Criador do tópico

Marconok

Aprendiz

#1039760 Boas amigos puas
Estou ficando c uma HB, a um mês.. Ela acabou o antigo relacionamento, por mim.. E até agr tem demonstrado valer..
A situação é a seguinte:
Quando acabamos por dormir juntos, ela abraça e dorme aconhecegada a mim, só q eu numa noite me senti um pouco apertado, e sendo o homem não necessitado, lhe disse no meu ar de cafa q ela me adorava e nem durante o sono me conseguia largar.. Só q tinha passado mal a noite por ela passar a noite em conchinha comigo..
Ao q parece ela levou aquilo para o lado de q eu não gostava e q preferia dormir um para cada lado, o q aconteceu esta noite.. E ela hoje me perguntou se tinha dormido melhor?!( shit text) pelo q eu lhe disse..
Porém senti muito frio da parte dela, querendo um pouco do q ela fazia, mas c moderação.. Como devo referter, dizer..? sem mostrar q estou necessitado q não é o caso..!

Yooooh e boas festas, não bebam tudo, deixam um pouco para mim :yaaah :yaaah :legal
alexssander95

Aprendiz

#1039779 ^Poxa mano.. eu perguntaria se ela era quem estava passando mal. E você devia ser sincero. Falar que não quer ela tão grudada assim. Comigo deu certo. Eu tava ficando com uma guria e disse que sentia ela me sufocando. Perguntei se ela queria namorar.. e o pior é que ela me respondeu sim... Mas falei que não que eu servia para namorar e que não suportava que me deixassem sem espaço. Se ela me desse um pouco mais de espaço, até que poderia funcionar. Ela ficou um pouco mais fria.

Resultado: Ela se afastou um pouco de mim mas continuou a mesma coisa. No fim deu tudo certo

Criador do tópico

Marconok

Aprendiz

#1039781 Sim a questão eq eu lhe disse isso exactamente, não sei se leu bem o post. E dps de tal, passou 80 a 8.. A minha questão é como referter e ela perceber q gosto q ela durma agarrada a mim, mas q não seja em demasia.. E ela entendeu, em nem fazer mais isso! Entendeu?