membro pudesse me explicar como posso fazer pra reverter uma ancoragem muito forte que a HB tem dentro dela.
Vou explicar mais ou menos como acontece.

Quando um certo garoto fala com ela, ela muda de feição, muda de humor, fica completamente sensibilizada, começa a chorar, se treme inteira, acha que o mundo acabou, quer se matar.

Isso foi uma coisa que ela mesma fez dentro de si, eu não sei como, mas fez, e gostaria que algum pudesse me ajudar a retirar isso dela. (eu já pensei em fazer uma mais forte que essa pra engatilhar e soltar varias vezes seguidas)

Obrigado pela atenção. ;D
NOMOREUSER
#107339 Há coisas que não mudam, acredito que a única pessoa que pode mudar isso é ela mesmo, mudando seus conceitos.
Avatar pua
BR_closer
#107364
Cross. # escreveu:Gostaria muito que algum membro pudesse me explicar como posso fazer pra reverter uma ancoragem muito forte que a HB tem dentro dela.
Vou explicar mais ou menos como acontece.

Quando um certo garoto fala com ela, ela muda de feição, muda de humor, fica completamente sensibilizada, começa a chorar, se treme inteira, acha que o mundo acabou, quer se matar.

Isso foi uma coisa que ela mesma fez dentro de si, eu não sei como, mas fez, e gostaria que algum pudesse me ajudar a retirar isso dela. (eu já pensei em fazer uma mais forte que essa pra engatilhar e soltar varias vezes seguidas)

Obrigado pela atenção. ;D


Se você pegar uma colher de sal e botar em copo, o gosto não vai ser agradavel e vai gerar stress.

Agora se você pegar uma colher de sal e colocar em um lago, você não vai nem perceber a diferença.

Tente expandir os conceitos delas, mostrar novas experiências... Existem muitas coisas que passam na cabeça dela é dificil dizer algo X que vai causar Y.
Você pode tentar fazer o padrão da porta com o amigo que morreu atropelado no caminhão e que tinha uma paixão... Derrepente funciona.
Abraços.
Cross. #
#107442 Obrigado pco's :D
Avatar pua
Nick Furry
#107469
BR_closer escreveu:Se você pegar uma colher de sal e botar em copo, o gosto não vai ser agradavel e vai gerar stress.

Agora se você pegar uma colher de sal e colocar em um lago, você não vai nem perceber a diferença.

Tente expandir os conceitos delas, mostrar novas experiências... Existem muitas coisas que passam na cabeça dela é dificil dizer algo X que vai causar Y.
Você pode tentar fazer o padrão da porta com o amigo que morreu atropelado no caminhão e que tinha uma paixão... Derrepente funciona.
Abraços.


Essa é uma boa resposta.

Mas então, vc se pergunta... se ela está tão apaixonada pelo ex como seduzi-la?

1- não deixe ela falar desse fulano pra vc.
2-tente descobrir maneiras de ser e agir desse cara
3- faça ela rir... conduza conversa pra EMOÇÕES E SENSAÇÔES COM ELA
4- não fique muito em cima dela... ela deve sentir sua falta... seja escasso, mas pra isso os poucos momentos q ela tem com vc devem ser muuuuito bons. Ancore isso... tocando nela e abraçando.
5- depois que ela estiver atraida... cause sensação de perda nela. Fale q tem uma mulher maravilhosa te dando mole... que nem vc tah acreditando e que acha q vc pode até namorar com essa mulher... e descreva caracteristicas dessa miúda...hehhee
6- seja impositor... me encontre tal dia em tal local... ou nunca mais vou falar com vc... nem dar oi...

Pra mim isso funciona. :ae
dkm
#107908 Vc pode usar o padrão Swish (1) ou então usar a terapia da linha do tempo (2). Vc encontra como usar essas técnicas em detalhes nos seguintes livros:

(1) PNL a nova tecnologia do sucesso, S. Andreas, C. Falkner
(2) A terapia da linha do tempo e a base da personalidade, T. James, W. Woodsmall.

Para te dar exemplo de como aplicar essas tecnicas, precisaria de saber mais sobre a HB e do porque isso acontece, como acontece, etc, etc. A técnica (2) é um pouco mais avançada, não é para iniciantes em PNL. Confesso que ainda não domino, estou estudando isso.

Uma outra alternativa que vc poderia testar é fazer uma ancoragem com um gesto, ou toque para a HB associar essa sensação ruim a essa ancora. Então, depois vc ia começar a falar sobre coisas boas e ancorar todas essas sensações boas nessa mesma ancoragem. Depois de fazer isso vc ia voltar a falar sobre o assunto inicial e ver se a reação foi mudada. Observe que vc fez ancoragem daquela recordação ruim com muitas recordações boas. Essa foi uma ideia que tive, nao li isso em livro, mas acho que pode dar certo.

abraço