Avatar pua

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1026724 Seguinte mestres!
Já venho há algumas semanas relatando meu caso com HB do serviço que fiquei várias vezes e ela começou a esfriar, quando afastei e se mostrei indiferente ela voltou a dar ids fortíssimos e peguei mais 3 vezes.. uns dias depois a bruxa esfriou mas continuou dando Ids, o problema é que dessa vez ela se mostrou com aspecto de magoada, eu aceitei na boa quando ela sugeriu não ficarmos pq tava com medo de se apaixonar, aí fiquei pensando no que tinha feito, enfim, ela agia assim fria, seca, parece que eu tinha batido na mulher pelo jeito dela... aí tirei satisfação ela ficou vermelha não conseguiu me encarar e disse que não era coisa da minha cabeça, choveu ids nesse dia, no outro a mesma atitude, chamei pra almoçar e conversar deixei claro que não queria ficar com ela, ela foi esnobe e falou que não era nada pessoal ( da pra notar qur era e Muito) nisso falei já que não é nada pessoal e que você curte tratar as pessoas assim,finja que eu não existo, farei o mesmo contigo, to dando gelo faz 4 dias ela se mostra bem incomodada, fica me encarando pra ver se eu olho pra ela e tenta fazer ciúmes com o beta lá fa área... sempre olhando pra ver minfa reação foi uma espécie de ultimato, não sei se fui cruel demais mas me senti enganado pois éramos bem próximos e achei porquisse da parte dela não aceitar resolver a questão, o que acham?????
Avatar pua
.Drohenberg.

Aprendiz

#1026745 então amigo eu acho que você deveria agora jogar também com outras mulheres do seu trabalho ou ate proximo , se ela ta te dandoa tenção mesmo com voce dando o gelo significa que ela ainda te quer , então pegue ela em algum momento surpresa chame-a pra conversar longe dali e leve um papo breve , diga pra esquecer tudo e em seguida roube um beijo dela , exponha o que sente , que esta doido pra ficar com ela e tudo mais . essas cagadas que ela fez contigo muitas vezes podem ter sido maus bocados que ela deve ter passado em casa, com a familia ou em algum cursinho ai , ou pressão de mulher mesmo , por isso vai lá e toma atitude e chega junto e se por acaso ela deixar claro que não quer e acabou , esqueça-a , mas não trate-a com falta de educação apenas esqueça ela , seja um pouco frio e siga em frente , repito só se ela deixar claro que não quer mais nada contigo se chegar a esse ponto seja forte e siga seu caminho sem ela pois existem outras melhores do que ela e que merecem muito mais sua atenção e não vale a pena ficar perdendo tempo por mulher que não te da a minima atenção quando voce fica junto dela por isso para pra proxima caso isso acontece

espero ter ajudado
Avatar pua

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1026768 Então Brother, eu já tinha chego uma vez no trampo semana passada e perguntei brevemente, se ela queria que eu me afastasse pq era nítido o tratamento, parecia que ela queria me dar mas tinha raiva de mim saca ? kkk
Aí ela falou que era coisa da minha cabeça, falei "blza" e me afastei, a desgraçada ficou me secando com um olhar de "te amo"
Encarei mas esqueci o assunto, ela com brincadeirinhas, fazendo shit tests muitas vezes no dia.
No outro dia ela estava séria, com cara de triste quando eu chegava perto e foi aí que lançei essa de almoçar como você falou...
Aí ela ficou vermelha, não consiguia me encarar e fez cu doce, falou "não, eu vou almoçar na loja mesmo, HOJE não, nada pessoal"
mas pareceu claramente que ela tava querendo CONTINUIDADE, nessa que falei, beleza queria resolver na boa, como "amigos" mas já que é coisa da minha cabeça e voce escolhe quem trata assim, vou fingir que tu não existe...

Por isso não quero chegar novamente, por que boto tudo que eu falei a perder, ela é HB7, e impulsiva...

Se eu chegar nela novamente pareceria muita betisse?
Avatar pua

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1026769 A atenção que ela tá me dando é me encarar de longe, quando ACHA que eu não vejo que ela tá me olhando, fazer ciumes, comentar de algo que eu curto perto das amigas, tentar chamar atenção... Mas ela tá tentando me dar gelo também KKKKKKKKKKKKK

Enfim, meu erro foi ter dado uns pequenos gelos umas semanas atrás por cagada MINHA, e ter ido atrás
ela SABE que curto ela... e realmente parece que ela gosta de mim, a lazarenta é bem orgulhosa...

:bravo Tá um cabo de guerra a parada!!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1027188 Poxa galera ninguém maia pra um opinião?
Tô puto comigo mesmo por ter sido muito reativo, já que no dia anterior ela até tinha mandado uns shit tests, rimos e tal... meu jogo tava voltando a evoluir...

Só que ela já sacou que quando eu gelava ia atrás, ela ta espelhando tudo que faço... ta foda
kkkkkk
Socorro!!! :bravo